+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Mais uma madruga sux

    Ta certo perder ateh as calças, mas ver (alguem do) o time adversario pedir para num fazer a ultima flag, p/ ficar RKziando nóis, jah eh
    meio demais...

    Alias, RKzeiro num falta no DOD... Tem gente que especialista.
    Mas faz parrrrrrte.

    No remorse, vou drumi.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    não sou a favor, mas tb não sou contra, se um time faz RK é pq o outro deixou...

    by LightJedi, na 1.2, altos papos no icq, AHUAH

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    A cara, o pessoal adora reclamar de campers, rk, etc., mas pra mim isso é mais choradeira do que reclamação. O cara to de rk la perto da base? Sai pela outra saída e pega ele! Taca um granada! Sei lá, arruma um jeito, sempre da pra matar o cara... a mesma coisa com campers! O cara campeou e te matou? Volta lá e pega o cara!!!!!

    E esse treco de ficar segurano a última flag eu não gosto, mas infelizmente é o jogo que da mais pontos no jogo

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Alvinho
    A cara, o pessoal adora reclamar de campers, rk, etc., mas pra mim isso é mais choradeira do que reclamação. O cara to de rk la perto da base? Sai pela outra saída e pega ele! Taca um granada! Sei lá, arruma um jeito, sempre da pra matar o cara... a mesma coisa com campers! O cara campeou e te matou? Volta lá e pega o cara!!!!!

    E esse treco de ficar segurano a última flag eu não gosto, mas infelizmente é o jogo que da mais pontos no jogo
    He he he, eu jah sou ruim + um ping alto, num dah jogo. Dae dar um passo e ser morto, eh beeeeeeemmm chato.

    Dae eu venho floodar aki.

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    acho q tem diferenca entre RK e pegar a ultima flag pra ganhar pontos... e guardar a ultima flag enquanto o time vai pegando as outras...


    no primeiro caso, eu acho ridiculo (pra nao falar outra coisa).. mas no segundo caso, eu concordo.. eh teamplay, e nao jogar por frag (fragger sux)

    acho q o primeiro caso soh pode ser "considerado" se for num mistao (jah q ninguem faz porra nenhuma mesmo)

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    E esse treco de ficar segurano a última flag eu não gosto, mas infelizmente é o jogo que da mais pontos no jogo
    Tbm acho sacanagem, acredito que pegar todas as bandeiras deveria dar bastante pontos, para nao valer a pena ficar segurando a ultima bandeira.

    Ou entao os campeonatos deveriam dar a vitoria para quem fechou mais vezes o mapa e em caso de empate verificar os pontos.

    Abracos

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    mais que é legal ficar na porta do respawn matando todo mundo que sai é !

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ?¿ Malark3y ?¿
    mais que é legal ficar na porta do respawn matando todo mundo que sai é !
    mala, fica sussur, mais legal ainda é fazer rk antigo... nasceu morreu, mas esse eu num encino... HAUHAUHAU

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Dificilmente alguém consegue fazer RK no DoD hoje em dia. Antigamente (1.3) se você dominasse uns 2 pontos do mapa paralizava completamente o time adversário, mas hoje é outra história, sempre tem uma alternativa.
    Agora pra quem pede pra não pegar a última bandeira...eu só dou risada e ignoro, coisa de scum.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    Eu creio que hoje em dia as coisas estão mais faceis...
    Antes no 1.3 em dod_omaha era um inferno.
    (Isso pq não tinha a classe mg, pq dai iria ser ridiculo pros axis).
    Mesmo assim eu gostava daquele mapa, era sem bandeiras ,tipo mapa Para só 2 canhoes pra destruir dentro da base Axis (tinha a manha de cortar caminho pelo respawn..rs dava pra se vingar de snipers e nadadores alemães mal intensionados...rs)


    Sabendo posicionar MG´s e Snipers corretamente, é possivel "trancar' o time adversário, porem muitos preferen ficar no frag e esquecem de avançar
    Atualmente em Dod_Thunder tem muitos atalhos que os jogadores mais experientes utilizam. Já em Dod_Anzio existe uma certa covardia como ficar no caminhão dentro da base e matar a galera...
    Fizeram aquele lance da "prisão dos Spawn Killer"...mas sei lá...

    O Jogo é assim...
    Só com muita pratica e bom humor de todos os jogadores é que fica bom...o lance é levar na esportiva...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    tipo, num é rotas auternativas que param meu rk antigi, eu consigo fazer o esmo rk na 3.1 que eu fazia na 1.3.... HAuHA

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Hoje tava de axis no overlord, fiquei feliz que matei o deprimido do CoreY... (Ele me matou trocentas vezes, de tudo qui eh jeito) mas tudo bem.

    A minha conex tava tao podre que os alies saltavam pela tela, ha ahahhahahahhahahahha!!!!! tem que ser masoquista pra ficar. E mesmo que tivesse boa, quentar os CR num eh p/ qquer um...

    Tou fazendo um map que num vai ter vez p/ RKzeiros fdp, a nao ser com cheat...

    Pezinho? Esquece...

    O map vai ficar pronto algum dia?

    - Boa pergunta, eu num sei se sou capaiz de terminar, mas tou na luta...

    Mas q tem map qui num dah p/ fujir de um BOM RKzeiro, tem... Tipo ele mata um monte. Claro, num vive para sempre...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões