+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    Qual o melhor Sistema Operacional ???????

    Qual o melhor Sistema Operacional pra roda CS ??
    O que fique com mais FPS e nao trave ???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Depende de sua CPU e da quantidade de memória RAM que você tem.

    Se tiver algo pior do que um 700MhZ com 128 de ram, aconselho o win 98SE. SE tiver mais que isso, WinXP com certeza.

    []'s
    Lucifer

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    134

    Maninho, isso eh mto relativo... O CS roda perfeito no winXP, o unico problema a sensibilidade q. tem no WinXP (pra quem esta acostumado no win98). Tem algumas dicas por ae pra tirar, mas na minha opinião naum fica parecido com Win98....


    Então se vc leva sério o CS, instala o win98... Agora se vc joga por jogar mesmo WinXP...


    Eu tenho os 2 uso o Win98 somente pra CS.


    []´s pe_vermelho

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por pe_vermelho
    Maninho, isso eh mto relativo... O CS roda perfeito no winXP, o unico problema a sensibilidade q. tem no WinXP (pra quem esta acostumado no win98). Tem algumas dicas por ae pra tirar, mas na minha opinião naum fica parecido com Win98....


    Então se vc leva sério o CS, instala o win98... Agora se vc joga por jogar mesmo WinXP...


    Eu tenho os 2 uso o Win98 somente pra CS.


    []´s pe_vermelho
    O mouse aqui ta IDENTICO ao mouse no 98. Tem váááááários .reg rolando por ae. Tem alguns esquemas no registro que ta pra fazer manualmente também, fora os comandos que da pra colocar no atalho do CS É só dar um search aqui no fórum mesmo que tem vários tópciso sobre isso.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    XP com certeza para máquinas novas - quanto ao mouse, no meu continua tudo como antes (muito bom o mouse e sens)

    Nota 10 pra microsoft (nunca pensei q fosse dizer isso sendo Macmaniaco com um G4 do meu lado)

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    Vo fase isso mesmo colocar Win98 ora joga e Xp pra meche !
    Meu pc e AMD 1.2ghz 128 e embreve Geforce 2 Mx 400 64mb PCI

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    115
    Verdinhas
    0

    XP / 98SE - Só depende do Hardweare!!!! Se tudo q vc tiver for totalmente compatível com o XP e vc tiver bastante Memória RAM XP!!!!

    Caso contrário, o 98SE é bem estável e tudo tem driver pra 98!!!!

    No meu caso eu tenho ram, tenho hd e um chip a té q bom, mas minha placa de vídeo não tem driver pra XP, então eu fico com 30 fps em D3D no XP.... vou formatar e colocar o 98SE ou o ME..... tá tá tá... eu sei q o ME é um lixo, mas se vc puxar todas as atualizações ele fica bem mais estável... e ele tem algumas vantágens!!!!

  9. #8
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.549
    Verdinhas
    12414

    depende... c vc queh desempenhu bota um min 98 se...

    mas c vc quer estabilidade bota um xp.. soh naum me coloca me ou 2000!!!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    depende da maquina,,,mas minha opinião de escolher o melhor Sistema Operacional fico com o XP,,,mas o 2000 gostei muito tb,,,,,

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    XP sem vsync!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    simples e facil...

    tudo depende do hardware....

    se vc tem um hardware forte... agora... HJ em dia o minimo pra rodar os jogos atuais e que estao pra vir com melhor performance eh:

    -Processador de 1Ghz (1000Mhz), O TBird (Athlon) 1Ghz da um banho nos Petium3- 1Ghz
    -256RAM PC133
    -Slot AGP ( suporte de no minimo 2x)
    -TORNADO GeForce2MX400 64mb, bom.. pq tornado? R: Pq possui Fastwrite, Maior capacidade de overclock, AGP4x, sideband addressing. Como saber? R: Geralmente ela eh maior e tem cooler (FAN) no GPU... tipo.. GF2MX400 so se for da ABIT,GAINWARD,INNO3d,VIDEOEXEL,ASUS,CHAINTECH ou MSI. Ou se vc tiver uma grana cata um GF2Ti,GF3Ti200... naum cata GF4MX que ta dando dor de cabeca... entre um um GF3Ti200 e GF4MX sem duvidas a GF3Ti esculacha.
    -Som OnBoard naum tem problema.... se vc se emporta com qualidade de som.. pega uma SoundBlaster 5.1 LiVE! (model: SB0060 ou SB0100) !!!NAUM COMPRE VALUE!!!


    DETALHE!: CS eh ridiculo, naum pesado....... 256 e GF2MX400 roda trank nos 100fps a 1024x768

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões