+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Thompson ta diferente?

    Passamos o domingo inteiro numa LAN (BYOC) e tenho uma question:

    A Thompson sempre foi assim fatal, ou isso eh coisa de DOD 3.1?

    Tipo num tem nada semelhante para alies nos maps dod_*
    Maps para_* nois num jogamos...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    a thmpson já teve um dano MUITO bom.. mas na 3.1 ela ta com o dano muito pequeno.. mor arma de matar passarinho..
    (pelo menos na minha opnião )

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Shhhh Kraftwerk, num espalha não po! :P

    Eu não vi diferença na tommy gun na 3.1 não, sempre achei ela fodona, desde que começei a usá-la para fugir um pouco da BAR, que todo mundo usava e não sobrava slot Aí começei a ver que ela é a melhor, recoil baixo, boa precisão, bom dano (muito melhor que o da mp40!). O dano e aprecisão a longa distância da BAR ainda são melhores, mas agora eles diminuíram a potência e o recoil é grandinho, então prefiro a Tommy.
    É Tommy na cabeça! :P

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    thomp rulaaaaa

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Sei lah, soh uso Rifleman, e raramente a tommy gun ou a BAR !

  7. #6
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    O que vira é ser bom na kar... (ou garand)

    Mto style

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por =TNT=Ganso
    O que vira é ser bom na kar... (ou garand)

    Mto style
    1 light bom tem seu valor

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MandracK


    1 light bom tem seu valor

    É CLARO !

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MandracK


    1 light bom tem seu valor
    Sabias palavras Amiga

    Thomp rlz

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Tem seu valor sim... o de ser alvo pros neguinho de thompson fuzilá-lo enquanto ele da aqueles tirinhos pleim pleim pleim pleim PLIM!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    AEHUAHEUAHEAHEH

    aheuaheuheuhaehauehueq comedia esses tirnho ai hein
    aheuaheueh teim teim teim PLIN aheuaheuheueh comedia

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -=FEB=- Uphan
    Sei lah, soh uso Rifleman, e raramente a tommy gun ou a BAR !
    bom..
    como eu uso soh rifleman..e granadier pelo menos agora ( devido a minha baixa sensitivity 1.7 ).. naum dah pra jogar de thomp e nem de bar..... o coice da arma eh mto grande pra segurar com uma sens dessa ....
    por isso uso classe1..... e de vez em quando a 2.....
    + quando jogo de bar minha sens vai pra 6.7
    HAEUHUAEHuaEH mto estranho....
    Bjus!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Nós jogamos em 7, 3 axis e 4 alies em todos os map´s, mas no dod_ramele, eu de axis, passei muio trabalho com as Thompson, pq eramos pouca gente, daí vai no assault mesmo, nesse caso a danada faz a diferença sim...

    Depois em chebourg(?) fui e alies e fiz um teste: Realmente me parece que à média distância a precisão dela é ótima. E no corpo a corpo, no comments...

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Direto da origem:
    "... The Tommygun can be devestating at short range – aim low and fire in long bursts – the recoil will drag your fire upwards across your target..."


  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    a tommy não mudou nada desde que eu me lembre....

    nego que me conhece sabe que tommy na minha mão mata mais que sniper de clacinha rosa! =]

    ela tah igual desde a 2.0 que eu lembro... =D

    sempre matou bem, dois tiros, teve recuo baixo e boa "espalho" de tiros...

    lah no post de dicas tah tudo lah, eu sempre ponho, assault rlz.

    acho que a MP40 por ter um recuo menor e ter um "balançö" lateral um pouco maior que a thommy, ela espalha os tiros em um ...quase... circulo, enquanto a tommy faz um linha horizontal que puxa para direita ou para esquerda. Para curtas distancias tanto a tommy quanto a MP40 são ótimas, apesar da tommy matar um pouco mais rápido.

    OBS.: Abram o olho pra a Grease Gun, pq ela promete, tem a pontaria MUITO perfeita, to pondo MG no chinelo com ela.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    OBS.: Abram o olho pra a Grease Gun, pq ela promete, tem a pontaria MUITO perfeita, to pondo MG no chinelo com ela.
    é verdade, Grease Gun é boa, eu tava usando ela um pouco e deu pra matar legal, só q ela e MUITO lenta, e isso tira muita vantagem, o bom é q ela é bem precisa !, c vc saber combinar precisão com velocidade da Grase Gun, não ha quem te segure !


    Agora q é comedia o barulinho de arminha de chumbinho dela é !, hauahuahau parece q tah querendo matar ratinho de porão !

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    isso eh verdade.. barulhinho dela rox... muito irado...

    muito melhor grease que light! =D

    zuando galera!! light rlz... mas assault rox.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    204
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Armless John
    nego que me conhece sabe que tommy na minha mão mata mais que sniper de clacinha rosa! =]

    Isso tudo com um braço só!


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões