+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    ***** Jah Passou Do Tempo E Continuo Banido...

    Gostaria que algum admin retire meu Banimento por tk nos seerver da hard mob.Jah se passaram 3 meses.

    Obrigado

    pH

    WONID 861351

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.435
    Verdinhas
    0

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    EU postei no forum mto tempo depois!

    Eu apenas notifiquei o forum mto tempo depois do banimento , olhe o log do servidor e vc vai ver quando eu fui banido..
    Agora eh uma injustica alguns serem banidos por uma semana (soh porque conhecem vcs) e outros ficarem 3 meses ( como eu)...

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.435
    Verdinhas
    0

    Não,
    ai quem está sendo injusto é vc.
    A regra é pra todos.
    E os 3 meses começam a contar a partir da data do pedido no fórum.
    []´s
    Mac

  6. #5
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    q toscolagem
    se o cara nao conhece o forum se fode? o forum nao faz o jogo

  7. #6
    Membro Avatar de Hoagie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    910
    Verdinhas
    238

    Originalmente enviada por RJ - MacGyver
    Não,
    ai quem está sendo injusto é vc.
    A regra é pra todos.
    E os 3 meses começam a contar a partir da data do pedido no fórum.
    []´s
    Mac
    afe mcgyver, q coisa absurda isso hein

    e se o kra nao tem conhecimento do forum???
    nossa, viagem isso

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.770
    Verdinhas
    560

    Antes nao tinha nem essa de unban 3 meses, isso foi feito para ajudar os pleyers, ou vcs acham que temos que ficar vendo logs hrs e hrs por dia anotando num papelzinho do lado pra desbanir, marcar na agenda assim: dia tal temos que desbanir tal wonid, vcs achao que sao qts wonids que sao banidas por mes, 1 ou 2?
    e outra, nao sao todos admins que tem acesso aos logs, soh um tem, pense nele hehehehe, 239837289paginas de log vendo quem foi banido e anotando na agenda uahauhauahuahu :P
    Vamos com calma povo, nao eh tao simples assim
    :***
    []s

  9. #8
    Membro Avatar de Hoagie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    910
    Verdinhas
    238

    Originalmente enviada por Ernandes
    Antes nao tinha nem essa de unban 3 meses, isso foi feito para ajudar os pleyers, ou vcs acham que temos que ficar vendo logs hrs e hrs por dia anotando num papelzinho do lado pra desbanir, marcar na agenda assim: dia tal temos que desbanir tal wonid, vcs achao que sao qts wonids que sao banidas por mes, 1 ou 2?
    e outra, nao sao todos admins que tem acesso aos logs, soh um tem, pense nele hehehehe, 239837289paginas de log vendo quem foi banido e anotando na agenda uahauhauahuahu :P
    Vamos com calma povo, nao eh tao simples assim
    :***
    []s
    ah entendi...então retiro o que eu falei
    vcs tão certos mesmu

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.770
    Verdinhas
    560


    :***

  11. #10
    Membro Avatar de FireMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.024
    Verdinhas
    54

    Não dá pra definir o tempo na hora do ban?
    Tipo: se for banir por TK, são 90 dias de punição. Isso dá 129600 minutos.

    admin_ban "wonid" 129600

    Não seria só isso, ou eu tô viajando?

    Abraços,
    M.W

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões