+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    bug na hora de conectar no server, soh entra de segunda

    ja deve ter topico disso mas eu n tenho tempo de ficar vendo todos
    alguem pode ajudar ae plz?!
    essa merda carrega o map, ae nao entra
    tem q dar retry de novo :/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    isso acontece comigo tambem em alguns servers...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Montynho
    isso acontece comigo tambem em alguns servers...
    Aqui acontece a mesma coisa...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    tah, q aconteca, nao vai melhorar se soh nego postar aki dizendo q acontece com ele tb :/
    preciso de uma solucao

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Rookie
    tah, q aconteca, nao vai melhorar se soh nego postar aki dizendo q acontece com ele tb :/
    preciso de uma solucao
    Eu to postando aqui pq eu tbm quero uma solução...

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.435
    Verdinhas
    0

    Bom, isso já aconteceu comigo também.
    Depois que eu instalei o norton e acusou pra mais de 200000 vírus eu formatei a máquina e a primeira coisa que eu fiz foi instalar o Norton e depois nunca mais tive esse problema.
    Mas isso também pode acontecer com quem tem processadores fracos tipo um K6 II de 350...
    Espero ter ajudado.
    []´s
    Mac

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    nao tem nada a ver com virus isso aki pelo menos
    quero saber por q :/

    q bosta..... eu demoro pra conectar e ae qndo conecta tem q esperar tudo de novo pq nao entra

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rookie
    nao tem nada a ver com virus isso aki pelo menos
    quero saber por q :/

    q bosta..... eu demoro pra conectar e ae qndo conecta tem q esperar tudo de novo pq nao entra
    aqui nao da isso
    pc lixo

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    505
    Verdinhas
    40

    se for k6-2 pra entrar de primeira talvez soh com 256 de memoria...
    agora se for desde duron ateh xp so precisa de 128... ( e tem q atualizar os drivers da via caso sua mae use esse xipset q melhora bastante )

  11. #10
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.933
    Verdinhas
    783

    Voodoo's com processador menor que 600Mhz = MERDA.
    Driver enloquecido da 3dfx...
    No meu P2 266Mhz - VooDoo3 - 128MbRAM - Mãe InTeL LX - pega 60Fps. E nao connecta de primera nunca...

    Driver fudido rlz! fps voa... mas perde vaga no server sux!
    Mas eu sou meio enloquecido e overcloco minha voodoo3 pra 200Mhz... daí vai blz...

    Ps. Minha VooDoo3 tem sistema de refrigeramento Might Knight's (3 ventolas grudadas com Super-Bonder nos dissipadores q eu colei no GPU e memória da VOODOO...)

    VooDoo3 3000 [email protected] ruLa !

    Ps2. Extintor de incendio ao lado

    P2 [email protected]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões