+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    363
    Verdinhas
    0

    Novo de-aztec com o cs 1.6!!

    Quem joga Counter-Strike sabe que o mapa de_aztec além de ser um dos mais jogados(3º mapa mais jogado no mundo) é um dos melhores, agora Narby está fazendo algumas alterações para melhorar o mapa, entre elas corrigir alguns bugs e trocar as texturas a fim de melhorar a qualidade gráfica, confiram abaixo algumas screenshots da versão atualizada da de_aztec que virá com o Counter-Strike 1.6, diga-se de passagem, está ficando muito bom.







  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    363
    Verdinhas
    0

    ps:deem uma olhada na resolucao q eles taum usando...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Serah q vai ficar melhor?
    O atual ateh q tah massa... Comparado d como tava antes...
    A ponte acho q perdeu o 'charme'...

  5. #4
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    Re: Novo de-aztec com o cs 1.6!!

    Originalmente enviada por CSRLZ
    Quem joga Counter-Strike sabe que o mapa de_aztec além de ser um dos mais jogados(3º mapa mais jogado no mundo)

    quais sao os 2 primeiros?

    PS: a imagem apareceu como X para mim

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .T4J4D0.
    Serah q vai ficar melhor?
    O atual ateh q tah massa... Comparado d como tava antes...
    A ponte acho q perdeu o 'charme'...
    a ponte perdeu o charme foi a pior...

    eu acho q ta rox

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    17

    bom eu percebi q os graficos da fase melhoraram mto mas issu vai dexar o mapa mto mais lagado soh se fizerem um sistema novo... A ponte eu acho q melhorou mto [pq eu garanto q todos odiavam aqueles campers q ficavam lah embaixo... e agora a faze parece estar mto maix incrementada.. isso eh mto bom ateh pq eu jah tava meio enjoado da kra da aztec.... eh uma fase legal ainda mais com esse vizual novo vai ficar 10

    []'s

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    363
    Verdinhas
    0

    quais sao os 2 primeiros?
    num tenhu certeza mais axu q eh:
    1-de_dust2
    2-de_dust
    3_de_aztec

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    EU NAUM CURTO DUST1 OS TERROR TEM MUUUUUUUUUUUUUITA VANTAGEM

    MAIS ADIMIDO TD MUNDO JOGA NELA

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RoChA
    A ponte eu acho q melhorou mto pq eu garanto q todos odiavam aqueles campers q ficavam lah embaixo...
    O a mudanca na ponte vai alterar no aspecto "CAMPERS"?

    Originalmente enviada por Montynho
    a ponte perdeu o charme foi a pior...

    eu acho q ta rox
    Vc acha q certos itens em um mapa nao acrescentam 'charme' ao mapa? Aff...
    Alias, vc sabe qual eh o 'underground' do mapa de_aztec, neh?

    100+

  12. #11
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.549
    Verdinhas
    12411

    bem...
    eu prefiro bem mais a aztec antiga....
    otra coisa....

    cada ves q lanca uma noiva versaum fica mais lagado...(pq fica amis pesado)

    a ponte ico bem mais gay... e vai t camper do mesmo jeito...
    xiter e camper sempre da um jeito

    conclusaum o mapa ta gay, carregado, mas tb ta bunitu...
    mas eu prefiro a primera

  13. #12
    Membro Avatar de roger
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.072
    Verdinhas
    848

    dust e dust2 mais jogados q aztec???

    onde q fizeram essa pesquisa? marte?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RoChA
    bom eu percebi q os graficos da fase melhoraram mto mas issu vai dexar o mapa mto mais lagado soh se fizerem um sistema novo... A ponte eu acho q melhorou mto [pq eu garanto q todos odiavam aqueles campers q ficavam lah embaixo... e agora a faze parece estar mto maix incrementada.. isso eh mto bom ateh pq eu jah tava meio enjoado da kra da aztec.... eh uma fase legal ainda mais com esse vizual novo vai ficar 10

    []'s

    Podes cre eu troquei de maq pra pegars 100 fps e ser mais rapido daqui a pouco vou ter que trocar di novo... o cs ta virando jogo de milionário cada vez que se atualiza fica melhor mais em compensasão fica mais pesado...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Fico legal e pah.

    Eu nao entendi a ultima SS, uma imagem entre caixas? Heheheheh.

    Tipo a ponte ficou legal, repara que tem espaços maiores entre os "degraus" la, onde deve dar pra cair, outra coisa que eu achei legal, é que, tipo, o TR ta de um lado o CT ta do outro.. o TR sai correndo na ponte, o CT começa a atira, travando o TR nao deixando o TR pular da ponte. Agora não, como nao precisa pular, se o CT saia atirando, vc cai numa boa.
    Não sei se voces nao entenderam. Mais eu entendi hehehehehe.

    Ta ficando legal. E falar que CS ta virando jogo de milhonario eh muita apelação. CS ainda ta fraco pra ser jogo de milhonario.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    0

    ah fala serio q porra escrota...tem uma lapada na agua..e a ponte ta podraca..a base ct tem graminha..aff ta gay pra caralho esta porra

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    363
    Verdinhas
    0

    a luz n lah na agua eh pra ilumina alguns cantos onde fikam os campers....

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MAGUS-CS
    Fico legal e pah.

    Eu nao entendi a ultima SS, uma imagem entre caixas? Heheheheh.


    Aquilo ali é no final da ponte, onde os terros ficam de AWP e tal. NAs caixas atualmente tem uma brecha que da pra se ver o outro lado.

    []'s

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lucifer



    Aquilo ali é no final da ponte, onde os terros ficam de AWP e tal. NAs caixas atualmente tem uma brecha que da pra se ver o outro lado.

    []'s
    Ahh sohh.. Entao agora nao tem mais a tal brecha ne. Sacanagem.

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    371
    Verdinhas
    0

    Pelas screens parece estar rox...mas sempre taum lançando novos updates do CS...quando será ki vaum lançar um q realmente preste ???

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Tem otras screenshots na net...
    Vcs precisam ver as otras, ficou meio 'tosco'...

    Sacam akeles 'sprays' na Dust2 q indica BombPoint A ou BombPoint B?
    Na aztec nova parece q vai ter, mas os sprays sao azuis, nada ver...

    Mas o legal eh q cada um tem uma opniao diferente do novo mapa aki...

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    363
    Verdinhas
    0

    dust e dust2 mais jogados q aztec???

    onde q fizeram essa pesquisa? marte?
    e vc axa q soh entraram na pesquisa os servers q vc joga??
    meu filho, acorda, saum todos os servers do MUNDO!!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CSRLZ
    a luz n lah na agua eh pra ilumina alguns cantos onde fikam os campers....
    affff no coments

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    732
    Verdinhas
    9

    gostei nao

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    363
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nakloz


    affff no coments
    vc viu a foto das luzes??? entaum naum fala merda se naum sabe!!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Nakloz
    ah fala serio q porra escrota...tem uma lapada na agua..e a ponte ta podraca..a base ct tem graminha..aff ta gay pra caralho esta porra
    >>> WARNING WARNING - NERD DETECTED <<<

    Reparem: esse Nakloz so entra no forum da hard pra reclamar, falar merda e xingar. Ah mlk, cresce!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões