+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    você é pato?

    voce é pato se:
    01) Fica cego com a sua própria bomba de flash.
    02) Desconta num amigo o tiro que ele te deu sem querer.
    03) Foge do inimigo de costas e pulando.
    04) Troca de arma ao invés de atirar.
    05) Seu nick é Sr_Knumskull ou Player.
    06) Vai escrever uma frase e acaba mudando de time.
    07) Você cria uma sigla só porque nunca foi chamado para nenhum clan.
    08) Atira no inimigo e para porque pensa que ele já morreu.
    09) Sempre arruma uma desculpa quando morre, como: "Esse cara aí é cheater!!".
    10) Entra em um jogo com um nick, e se jogar bem, muda para o seu verdadeiro.
    11) Morre com a bomba C4.
    12) Muda para o time oposto quando o seu está na pior.
    13) Muda para o time oposto para descontar uns tiros nos que te mataram.
    14) Fica parado para pensarem que você abandonou o jogo, e na hora H ataca.
    15) Fica cara a cara com o inimigo quando se lembra que esqueceu do Reload.
    16) Esquece de comprar balas.
    17) Brinca de estar vivo no modo "morto".
    18) Morre com a própria granada.
    19) Fica feliz quando mata um bot.
    20) Mata um amigo pra ganhar dinheiro.
    21) Pula para acertar o tiro na cabeça.
    22) Fica atirando em todas as paredes com a AWP para matar alguém.
    23) Esquece que já tem uma arma cara e acaba comprando outra.
    24) Escreve "kill" no console achando que vai melhorar sua conexão.
    25) Só percebe que os reféns ficaram travados quando chega na base CT.
    26) Usa Cheats.
    27) Seus Frags ultrapassam a barreira do -4.
    28) Morre caindo de algum lugar alto.
    29) Picha um lugar para dizer que é sua propriedade.
    30) É atropelado com o Tanque de Guerra.
    31) Não usa "Strafe".
    32) Compra a arma mais cara do jogo (M249) e não saber usar.
    33) Na dúvida entre amigo/inimigo, atira primeiro, para depois ver o que é.
    34) Quer pegar uma arma do chão e acaba acendendo a lanterna.
    35) Tenta andar com o Y (Chat) apertado e pensa que está lagado.
    36) Compra granada errada.
    37) Joga logo a granada na base porque comprou errado.
    38) Tenta comprar arma exclusiva do outro time, e pensa que está com bug!
    39) Reclama que te mataram no reload!
    40) Recarrega uma M249 porque gastou 3 balas.
    41) Esquece que é terrorista e tenta salvar reféns.
    42) Só sai da base após 1min para garantir que os inimigos tem menos vida.
    43) Joga CounterStrike com Joystick.
    44) Não entendeu nenhuma das "patices" acima.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.933
    Verdinhas
    783

    Re: você é pato?


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    Re: você é pato?

    Originalmente enviada por Noiado182
    voce é pato se:

    11) Morre com a bomba C4.

    jah morri varias vezes pra c4 pra impedir q os cts defusem...
    pato eh oq planta e sai atras do inimigo pra ganhar frags...


    []s

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    596
    Verdinhas
    0

    Re: Re: você é pato?

    Originalmente enviada por now loading



    jah morri varias vezes pra c4 pra impedir q os cts defusem...
    pato eh oq planta e sai atras do inimigo pra ganhar frags...


    []s
    Tb axo 1 puta comedia o nego q planta a bomba e sai vazando atraz dos CT...e dexa a maledita 100 protecao.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    80
    Verdinhas
    0

    pato é quem nunca jogo cs


    [ ]'s

  7. #6
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    Re: Re: você é pato?

    Originalmente enviada por now loading



    jah morri varias vezes pra c4 pra impedir q os cts defusem...
    pato eh oq planta e sai atras do inimigo pra ganhar frags...


    []s


    todo mundo morre pra c4...
    essas condicoes ai ate q algumas tem logicas, mas vc vacilou de nao ter tirado umas... e se deixou eh pq eh pato mesmo...
    otra coisa, tem mto nego q sabe isso ai tudo, nao comete esses erros, mas na hora de atirar, atira pro alto, isso tb eh pato.
    isso ai eh quem nao faz (ou nao faz) eh newbie, ou seja, esta se iniciando no jogo.


    22) Fica atirando em todas as paredes com a AWP para matar alguém.
    vc nunca morreu por um tiro q atravesso a parede na aztec????

    []'s

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    atirar com awp na aztec é o que há


    []s

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    nas paredes da ponte entao....onde mais morre nego com tiro varado de awp! sempre tem um lah uhauhauhuha
    e nos cantos da porta de madeira....sempre...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Nesta lista ae, tem muitas coisas que newbah faiz, mais tem muitas coisas que nao pode ser considerada de pato. O exemplo da C4, quem morre pra C4, eh pato? Sera? Hummm.. Nem viaja
    E muitos outros, incitaveis.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    347
    Verdinhas
    0

    oq é safre?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    27 33 38 41
    pato eh akele q naum sabe perder, comeca a perder ai liga o xit, PQP odeio esses kra, ou qnd c ta matando mto e comecam a te chamr de xit, detalhe 40/5 e aceitavem mas 63/12 igual eu vi naum.... aff

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por haha123
    27 33 38 41
    pato eh akele q naum sabe perder, comeca a perder ai liga o xit, PQP odeio esses kra, ou qnd c ta matando mto e comecam a te chamr de xit, detalhe 40/5 e aceitavem mas 63/12 igual eu vi naum.... aff
    UEHuaheuahe
    o cara era o Korn que feiz 63/12 neh? Bom o Thunder baniu ele, era xiter mesmo. Se for esse ai. :P

  14. #13
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por *FriKaZoiDy*
    oq é safre?

    strafe, eh quando vc atira andando de um lado paro o outro...

    quem nao faz strafe nao eh pato, tanta gente atira agachado...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    7

    Re: você é pato?

    Originalmente enviada por Noiado182
    14) Fica parado para pensarem que você abandonou o jogo, e na hora H ataca.

    isso eu faço as vezes

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    Bah

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    sou pato pq sou ruim, sou ruim pq sou nb e sou nbpq sou pato, tem nem motivos, nasci assim e assim sou ehaueha quem me viu jogando sabe como sou ruim eaheuhaioeu

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Re: você é pato?

    Originalmente enviada por Noiado182
    voce é pato se:
    22) Fica atirando em todas as paredes com a AWP para matar alguém.
    Isso não é considerado patice (desde que saiba em que paredes atirar )

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    acho que sou pato.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    363
    Verdinhas
    0

    23)axa q depois q vc jah tem pratica no cs, ngn comeco a joga e fik falandu q todo mundo eh pato, cmo se ele tivesse nascidu com um pc dandu altos hs....

    afffff, quem aki nunca fez essas coisas qnd era newbie ????????
    quem nunca entro num server e fiko segurandu o tab e viu seu score 1/20 e viu o score de otros caras +- 10/3 e fw: cara um dia ainda vo se assim....
    pato pra mim eh akele q naum ajuda os newbies e ainda dika zuandu eles....

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    347
    Verdinhas
    0

    eu sou o jogador mais comum, nesses últimos dias fikei em 1° nos servers com scores do tipo 35/15; 27/8 entre outros...normalmente fiko em último como aconteceu hoje; 1/12 e 4/10, e não é por isso q sou pato, qm já me viu jogar sabe q não sou ruim, sou apenas distraído. Pato pra mim é so nego q tk de propósito, o resto é NB ou principiante

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões