+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Algumas SS do mapa do Ethan !!

    Eu e ele testamos o mapa no server do B0B !!!
    e o Lobo falando merda pelo console !!! ehauEHEhuHEaeuAeuAEH !!






  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Mais uma



    ---------------------------------------------------------------------


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    uahuAH

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    ETHAN ..vai ter um filminho tipico dos maps para?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    POrra cara!!!!


    parabens ai ta muito bom pelo que eu vi!!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    a7yhauhahuhuahua
    que show

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Adrian Caparzo
    ETHAN ..vai ter um filminho tipico dos maps para?
    não, mas vai ter uma supresa do lado dos allies no lugar do filme


  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Show Ethan, desculpa não ir lá com vcs de tarde.
    Tava meio enrolado

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Tá muito r0x o mapa do Ethan !!

    Não pude ir jogar hj à tarde com vcs pq depois q acabei o trampo pro meu pai tive q ir trampar... mal =/

    []'s
    J P

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    AhuAHUAHUHA vc's tao falando falando.... mas nao tem nocao do quanto o mapa ta maneiro pra KCT AHuHAAHUH fala sério vc's tao falando que ta maneiro coisa e tal quando verem vao achar PORRETA

    Encarem PORRETA como - MAIS FODAO DE TODOS, MAIS POTENTE QUE TEM... e por ai vai d:-))

    depois do beta test... o ethan vai liberar o mapa pra geral baixar e vamos deixar o server do B0B um dia inteiro só rodando esse mapa d:-)))

    Aposto que vai ter nego sozinho no jogo dando kill so pra poder fazer uma coisa sempre d:-)))))

    Ui quase contei d:-)))

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Ethan...

    Cade o meu cachorro???®

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA
    Ethan...

    Cade o meu cachorro???®
    Eu sei onde fica seu cachorro !!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    o beta test \nao rolou ainda nao ne?



    Ui cade meu catinhu??

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.627
    Verdinhas
    336

    eu tb sei onde tá o dog do SnV ...
    surpresinha allie vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuito rox ...
    (pronado fica muito Rox)
    uia...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    hIEUAHEiuha

    Eu tb seeeiiii...

    []'s
    J P

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Putz, só por esse breve preview já dá pra ver que esse mapa é coisa fina
    Parabéns mesmo!!!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por deviloki
    Putz, só por esse breve preview já dá pra ver que esse mapa é coisa fina
    Parabéns mesmo!!!

    Hahahah fala sério hahaha vc não tem mesmo noção do quato legal ta o mapa... depois vamos abrir um topico pra todos dizerem o que acharam ai vc vai ver... NEGO SO VAI FALAR QUE TA FODA DEMAIS ! to falando pra vc cara d:-P

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Ethan Abusou Muito fazendo este mapa !!

    Acho que os gringo la fora nao tem as ideias que ele teve cara !!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Meu todo mundo sabe onde tah meu cachorro no mapa soh eu ainda naum vi =(

    Põe uma SS do meu cachorro ae

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA
    Meu todo mundo sabe onde tah meu cachorro no mapa soh eu ainda naum vi =(

    Põe uma SS do meu cachorro ae
    eu tirei !!

    mas o ethan nao deixou postar !!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Pq?



    depois vc me manda então =)

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA
    Pq?



    depois vc me manda então =)
    Nem isso ele deixou !!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões