+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Como jogar pela internet agora !?

    Boa noite galera..........

    enfim comprei o HL original com serial e td.........

    ja nstalei as ultimas atualizacoes do HL e do CSv1.5

    agora quero saber o que preciso fazer para jogar aki no hardmob.......

    e onde digitar ip e talz........ nunca fiz isso........

    abracos.

    Fabio.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.137
    Verdinhas
    38

    Vai em:
    • Play CS
    • Play Online
    • Add IP

    Ai é só adicionar os IPs e as portas dos servers.

    Vc pode encontrar a lista de IPs dos servers de CS da hardMOB em: http://www.hardmob.com.br/servidores...7&categoria=18

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    ae, quando eu acho algum server que esteja com vaga quando clico pr aentrar aparece:

    you cannot conect to a server running custom game csstrike until you install the custom game

    ok ou cancel

    ai volta pra tela do server

    q isso ?

    abracos.

    Fabio.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    porra to pto, ta dando essa msg em todos os servers...... o que eh ?

    tem que entrar pelo cs neh ?

    lembrando comprei a caixinha atualizei pra hl 1.1.1.0 e o cs instalei o 1.5

    o que tem de errado !?

    moden 56.

    abracos.

    Fabio.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Aconteceu comigo hj esse negocio do custom game tb......
    Ai eu reinstalei o cs d 1.4 pra 1.5 e deu certo......num levo nem 10 segundos

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    21

    pode ser q eh pq vc ta entrando no half life, nao no counter strike..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões