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  1. #1
    Suspenso
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    BuÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...meu Querido Mapa !

    putz meu ..... q será q tah acontecendo com meu mapa ???

    eu fiz ele tudo certinho, compilei ele tb , mais na hora de jogar da um erro muito esquisito que eu nao faço a minima ideiade q seja !
    aparece assim ::

    allocblock : full

    que porra eh essa ??
    me ajudem pq meu mapa deu muiot trabalho pra fazer e egora eu quero jogar !


    vlw !

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  3. #2
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    Só por curiosidade, aonde que voce fez o mapa?
    Que programa você usou?



    Abraços


    SkywAlker | TcHe!

  4. #3
    Suspenso
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    valve hamer editor

    valve hamer editor

  5. #4
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    http://mataleone.counter-strike.com.br

    eu não sei mas o mataleone tem um site para mappers e tem um forum com muitas feras por la que costumam resolver esses tipos de problemas...

  6. #5
    Suspenso
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    mais tah ligado...

    mais tah ligado... o forum do mataleone acho q tah fora do ar pq nao entra mais

  7. #6
    Suspenso
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    porra viu

    ta todo mundo enrolando e ninguem me ajuda !

  8. #7
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    Cara, da uma chegada no Forum de mappers do brasil...
    Forum MIB

    http://wedge.counter-strike.com.br/forum/


    Já vou te adiantando,,, copia o seu log de compilação pra postar ele pra nos vermos qual é o problema...

  9. #8
    Suspenso
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    tb bem !

    TIPO SOH UM DETALHE , ELE COMPILA TUDO CERTINHO MAIS NA HORA DE ENTRAR TIPO QUANDO EU ESTOU CRIANDO O SERVIDOR QUE APARECE : ALLOCKBLOC : FULL

    VLW !


    ** Executing...
    ** Command: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\hlcsg.exe
    ** Parameters: "c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa"

    hlcsg v2.5.3 rel (May 2 2001)
    Based on Valve's version, modified with permission.
    Submit detailed bug reports to ([email protected])
    ----- BEGIN hlcsg -----
    Command line: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\hlcsg.exe "c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa"

    -= Current hlcsg Settings =-
    Name | Setting | Default
    ---------------------|-----------|-------------------------
    threads [ 1 ] [ Varies ]
    verbose [ off ] [ off ]
    log [ on ] [ on ]
    developer [ 0 ] [ 0 ]
    chart [ off ] [ off ]
    estimate [ off ] [ off ]
    max texture memory [ 4194304 ] [ 4194304 ]
    priority [ Normal ] [ Normal ]

    noclip [ off ] [ off ]
    onlyents [ off ] [ off ]
    wadtextures [ on ] [ on ]
    skyclip [ on ] [ on ]
    hullfile [ None ] [ None ]
    min surface area [ 0.500 ] [ 0.500 ]
    brush union threshold [ 0.000 ] [ 0.000 ]

    Wadinclude list :
    [zhlt.wad]


    entering c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa.map
    CreateBrush:
    10%...20%...30%...40%...50%...60%...70%...80%...90 %... (18.51 seconds)
    SetModelCenters:
    80%...90%... (0.01 seconds)
    CSGBrush:
    10%...20%...30%...40%...50%...60%...70%...80%...90 %... (5.79 seconds)
    Using WAD File: \sierra\half-life\cstrike\chateau.wad
    Using WAD File: \sierra\half-life\valve\halflife.wad
    Using WAD File: \sierra\half-life\cstrike\cs_dust.wad
    Using WAD File: \sierra\half-life\cstrike\de_aztec.wad
    Warning: ::: Larger than expected texture (348972 bytes) Wad:wad[\sierra\half-life\cstrike\de_aztec.wad] Texture[3302:SPECIAL_THANKS]

    Warning: ::: Larger than expected texture (348972 bytes) Wad:wad[\sierra\half-life\cstrike\de_aztec.wad] Texture[3303:THANKS]

    Using WAD File: \sierra\half-life\cstrike\cstrike.wad
    Using WAD File: \sierra\half-life\cstrike\torntextures.wad
    Warning: ::: Larger than expected texture (240172 bytes) Wad:wad[\sierra\half-life\cstrike\torntextures.wad] Texture[3467:TK_STONEWALLHI]

    Warning: ::: Larger than expected texture (306812 bytes) Wad:wad[\sierra\half-life\cstrike\torntextures.wad] Texture[3506:TK_CLAYROOF]

    Warning: ::: Larger than expected texture (272812 bytes) Wad:wad[\sierra\half-life\cstrike\torntextures.wad] Texture[3534:{TK_PLANTLG]

    Warning: ::: Larger than expected texture (327212 bytes) Wad:wad[\sierra\half-life\cstrike\torntextures.wad] Texture[3536:{TK_PLANTSM]

    Warning: ::: Larger than expected texture (235412 bytes) Wad:wad[\sierra\half-life\cstrike\torntextures.wad] Texture[3588:TK_TORNMAP]

    added 12 additional animating textures.
    Texture usage is at 1.18 mb (of 4.00 mb MAX)
    24.63 seconds elapsed

    ----- END hlcsg -----




    ** Executing...
    ** Command: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\hlbsp.exe
    ** Parameters: "c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa"

    hlbsp v2.5.3 rel (May 2 2001)
    Based on Valve's version, modified with permission.
    Submit detailed bug reports to ([email protected])
    ----- BEGIN hlbsp -----
    Command line: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\hlbsp.exe "c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa"

    -= Current hlbsp Settings =-
    Name | Setting | Default
    -------------------|-----------|-------------------------
    threads [ 1 ] [ Varies ]
    verbose [ off ] [ off ]
    log [ on ] [ on ]
    developer [ 0 ] [ 0 ]
    chart [ off ] [ off ]
    estimate [ off ] [ off ]
    max texture memory [ 4194304 ] [ 4194304 ]
    priority [ Normal ] [ Normal ]

    noclip [ off ] [ off ]
    nofill [ off ] [ off ]
    notjunc [ off ] [ off ]
    subdivide size [ 240 ] [ 240 ] (Min 64) (Max 240)
    max node size [ 1024 ] [ 1024 ] (Min 64) (Max 4096)


    Warning: === LEAK in hull 0 ===
    Entity info_player_start @ (-1016,-464,-748)
    Error:
    A LEAK is a hole in the map, where the inside of it is exposed to the
    (unwanted) outside region. The entity listed in the error is just a helpful
    indication of where the beginning of the leak pointfile starts, so the
    beginning of the line can be quickly found and traced to until reaching the
    outside. Unless this entity is accidentally on the outside of the map, it
    probably should not be deleted. Some complex rotating objects entities need
    their origins outside the map. To deal with these, just enclose the origin
    brush with a solid world brush

    Leak pointfile generated

    Warning: === LEAK in hull 3 ===
    Entity info_player_start @ (-1016,-464,-748)
    33.99 seconds elapsed

    ----- END hlbsp -----




    ** Executing...
    ** Command: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\hlvis.exe
    ** Parameters: "c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa"

    hlvis v2.5.3 rel (May 2 2001)
    Based on Valve's version, modified with permission.
    Submit detailed bug reports to ([email protected])
    ----- BEGIN hlvis -----
    Command line: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\hlvis.exe "c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa"
    >> There was a problem compiling the map.
    >> Check the file c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa.log for the cause.

    ----- END hlvis -----




    ** Executing...
    ** Command: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\hlrad.exe
    ** Parameters: "c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa"

    hlrad v2.5.3 rel (May 2 2001)
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    Submit detailed bug reports to ([email protected])
    ----- BEGIN hlrad -----
    Command line: C:\ARQUIV~1\VALVEH~1\hlrad.exe "c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa"
    >> There was a problem compiling the map.
    >> Check the file c:\documents and settings\plinio\meus documentos\meus mapas\casa.log for the cause.

    ----- END hlrad -----

  10. #9
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    Cara, seu mapa está com vários probleminhas,,,

    Primeiro, tem umas texturas estouradas...
    e o mais grave... seu mapa tem um Leak (buraco)

    Seu mapa tem um buraco, tem certeza de que fechou ele todinho!?!

    Sabe como é!?

    Abra seu mapa no Hammer (world Craft) e aperte "alt + p" que ele le enumerará os problemas do mapa,,,

  11. #10
    Suspenso
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    soh !

    tipo eu revesti ele todo da textura de ceu ta errado ?

    ou da ae seu icq pro c me fala melhor

  12. #11
    Suspenso
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    cuma ?

    ei....tah com leak no info_player_start !!!
    como eu arrumo isso?

  13. #12
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    Esse leak é que vc deve te-lo enterrado ou encostado no chão,,, essa entidade tem que ficar um pouco acima do chão para o jogador não nascer grudado,,,


    ICQ - 27692795

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