+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Ao acontecido de Hoje

    Ja de cabeca fria, venho pedir desculpas pela confusao de hj. Nao quero procurar quem foi o errado, mas tudo indica na visao de vcs que fui eu. Td bem, errei ao devolver o slay, isso nao vai repetir. Nao concordo com o que o Thunder fez, ao dar slay pelo tk sem aviso, mesmo eu dizendo que nao foi proposital. Falei que foi pela Colt, mas na brincadera. Quero este assunto encerrado. Peço desculpas ao Ronin pelo acontecido, e peço desculpas ao Thunder. Espero ainda fazer parte desse familia. Vou começar a postar com muito mais regularidade, obrigado.

    Carva

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Por mim não tem o q pedir desculpas. Só postei aqui, pq acho q o assunto deve ser resolvido, para q não aconteça mais. Acho q seu maior erro foi ter me dado o slay ao invés de ter conversado comigo no admin_chat, ou pelo say mesmo.

    Cara eu não te bani, eu te dei um slay, por isso não avisei. Isso é meio q por experiencia, sei q não seria o seu caso, mas se poem na minha situação, um carinha "no" entra revida um tk, depois te da um tk pq vc pegou uma arma, isso no 2º round dele, do um slay, antes q eu precise dar um ban. Minha intenção inclusive era nem usar o admin mod, e poder jogar sucegado, anonimo.

    O TK foi evidentemente proposital, visto q ambos estavamos de lados opostos, eu tava no meio do rio quase na margem direita, e vc na margem esquerda descendo da rampinha, e o tiro só aconteceu qdo nós dois corremos pra arma, e eu peguei ela primeiro.

    O "pq a colta era minha, eu q matei hehe", eu não entendi isso como uma brincadeira, e sim como algo sério e q vc ainda tava rindo da minha cara, então como isso tinha sido algo sério, achei o slay uma medida bem conveniente.

    Nada pessoal carva, te conheci no p4 e te achei uma pessoa séria. Acho q vc erro sim, mas todos erramos, e se vc reconhece q erro, pra mim isso ta mais q resolvido, espero q pra vc tb, e possamos por uma pedra nisso

    []´s
    Thunder

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões