+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    Ae pessoal, nao sei o caso de vcs, mas to banido sendo q num fui eu o banido da historia..

    soh peço q qem ta banido , da uma assinada aki p dar uma ideia p os admin de Qts kras estao banidos..
    =)
    VLW

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    93
    Verdinhas
    0

    Tb fui banido
    Por um TK ROUND, onde todos estavam praticando
    E fui o unico prejudicado =[
    Já faz 2 meses que estou banido

    WONID: 636373

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviado por Suicidal Tendencies
    Ae pessoal, nao sei o caso de vcs, mas to banido sendo q num fui eu o banido da historia..

    soh peço q qem ta banido , da uma assinada aki p dar uma ideia p os admin de Qts kras estao banidos..
    =)
    VLW
    Suicidal vc usa uma key pirata e fica dando uma de vítima do sistema...Para de gastar com puteiros de quinta categoria e compra um HL original.

    []'s

    Zelda

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviado por Logotipo
    Tb fui banido
    Por um TK ROUND, onde todos estavam praticando
    E fui o unico prejudicado =[
    Já faz 2 meses que estou banido

    WONID: 636373
    Solicitei o seu unban...Boa sorte

    []'s

    Zelda

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por zelda
    Originalmente enviado por Suicidal Tendencies
    Ae pessoal, nao sei o caso de vcs, mas to banido sendo q num fui eu o banido da historia..

    soh peço q qem ta banido , da uma assinada aki p dar uma ideia p os admin de Qts kras estao banidos..
    =)
    VLW
    Suicidal vc usa uma key pirata e fica dando uma de vítima do sistema...Para de gastar com puteiros de quinta categoria e compra um HL original.

    []'s

    Zelda

    Kra, num sei de vcs, mas 99$ p mim eh dinheiro q se pemsa muito antes de gastar...

    gastar emjogo, eh a ultima coisa q eu iria fazer..
    CS eh muito loko, mas a coisas melhores na vida p se gastar isso...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    1

    Ae Zelda tbm to banido!!!


    UNBAN!!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    wonid 1968679

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    ae ae

    EU TBM TO BANIDO E O ZELDA NE FALA PQ! SENDO Q APENAS 1 X FALARAO PRA MIN DIGITAR DEMO QND FIZ ISSO LOGO APOS EU ABAIXAR O CONSOLE ME BANIRAO E O ZELDA NEN NINGUEM FALA PQ!


    MUITA INJUSTICA!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões