+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.010
    Verdinhas
    2

    Mapas para você treina sua mira aqui!!!!!

    E ae galera!!

    Eu tava danu uma olhada em alguns sites e achei 2 mapas muito bacanas pra testar a sua mira...
    Eu coloquei num site os mapas pra vcs testarem!!!
    http://www.cryptongames.hpg.ig.com.br/mapas.htm

    façam o down e confirmem!

    []'s

    hot

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    AGO
    AGO está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    1.460
    Verdinhas
    54

    valeu!
    vo baixar e ver!

  4. #3
    AGO
    AGO está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    1.460
    Verdinhas
    54

    existe algum server rodando esses maps aqui no brasil?

    falows

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    vlw hot ja peguei....vc ja axou aquele das galinhas q eu te falei???

  6. #5
    Membro Avatar de Tiago Araújo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.160
    Verdinhas
    76

    Onde eu coloco??
    Vc ñ especificou!!
    Devo colocar nos "maps" do HL ou do CS??

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    no cs....na pasta maps

  8. #7
    Membro Avatar de Tiago Araújo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.160
    Verdinhas
    76

    Originalmente enviada por -=PSYCHODELIC=-
    no cs....na pasta maps
    Ta mais e ai como é q eu vou jogar neses mapas???

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Agozinho


    Ta mais e ai como é q eu vou jogar neses mapas???
    Cria um jogo online, e coloca senha para ninguém entrar.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Limão


    Cria um jogo online, e coloca senha para ninguém entrar.
    mais facil vc ir em
    LAN GAMES
    CREATE
    escolhe o mapa e pronto....

    [ ]´s
    KiLLeR

  11. #10
    Membro Avatar de Tiago Araújo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.160
    Verdinhas
    76

    Originalmente enviada por [Wanted] KiLLeR


    mais facil vc ir em
    LAN GAMES
    CREATE
    escolhe o mapa e pronto....

    [ ]´s
    KiLLeR
    Como é q eu crio um jogo online e coloco a senha nele?
    E explica melhor esse negocio de LAN GAMES... Onde ta, como faço pra entrar... Tudinho......

    Valew.....

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    resposta

    na lan vc usa pra joga em lanhouse ou contra os bots (rede local)

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Agozinho


    Como é q eu crio um jogo online e coloco a senha nele?
    Valew.....
    Play CS
    Play Online
    Create
    coloca o nome do serv
    escolhe o mapa
    e coloca uma senha


    [ ]´s
    KiLLeR

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões