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  1. #1
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    Ethan Hunt, help.

    Me encorajei a voltar a brincar de Mapper, mas o DOD tem umas coisas aos quais eu num tava acostumado:

    1- Tem um arquivo que define a posicao inicial quando vc entra no map, aquele free-overwiev.

    2- Tem o arquivo .bmp que eh o map visto de cima.

    Pois bem, sem eles num carrega o map, no meu caso, dah uma operacao ilegal p/ windows. Aborta HL.EXE e etc... etc... etc...

    Puis bem, como gerar s danados? Na mao, pelo Hammer ou outro software?


    Thank's

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  3. #2
    gN_
    gN_ está offline
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    Não é mais fácil conversar com ele pelo icq ??

  4. #3
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    bom, comecei a brincar de mappar há uns 4 dias.
    até agora não vi necessidade de BMP de vista áerea e vc define onde será o respawn através de uma entidade do mapa.
    Você configurou o Hammer cerinho, como manda a receita?
    http://mataleone.counter-strike.com....02.php?lang=en

  5. #4
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    Pui oia, eu num tenho o UIN dele...

    Procurando pelo site do ICQ, acha 232.343.345.465.557.567 users com esse nick...

  6. #5
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    outra dúvida...

    Ethan, vc que já tá nessa há amis tempo:
    o que é melhor?
    1) criar 6 blocos e montar uma sala com eles (chao, teto e 4 paredes)
    2) criar um bloco oco e através de carving fazer portas, janelas, etc?

    Em alguns casos só dá pra fazer de um jeito ou do outro, mas quando rola dos dois jeitos qual fica mais leve?

  7. #6
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    Re: outra dúvida...

    Originalmente enviada por level1
    Me encorajei a voltar a brincar de Mapper, mas o DOD tem umas coisas aos quais eu num tava acostumado:

    1- Tem um arquivo que define a posicao inicial quando vc entra no map, aquele free-overwiev.

    2- Tem o arquivo .bmp que eh o map visto de cima.

    Pois bem, sem eles num carrega o map, no meu caso, dah uma operacao ilegal p/ windows. Aborta HL.EXE e etc... etc... etc...

    Puis bem, como gerar s danados? Na mao, pelo Hammer ou outro software?


    Thank's

    1- Se vc estiver falando do "info_player_observer", ele e necessario sim, coloca ele em qualquer lugar no mapa, ele so endica a vista q as pessoas vao ter assim q entram no mapa
    2- Essa imagem bmp, como ja disse o deviloki não eh necessaria para o mapa, ela eh so um detalhe extra q vc pode colocar



    Originalmente enviada por deviloki
    Ethan, vc que já tá nessa há amis tempo:
    o que é melhor?
    1) criar 6 blocos e montar uma sala com eles (chao, teto e 4 paredes)
    2) criar um bloco oco e através de carving fazer portas, janelas, etc?

    Em alguns casos só dá pra fazer de um jeito ou do outro, mas quando rola dos dois jeitos qual fica mais leve?

    Evite fazer carving no seu mapa pois ele prejudica os r-speeds no final pois o programa corta mal quando faz o carve, so use essa opção se for realmente necessario. Pra criar uma casa eu crio um bloco do tamanho q quero q a casa seja, depois uso a opção "make Hollow" pra transformar esse bloco em oco e depois dou "ungroup", ai vou mexendo nas paredes pra criar as portas e janelas e crio novas paredes dentro da casa pra fazer as salas, tudo a mão sem usar carve

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  8. #7
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    Valeu!

    Eh que no site do DOD diz que soh precisa do info_player_alies e info_player__axis.

    Num falava do info_player__observer...


    Brigadu, vou testar a noite.

  9. #8
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    Putz Ethan, aquela imagem na tua assinatura, é do teu mapa????

    Kralho véio! Se for, tá muito porreta!!!!

  10. #9
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    Originalmente enviada por level1

    Eh que no site do DOD diz que soh precisa do info_player_alies e info_player__axis.

    Num falava do info_player__observer...

    Isso mudo de acordo com o mod que vc tá usando: HL puro, CS, DOD...

  11. #10
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    Originalmente enviada por Ratazana Camper
    Putz Ethan, aquela imagem na tua assinatura, é do teu mapa????

    Kralho véio! Se for, tá muito porreta!!!!
    eh sim

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  12. #11
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    Blz Ethan

    Com as tuas dicas e as do mataleone obtive progressos, consegui fazer um teste, com map basico, com:

    info_player_axis
    info_player_alies
    info_player__observer

    e uma bandeira.

    Blz, funca, o cronometro zera, mas (ainda) num entro no jogo.

    Mas vamo chegar lá...

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