+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    0

    .::TK 04::. TK e Revide

    Mais TKs pra vcs !

    http://fotos.terra.com.br/album.cgi/283344


    Nick: _|SoD|_Almost God
    UserID: 2034
    Motivo: TK

    Nick: rOx | Gubaua
    UserID: 2784419
    Motivo: Revide TK


    Vlw !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.330
    Verdinhas
    0

    Putz cara eu sei que deu trabalho tirar essas ss hospedar e postar, mas não dá para ver em qual servidor foi isso, qdo vc tirar ss tenta tirar com o tab pressionado já que não esta cabendo no seu scroll o histórico com os jogadores e o servidor.


    Valeu

    []´s Shogo

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    0

    Putz cara, a HardMob não é o único servidor que tem esses maps ???
    Mas beleza, Vlw Shogo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões