+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    EleiÇao Tah Ai Seus Viciado

    eu sei que naum tem nada a ver com cs, e tal, mas vcs viciado que tem mais de 16 anos vaum votar esse ano! e ve lah em quem vcs votam hein!
    tah todo mundo noiado com essa de cs proibido pra menor entaum acorda pra vida, ve lah quem eh o ze ruela que vai governar o pais, presta atençao:
    José Serra: Candidato do GOVERNO FHC, lembra de quem vendeu a vale do rio doce, um monte de estatal ai, agora promete 8 milhoes de emprego, lembra do CIRO, ele tava com o collor em 92
    o garotinho naum para de falar no que fez no rio, eh tudo marketink!
    Sinceramente, eu voto no lula, eu acho que merece uma chance(detalhe eu num voto mas eu apoio ele)depois de 12 anos tentando, num sei vcs aqui eu dexo meu recado!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Afff... Muleke de 13 anos exortando os eleitores q irao definir o futuro da nacao...


    E pra sua informacao Vinicius, de 16 e 17 anos o voto eh facultativo, isto eh, nao obrigatorio...

  4. #3
    Membro Avatar de Mr Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.468
    Verdinhas
    5

    Re: EleiÇao Tah Ai Seus Viciado

    Originalmente enviada por Vinícius Maia
    eu sei que naum tem nada a ver com cs, e tal, mas vcs viciado que tem mais de 16 anos vaum votar esse ano! e ve lah em quem vcs votam hein!
    tah todo mundo noiado com essa de cs proibido pra menor entaum acorda pra vida, ve lah quem eh o ze ruela que vai governar o pais, presta atençao:
    José Serra: Candidato do GOVERNO FHC, lembra de quem vendeu a vale do rio doce, um monte de estatal ai, agora promete 8 milhoes de emprego, lembra do CIRO, ele tava com o collor em 92
    o garotinho naum para de falar no que fez no rio, eh tudo marketink!
    Sinceramente, eu voto no lula, eu acho que merece uma chance(detalhe eu num voto mas eu apoio ele)depois de 12 anos tentando, num sei vcs aqui eu dexo meu recado!
    É isso aí.
    Lula-la.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.147
    Verdinhas
    82

    Abre esse tópico no boteco vai...
    Vc sabe que tá errado e mesmo assim faz. Continua com essas atitudes e vc não vai longe.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    o meu vc's sao lokos eh !
    pq motivo vc's votao no LULA ?
    eu nao voto num VADIO desses
    q usa a politica pra nao fazer
    nada e tem a cara de pau de dizer
    q ta preparado (q q ele fez ate hj?)
    e ainda usa de marketing de campanha
    ESSE NAO PROMETE FAZ !! TAH EH TIRANDO
    UMA COM A NOSSA CARA esse cara nao
    faz nada.... ele q vai trab se ele quer
    mudar o brasil ! eh esse o representente
    q vc quer? um cara q nunca fez nada...
    vsf
    Murillo
    21aninhos meu!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    VSF MSM LULA NUNCA FEZ PORRA NENHUMA .... VC QUER FAZER TESTE ?? EU ACHO QUE A HORA E A SITUAÇÃO NÃO SÃO DAS MELHORES PARA TESTES ...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tarus
    Abre esse tópico no boteco vai...
    Vc sabe que tá errado e mesmo assim faz. Continua com essas atitudes e vc não vai longe.
    UP!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    LULA o Kralho, Estuda Historia brasileira de 70 de vcs vao ver o picareta armando pra cima dos metalurgicos, o kra eh analfabeto, tem marketeiro por traz, olha a Cidade de Sao Paulo de Erundina e de Marta Suplici, Campinas onde eu moro nem se fala, PT eh uma BOSTA.
    Nego tosco e anarfa pra representar meu pais lah fora, nem fudenu!
    Keru nego culto e estudado, pra naum achar depopis q jogos eletronicos sao PERIGOSOS, pois ANARFA naum diferencia nem isso.

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.770
    Verdinhas
    560

    1- politica nao se discuti
    2- esse nao eh o forum certo
    3- lula eh mais inteligente que vc com certeza
    []s

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ernandes
    3- lula eh mais inteligente que vc com certeza
    Como vc chegou a esta conclusão ?? Jah sei vc tiro essa conclusão pq eu critiquei o politico que vc vai votar neh !!?! ... São pessoas como vc que fazem o nosso Brasil cada vez pior ... VOTE POR TODOS

    []´s

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Re: EleiÇao Tah Ai Seus Viciado

    Originalmente enviada por Vinícius Maia
    eu sei que naum tem nada a ver com cs, e tal, mas vcs viciado que tem mais de 16 anos vaum votar esse ano! e ve lah em quem vcs votam hein!
    tah todo mundo noiado com essa de cs proibido pra menor entaum acorda pra vida, ve lah quem eh o ze ruela que vai governar o pais, presta atençao:
    José Serra: Candidato do GOVERNO FHC, lembra de quem vendeu a vale do rio doce, um monte de estatal ai, agora promete 8 milhoes de emprego, lembra do CIRO, ele tava com o collor em 92
    o garotinho naum para de falar no que fez no rio, eh tudo marketink!
    Sinceramente, eu voto no lula, eu acho que merece uma chance(detalhe eu num voto mas eu apoio ele)depois de 12 anos tentando, num sei vcs aqui eu dexo meu recado!
    Puxa vc abriu o tópico no lugar errado....

    []`s
    BarbieTPM

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ernandes
    1- politica nao se discuti
    2- esse nao eh o forum certo
    3- lula eh mais inteligente que vc com certeza
    []s
    DEZ
    Adorei!!!

    []`s
    BarbieTPM

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BarbieTPM


    DEZ
    Adorei!!!

    []`s
    BarbieTPM
    Puxa saco ?? Sera ??

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.770
    Verdinhas
    560

    Originalmente enviada por §cOrPiOn


    Puxa saco ?? Sera ??
    Amiga eh pra essas coisas hehehehe

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por §cOrPiOn


    Puxa saco ?? Sera ??
    Não entendi o pq da sua pergunta.
    Por qual motivo eu seria puxa saco do Ernandes ao seu ponto de vista???
    Só só quiz dizer que o Ernandes foi breve e claro, eu tb concordo com ele.

    BarbieTPM

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BarbieTPM


    Não entendi o pq da sua pergunta.
    Por qual motivo eu seria puxa saco do Ernandes ao seu ponto de vista???
    Só só quiz dizer que o Ernandes foi breve e claro, eu tb concordo com ele.

    BarbieTPM
    To brincando Barbie ... nem esquenta ... relaxa ...

  18. #17
    Membro Avatar de Mr Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.468
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por The Wolf
    olha a Cidade de Sao Paulo de Erundina e de Marta Suplici, Campinas onde eu moro nem se fala, PT eh uma BOSTA.
    Só uma pergunta: A sua cidade era melhor antes do PT entrar? Aposto que era a mesma merda. É fácil criticar o atual prefeito como se ele tivesse no poder há anos...
    Já na minha cidade (São Paulo), acho que a Marta está fazendo muita coisa.
    O cara mora lá em Campinas e vem falar da minha cidade como se ele morasse aqui...

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.770
    Verdinhas
    560

    Originalmente enviada por §cOrPiOn


    Como vc chegou a esta conclusão ?? Jah sei vc tiro essa conclusão pq eu critiquei o politico que vc vai votar neh !!?! ... São pessoas como vc que fazem o nosso Brasil cada vez pior ... VOTE POR TODOS

    []´s
    Soh pra exclarecer uma coisa, eu voto quem eu acho melhor.
    Presidente nao manda sozinho, se nao seria ditador e quem tem a melhor equipe pra acessorar é o Lula.
    Garotinho nunca, Ciro pior ainda, Serra? Talvez.
    Mais prefiro Lula.

  20. #19
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    cada maluco que aparece...

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    so dei minha opiniao, o que vcs acham ja num eh comigo, eu acho que eh importante e fiz minha opcao, façam vcs as suas que eu faço a minha, podem achar o que quiser, o cerebro eh seu mesmo...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Como o Ernandes falou, politica nao se discute.
    Eu vou votar no Lula pois ele tem uma acessoria muito bem formada, e é muito mais inteligente que muitas pessoas aqui. Nego ve na TV em 1994, falando que Lula é analfabeto, e pensa que é pra vida inteira. Ele esta a 12 anos tentando entrar no poder. Não conseguiu pois pessoas como voces que querem um Presidente culto, formal e estudado, votaram em pessoas como FHC, que privatizou muitas das empresas estatais que ai existiam. Voces pensam so em jogo? Cade os empregos que o FHC prometeu? Cade que ele iria diminuir a divida externa como ele prometeu? Cade as escolas publicas, novas casas, entre outras propostas que o FHC prometeu? Pois é, ele sabe falar ingles pelo visto muito bem, não para no Brasil, fica viajando, e é culto.
    Galera, voces vão votar em quem? Garotinho? Aquele que so sabe falar o que ele fez no RJ? Aquele que discute com todas as emissoras e apresentadores de debates? Ou vão votar no Ciro? Aquele cara novo, mais estupido. Fica fazendo e falando coisas anormais, tanto é que seu estatudo no IBOPE diminuiu. Votem no Serra, aquele que faz marketing, falando que criou nao sei quantas leis, e aprovou nao sei quantas, aquele que menospreza o seu "inimigo" candidato, chamando-o de incapacitado, de anafabeto e sem recursos para concluir suas obras.

    Como o Ernandes disse, e digo eu, Politica, Religiao e Futebol não se discute. Esse é meu ponto de vista diante dos candidatos a presidente da republica.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    204
    Verdinhas
    0

    O cara deve se o Filho bastardo do Lula, querendo voto pro PAI , haUAHuHAuhAUh comedia, vai pro BOTECO , e cada um com sua opinião!!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    0

    Discutir politica não presta, cada um vota em que acha que é o melhor ( ou o menos pior ) e era isso.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lx|dEpEchE_101|
    Já na minha cidade (São Paulo), acho que a Marta está fazendo muita coisa.
    EU nem ia postar aqui, pois como o Ernandes citou "Política nao se discuti" ...
    mas quando eu li isso q vc falou de SP eu voltei atras ...
    nao me venha falar q SP tah melhor.. me cite uma coisa q ela fez para melhorar ...
    tenho 500 coisas para citar aqui .. mas soh vou citar 1 e esperar vc argumentar ...
    A Marta aumentou a tarifa de onibus para R$ 1,40 dizendo que isso seria por causa das melhorias da frota dos onibus, mais carros na linhas, e por cima, carros NOVOS! o q se ve hj em SP ? Onibus que jah passaram do tempo de sairem de circulação.. sao 8 anos para o onibus circularem... em SP tem onibus com mais de 10 anos de circulação.. e tem mais.. sao onibus do RJ q eles comprar e soh dao uma "reformada"... Problema com tranportes coletivos ....sem onibus...isso quando eles nao fazem greve.. e na minha regiao (ZN) se foram colocados 15 busoes novos sao muitos ....eh.. tah bem MELHOR SP mesmo ...
    agora e vem outro do mesmo partido me falando q vai criar 10 milhoes de novos empregos..... depois de menos de 1 mes ele fala q vai criar 8 milhoes.... ueh...diminuiu ??? na ultima eleição ele disse q o Brasil precisava de 15 milhoes de novos empregos...... todos sabem o desemprego no Brasil cresceu... a Lógica seria crescer os 15 milhoes neh ?? nao diminuir a proposta..........eh...estranho....
    nas eleições para prefeitura eu dei meu voto de confiança para o PT, pois a Marta parecia ......... mas nao vou fazer TESTE com o BRASIL....


    nao me venha com chorumelas ...

    [ ]s
    KiLLeR

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MAGUS-CS
    Como o Ernandes disse, e digo eu, Politica, Religiao e Futebol não se discute.
    Já pensou se ninguem discutisse sobre futebol ??? ia ficar meio chato, nem poder zuar os corinthianos eu nao ia poder =( .... é cada um q me aparece ...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões