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  1. #1
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    Começei...

    Um dos Respawn Point dos Axis.

    Meio tosko (parece Q1?), mas eh um começo. 0,001% do Map concluido.

    Num sei pq as vezes o link direto num funaca, entao se tiver paciencia, veja em

    http://planeta.terra.com.br/lazer/level1/

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  3. #2
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    Retribuindo a força que o Ethan Hunt deu:



    Afff!!!

    Se num funca veja o topico anterior..

  4. #3
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    Puta merda, tá mto bom...
    Mas só vai ter 4 bandeiras ? Põe mais ae

  5. #4
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    Obrigadú.

    O idéia do meu map eh usar 5 flag's tipo Ramelle ou Zafod, mas a estrutura e historia do map bem originais.


    Nada a ver com os que acompanham o DOD 3.1. Mas isso eh outra historia...

    ...que vou contar quando (e se) concluir uma versao jogavel do map.

  6. #5
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    PQP!! SEU FILHO DE UM ETHAN!!!

    HAUAHUAHUAUAH

  7. #6
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    aauhuahua ae agora nós temos mappers tbm =]

  8. #7
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    DOD Brasil tem 2 mappers =*

    Go Brasil !

  9. #8
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    Parabéns cara !

    []'s
    J P

  10. #9
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    Pequenos progressos



    Acesse as demais aki:

    http://planeta.terra.com.br/lazer/level1/

    A págima mais linda da net.

    Disparado.

  11. #10
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    Originalmente enviada por =TNT=Ganso
    Puta merda, tá mto bom...
    Mas só vai ter 4 bandeiras ? Põe mais ae


    Seu pedido eh uma ordem.

  12. #11
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    Progrediu bastante essa tarde!!!!!!!!!!!
    Amanha a noite comeco a desenvolver o meu se é que vou dar conta do recado!!!!

    Mas uns caixotes ja fiz!!!!!!!!!!!!!!!!

    ha e muda o nick pra C4 meu!!!!

  13. #12
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    Caraio.. eu vi mais screen shots ali no site..

    Tá perfeito, é vc q ta fazendo mesmo ?

  14. #13
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    Eu também tô fazendo um, heheh.
    Já fiz um pra Half Life só pra ver como funciona o programa e agora estou planejando o mapa em papel pra depois passar pro Hammer. Será baseado no Monte Castello, a principal batalha da FEB na WW2 e tô fazendo uma puta pesquisa para ser o mais real possível (sem comprometer a jogabilidade). Por causa do tipo de terreno vai acabar matando a saudade do pessoal de dod_hill.
    Aguardem novas infos...

  15. #14
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    bela deviloki gostei da idéia UP pra vc!

    e se vc ou o Level1 precisarem de beta testers ! eu to ai! e em primeirão ainda! =-]

  16. #15
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    Originalmente enviada por deviloki
    Por causa do tipo de terreno vai acabar matando a saudade do pessoal de dod_hill.
    Aguardem novas infos...
    se vc fizer isso eu te dou a bunda !!! aueUEha NEMMMMMM !!

    mas coloco um cpu foda com link de 10 Gb rolando so este mapa como server !!

  17. #16
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    ta mto tazuam ..e a historia do devil tb ta mto loka ...ja sou o 2 na lista do beta teste!!!

  18. #17
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    Tambem pensei em basear o map na minha cidade de Blumenau, mas enfrentei os seguintes problemas:

    -Embora tenha ferramentas para capturar as texturas da arquitetura alema, eu ia perder muuuuuuiiitto tempo so nisso.

    -A aquitetura teria que ser de 194X, entao eu teria que perquisar muuuuiiiiiiiittttttooooooooo.

    - A criacao de terrenos nao planos, (nao perpendicualres) eh muuuuuiiiiittttoooo dificil.

    - Fazer map eh dificil.

    - Fazer maps eh demorado.

    Ante ao exposto resolvi fazer um map que eu tenha condicoes de terminar, usado texturas padroes ou buscados na net. (Acho que usei o mesmo SkyBox do Ethan...)

    Nao adianta querer inventar muito que o map num sai.

    Mas tou fazendo... E a historia vai ser interessante, podem crer.

    Se as screenshot sao de um map meu?
    - Aguarde e confie...

  19. #18
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    Originalmente enviada por =TNT=Ganso
    Caraio.. eu vi mais screen shots ali no site..

    Tá perfeito, é vc q ta fazendo mesmo ?

    He ehehhehe...

    Olha soh a imagem:

    http://planeta.terra.com.br/lazer/level1/swf0007.jpg

    Observa que a textura da parede em frente (logo a esquerda na mira)tah desalinhada, certo?

    Tambem vou melhorar a iluminacao.

    Bom vou arrumar e postar corrigido, como prova.

    Beleza?

  20. #19
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    Originalmente enviada por level1
    Tambem pensei em basear o map na minha cidade de Blumenau, mas enfrentei os seguintes problemas:

    -Embora tenha ferramentas para capturar as texturas da arquitetura alema, eu ia perder muuuuuuiiitto tempo so nisso.

    -A aquitetura teria que ser de 194X, entao eu teria que perquisar muuuuiiiiiiiittttttooooooooo.
    Confere o site do Kamikazi, ele eh o criador de texturas oficial do DoD, la tem varios packs de texturas, inclusive um de 36mb, concerteza vai ter texturas q vc vai poder utilizar

    http://wads.dayofdefeatmod.com/home.shtml


    Originalmente enviada por level1

    - A criacao de terrenos nao planos, (nao perpendicualres) eh muuuuuiiiiittttoooo dificil.
    Tente usar um gerador de terrenos (acho q tem q ser usado antes começar a construção do mapa

    http://countermap.counter-strike.net/Nemesis/index.html

    ou então leia um dos 2 tutorias q tem nesse site

    http://mapping.dodhq.net/index.php?page=tutorial


    ---------------------------------------------------------------------


  21. #20
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    Pode parah p aki, Ethan...
    Com essas dicas todas, nos vamos ter que dar todos os creditos p/ vc!

    Falando serio, valeu +1 vez pela forca, kara, sem vc eu num saia do zero.

    O melhor eh que tem + gente se motivando a mapear. Vamos torcer para q todos consigam concluir seus projetos.

  22. #21
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    pra entrar nessa historia... jah que o dod aqui em casa soh roda com 20 fps mesmo... vou começar meus mapas tbm....

    soh que vou zuar...

    esperem adaptação de de_aztec e de_dust! =D

    ah!! e eh claro.. como joguei a vida toda TFC, mais que CS... vou tentar tbm... 2fort e well.

    mas vou fazer tosco e depois melhorar!! =]

    esperem soh!!

  23. #22
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    Originalmente enviada por Armless John
    pra entrar nessa historia... jah que o dod aqui em casa soh roda com 20 fps mesmo... vou começar meus mapas tbm....

    soh que vou zuar...

    esperem adaptação de de_aztec e de_dust! =D

    ah!! e eh claro.. como joguei a vida toda TFC, mais que CS... vou tentar tbm... 2fort e well.

    mas vou fazer tosco e depois melhorar!! =]

    esperem soh!!
    2fort ja fizeram pro dod no 1.1 eu acho, no 1.3 tinha !!

  24. #23
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    po... se tu tem certeza... me passa ae que eu só modifico!! =D

    UAHuhHAUh

    priguiça rox.

    AH!! Eu era mapper de Duke Nukem 3D...

    um mapa meu chamado Cassino teve 534 downloads do www.dukenukemmaps.com!!!

  25. #24
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    se for pra usa mapa de TFC

    pega aquele mod de Vietnã TOD auahuaahuhauha

    pegaram os bonecos e mandaram lutar nos mapas de TFC auahuahauhauha

  26. #25
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    po malarkey.. não zoa o TFC não manow... po..

    TFC roxis mais que tudo! =]

    eu amo TFC!! ateh hj eu jogo...

    || FUC || - hell .G ROXIS BAGARAI!!

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