+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Jogadores do Distrito Federal... UNI-VOS

    - Toda "Santa Quarta Feira" nos reunimos para jogar DOD
    - Temos quase 50 integrantes
    - Temos força para solicitar a instalação de scripts, mapas novos, versões, descontos e um monte de coisas.
    - Junte-se ao grupo para se divertir com a galera do DODDF.
    - Limite de idade 8 a 80 (não queremos trocar de fraldas, nem de velho nem crianças hehehe)
    - Se quiser saber mais, passe no site do grupo http://br.groups.yahoo.com/group/doddf/
    - Estamos precisando de um webmaster oficial para nossa página http://www.doddf.tk, terá o Cargo de Diretor Geral para Assuntos de Marketing e Desenvolvimento da Cadeia de Relacionamentos, Progrmação e Internet do Grupo DODDF hehehehehehe ... O salário é o mesmo valor da taxa de inscrição zero mil zerocentos e zerenta e zero hehehe
    - Meu email é [email protected]

    Abraço DODianos a Todos

    DJDH

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Onde vocês jogam ???

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    eh onde vcs jogam?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Opa!

    O pessoal ai tem jogado na xtreme na 111norte (eh isso ne?) eu nao tido como ir ultimamente.. mas com as aulas acabando devo voltar a jogar com eles hehehehe ))

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HaRDaWaY
    Opa!

    O pessoal ai tem jogado na xtreme na 111norte (eh isso ne?) eu nao tido como ir ultimamente.. mas com as aulas acabando devo voltar a jogar com eles hehehehe ))

    huhuhuhuhu

    é na minha quadra. Vou lá

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    aff 111n eh lah na pqp :P aki eh 303sul

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por geooo
    aff 111n eh lah na pqp :P aki eh 303sul
    nem é tão longe assim

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Vou loa qualquer dia desses!

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Confirmação...

    é na 111N mesmo, o Hardaway fica com esse negócio de estudar )))))) hehehe estão convidados...

    Começamos sempre as 18:30 e vamos até umas 11:00pm... mas ai depende da patroa hehehehe

    Entrem no grupo do yahoo para ficarem mais por dentro....

    A vantagem é que sempre reservamos os micros na Extreme, e seja quem for que estiver lá... eles pedem pra sair só pra nós jogarmos, é o que disse sobre unir o grupo, ficar forte etc. e diferentemente das "Monkey" da vida, eles geralmente atendem aos nossos pedidos de instalação que pedirmos (mapas, scripts, etc.)

    Este sábado foi nosso primeiro corujão.... gente.... foi legal demais, jogamos 5 mapas novos... com aprovação 100% da galera.... diversão demais ))

    abraço

    DJDH

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    0

    SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!

    Nem sabia q rolava essa galera de BSB , e eu q jogava sozinho da orb , com meu irmãozinho power ... Show , então NESSA QUARTA , 11/09 às 19:00hrs estaremos lá !! Pode guardar 2 pcs lá pra mim e pro Powergay ...

    Lobonus , vê se vai tb , hardaway tb

    ->Galera , nesse Sábado (se não me engano hehee) VAI ROLAR O 1º CAMP. DE DOD DO DF !! NA LOJA MACHINE GAMES , SUDOESTE !!! APAREÇAM E PARTICIPEM

    qq coisa meu icq é: 2395959 (mas to meio away do icq hehehe)
    E meu cel é: 9994-8282 (João Daniel)

    Akele Bjunda

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por JDevil
    SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!

    Nem sabia q rolava essa galera de BSB , e eu q jogava sozinho da orb , com meu irmãozinho power ... Show , então NESSA QUARTA , 11/09 às 19:00hrs estaremos lá !! Pode guardar 2 pcs lá pra mim e pro Powergay ...

    Lobonus , vê se vai tb , hardaway tb

    ->Galera , nesse Sábado (se não me engano hehee) VAI ROLAR O 1º CAMP. DE DOD DO DF !! NA LOJA MACHINE GAMES , SUDOESTE !!! APAREÇAM E PARTICIPEM

    qq coisa meu icq é: 2395959 (mas to meio away do icq hehehe)
    E meu cel é: 9994-8282 (João Daniel)

    Akele Bjunda
    Agora nessa quarta com certeza eu vou heheheeh mas acho que a xtreme vai ficar pequena para tanta gente!! o Zoid disse que tambem vai

    Sobre o campeonato.. confirma ai !!! Precisamos nos inscrever para poder jogar..!!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    eu também vou

    a loja é praticamente do lado do meu prédio

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NightHawk
    eu também vou

    a loja é praticamente do lado do meu prédio
    CERVA E PIZZA NA CASA DO NIGHT DEPOIS DA REDE!!! auheuhauhea

  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    DF Rulez :)

    CAMPEONATO???? BRINCOU.!!!!! VOU ANUNCIAR PRA A GALERA DO GRUPO AGORA!!! HEHEHEHEHHE

    E como é o esquema da pizza depois? hahahahahhhaha

    Mas a Extreme é capaz de ficar pequena mesmo... vou pedir os 16 micros pra galera.... hehehe vai ser D+....

    Welcome people!!!

    Don´t forget to register at DODDF - Yahoo Groups

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Meu Contato

    Cesar
    cel: 916-6638
    ICQ: 6452288
    e: [email protected]

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por JDevil
    SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!

    Nem sabia q rolava essa galera de BSB , e eu q jogava sozinho da orb , com meu irmãozinho power ... Show , então NESSA QUARTA , 11/09 às 19:00hrs estaremos lá !! Pode guardar 2 pcs lá pra mim e pro Powergay ...

    Lobonus , vê se vai tb , hardaway tb

    ->Galera , nesse Sábado (se não me engano hehee) VAI ROLAR O 1º CAMP. DE DOD DO DF !! NA LOJA MACHINE GAMES , SUDOESTE !!! APAREÇAM E PARTICIPEM

    qq coisa meu icq é: 2395959 (mas to meio away do icq hehehe)
    E meu cel é: 9994-8282 (João Daniel)

    Akele Bjunda
    Qual o endereço/telefone da Machine Games? e o horário?
    Vou convocar a galera do DODDF

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HaRDaWaY


    CERVA E PIZZA NA CASA DO NIGHT DEPOIS DA REDE!!! auheuhauhea
    É isso aê !!! tá todo mundo convidado !!!!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    304

    estou com inveja

    Sou da galera do DODDF mas não poderei ir na quarta, pois estou fazendo curso. Vejam se marquem um corujão pra eu poder ir, blz?

    Jogo de vez em quando na Hardmob. Já joguei algumas vezes com o JDevil. Não sei se ele lembra do -<RoMuLeTa>-

    Um abraço a todos,

  20. #19
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    CORUJÃO II - A MISSÃO

    PESSOAL DE BRASÍLIA E ENTORNO, (extensivo a Goiania e Região)

    No próximo sábado (14/09) à meia noite, vai começar o 2o. Corujão DODDF.

    Pois é, todos adoraram o último (http://www.doddf.tk) e faremos mais um, inclusive com participantes de outros estados.

    Esperamos todos lá!.

    Local: 111N - Extreme Games
    Hora: 11:59
    Data: 14/09

    Abração

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Romulo
    Jogo de vez em quando na Hardmob. Já joguei algumas vezes com o JDevil. Não sei se ele lembra do -<RoMuLeTa>-
    ,
    Lembro sim , e ai blz?? Faz é tempo q eu não jogo na hard hehehe mas to voltando ...


    Tipo , então hoje 18:30 eu e power estaremos na Xtreme !!
    Bjunda e até lá !!



    p.s: CAMPEONATO DA MACHINE SERÁ NESSE SÁBADO E DOMINGO !!! (14/15) TÁ CONFIRMADO !! 15reais por pessoa ,7 por equipe!! HARD , hj agente acerta tudo pro camp. ! Não sei o end. nem o tel, sei onde fica hehehe , já ganhei um camp. de CS lá Pelo BHC uhuhuhuh

    Tipo , fica no SUDOESTE !! Naquela ruazinha principal ... No subsolo ... Embaixo de uma padaria hehehehe ...

    Akele Bjunda!

  22. #21
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Bem Vindos!!!

    Pessoal,

    Sejam bem vindos a nossa "SANTA QUARTA DOD" ) e chegando na Extreme (111N) fala com o David, e diga que é convidado do "César da Caixa Econômica".

    Boa sorte soldados )

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões