+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    O meu pc eh uma merda
    Eu to pensando em compra um pc novo, e queria sabe qual pc eu preciso ter pra consegui pega 99fps??

    Eh soh

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    357
    Verdinhas
    0

    Athlon 1.4ghz, 256mb rambus ram, GEforce 2 GTS ou geforce 3, mobo asus

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    Valew

    Eu vi um pc com um preço bom.. o pc eh assim:

    MOBO INTEL 850GB
    P3 1.1GHZ
    GEFORCE2 64MB
    256 RAM


    Vc acha se eu compra esse pc eu vo pega 99 fps??

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por [K1LL3R N4V4L]
    Valew

    Eu vi um pc com um preço bom.. o pc eh assim:

    MOBO INTEL 850GB
    P3 1.1GHZ
    GEFORCE2 64MB
    256 RAM


    Vc acha se eu compra esse pc eu vo pega 99 fps??
    Sim

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    Blz...

    Valew

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Meu,
    Compra Atlhon, muito melhor que Pentiuns.

    E outra coisa, naum existe P3 1.1ghz cara.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por Sohlo
    Meu,
    Compra Atlhon, muito melhor que Pentiuns.

    E outra coisa, naum existe P3 1.1ghz cara.
    Acho melhor vc rever seus conceitos sobre informática. O PIII que eu usei ontem então era miragem.

    Procura que tu acha!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    836
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por Sohlo
    Meu,
    Compra Atlhon, muito melhor que Pentiuns.

    E outra coisa, naum existe P3 1.1ghz cara.
    Cabo de lancar o P3 de 1.4 e vc fala que não existi o de 1.1?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Porra, P3 1.4Ghz
    e o que aconteceu com o P4 1.4Ghz?
    Tomou pau feio intaum do p3 1.4ghz né.


    Putz, depois que a Intel foi engolida pela AMD to passando muito longe dela...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    Originalmente enviado por Ponto.com
    Originalmente enviado por Sohlo
    Meu,
    Compra Atlhon, muito melhor que Pentiuns.

    E outra coisa, naum existe P3 1.1ghz cara.
    Acho melhor vc rever seus conceitos sobre informática. O PIII que eu usei ontem então era miragem.

    Procura que tu acha!
    essa eh bo de naum ser miragem

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões