+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    Www.multiplayergames.com.br -> A Grande Liga Do Abc

    Aew gente, quero divulgar aqui a mais nova organização Brasileira de Campeonatos.

    Inicialmente faremos esse fechado a pessoas do Grande ABC, para nao abracarmos o mundo com as pernas e deixar cair tudo.

    Ano que vem , pretendemos fazer isso com SP, ok ?

    Se cadastrem o mais rápido possível, sao 64 vagas para times e 2 meses de jogos!!!

    Mais informações no site: www.multiplayergames.com.br

    Divulguem o site! Vamos reunir toda galera do ABC em um mega evento de CS .

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    UP !

    É importante...

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Demoro!!!

    Aew gente!! Demoro pra incentivarem isso!! Ano que vem , dando certo esse teste no abc , vamos abrir para SP tbm , ai serao 128 times, mais land e tal... vamos lah pessoal!!!

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Info
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.770
    Verdinhas
    560

    Me disseram que a NEO tava agitando uma Liga tb, é a mesma?
    []s

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    nao eh da NeO , mas sim dos integrantes do time dela

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    hum, carioca safado, akele q jogo contra o TnT neh ?!

    foi rox akele jogo diz ae

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    Hehe foi sim, apesar de eu ter bebido um dia antes pinga, breja, vodka, vinho, conhaque, whisky e amarula em 4 copos .

    Tava foda jogar ontem o mirage tbm num conseguiu acertar o mouse dele na máquina da crazy.

    Mesmo assim num posso negar, foi o jogo mais disputado do campeonato.

    Também tinha um cara de ressaca no outro time uaheuahe .

    PS: Nunca bebam antes de qualquer campeonato. O resultado pode ser desastroso

    2 camps, segundo e terceiro lugares >

    ô fase ...

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por C4R!0C4 $4F4D0
    Hehe foi sim, apesar de eu ter bebido um dia antes pinga, breja, vodka, vinho, conhaque, whisky e amarula em 4 copos .

    Tava foda jogar ontem o mirage tbm num conseguiu acertar o mouse dele na máquina da crazy.

    Mesmo assim num posso negar, foi o jogo mais disputado do campeonato.

    Também tinha um cara de ressaca no outro time uaheuahe .

    PS: Nunca bebam antes de qualquer campeonato. O resultado pode ser desastroso

    2 camps, segundo e terceiro lugares >

    ô fase ...
    vcs ficaram em 2º no da crazy?

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    .

    Inscrevam-se galera!

    O tempo acaba e já têm 40 clans inscritos.

    Aos clans cadastrados, cadastrem também todos jogadores .

    Grato!

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    Faltam 8 vagas pra clans!

    Participem! Inscrições de CADA JOGADOR e do CLAN no site!

    Maior campeonato que já ocorreu no ABC!

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    2 Vagas pra clans!

    2 dias pra inscrição!

    Aproveitem logo galera do ABC!

    PS: Indispensável a participação de qualquer time do Grande ABC.

    Times de São Paulo serão descartados, pois há checagem de comprovante de residência.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões