+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    Eu?? Banido???

    aguem pode me esplicar o que ta acontecendo??
    pq eu fui banido do server 1 da hardmob???
    num to entendendo...
    caramba cabou com meu dia...
    meu nick sempre é KD | Shark, verifica pra mim por favor!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.435
    Verdinhas
    0

    Cade a WonID ????

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    eh 291478 mac...
    verifica ae pra mim alguem por favor...
    aff o q q eu poderia ter feito de errado meu deus??
    essa eu quero ver =(

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    959
    Verdinhas
    1

    enviada em 17/08/2002 às 23:18

    Nick: [ ps ] D4ffyDuck
    wonid: 291478
    Motivo: TK

    Volte daqui a 3 meses pra solicitar seu UNBAN por favor.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    eu soh gostaria de saber ocmo esse cara adivinhou minha cd key!
    ela eh do carrefour de brasília cara puts, como q acontece???



    pelo menos aliviou deu saber q naum fui eu q fiz a merda =D
    brigado
    =/

  7. #6
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    ja vi esse duffy duck jogando

  8. #7
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DEL PIERO
    ja vi esse duffy duck jogando
    É, ontem mesmo ele estava jogando no mesmo servidor que eu.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    77
    Verdinhas
    0

    se o sharka for banido eu qro ir junto!! hahuahua zuera!! nao levem a serio!, mais de uma coisa eu to certo, o shark sempre joga direito nos servers, sempre jogo cum ele e tal ... ele eh viado mais eh meu amigo .. so amigo hein ..
    []s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões