+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Re: tipow

    Originalmente enviada por h0st1L
    O ak-47 so copioto o carregador do stg44,,pq o resto nao tem nada haver,,,,saco?
    Bom , me desculpe se eu falei isso sem fundamento , mais lembro de ter visto isso em uma revista magnum sobre armamentos da 2a Guerra.
    O AK-47 foi sim baseado STG-44 , mais hostil , vou procurar saber pela internet ok ? me desculpe se eu estiver equivocado! : ) Em breve vou responder isso.

    Kaneda , falando agora sobre as metralhadoras anti-tank.
    Elas foram eficientes na 1a Guerra mundial , onde a espessura da blindagem dos tanques era pequena , portanto no decorrer da 2a guerra estas armas não se mostraram eficientes.
    Só uma ultima observação. O .55 Boys foi desenvolvido na década de 30 pela Bristish Small Arms Comitte, que possuia em seus quadros um certo Capitão Boys. o fuzil teria o nome de "Stancion", porem com o falecimento do capitão Boys o comite resolveu alterar o seu nome em sua homenagem.
    O Boys, como todos os demais fuzis anti-tank da época, se mostrou pouco eficiente e foi aposentado em 1942.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    vcs hein........ ja sabemos q vcs sabem tudu de armas antigas... e ehhe ja perceberam q soh vcs q tao falando sobre isso........

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Nossa vc conseguiu falar tanta merda sobre economia que merece uma resposta a altura: mundo atual diferente de 50 anos atrás.

    vou colocar outros pontos pra vc perceber q falou merda por compaixao com o seu fraco ponto de vista.

    URSS = Socialismo, controle do estado. Nao se precisa de dinheiro investido, mas sim de pessoas trabalhando. URSS tinha ótimas cabeças no ramo de engenharia que traalhavam para o ESTADO. Hj em dia muita coisa tecnologica é terceirizada (lockheed? boeing? disputa para o caça supremo das forças aereas americanas?).

    Só isso ja fode com tudo q vc falou até agora.

    Mas tem mais.

    Resquicio da guerra: bomba atomica.

    Hj em dia qqer paizinho faz a sua. Nao precisa investir. Era a mesma coisa naquela época, que adianta ser o primeiro pais a fazer a revolucao industrial se 2 anos depois todo mundo ta no mesmo patamar de conhecimento tecnologico? Globalizacao ateh naquela epoca.

    vc com sua ideia de que "os russos eram um bando de agricultores" se equipara a mentalidade simplórida e lamentável dos alemães da segunda guerra q achavam q oq define oq uma pessoa pode ou não é sua raça e sua condição do ESTADO.

    Pura mentira. Oq define é a determinação do individuo junto com a possiblidade de se progredir num ramo, seja tecnico ou cientifico, e isso tem a ver com o ESTADO, mas se sua economia é agrária, isso nao faz merito a questao, pq o capital arrecadado pelo estado a partir dessa atividade pode ser investido em qqer area que o Estado queira.

    Uma nação da modernidade nao é tão simples pra poder ser considerada só agrária, ou tão avançada pra ser considerada suprema.

    Portanto, o pouco do q vc tocou nessa questão, falou um monte de bosta viajante, agora sugiro sinceramente que vc va ler obras de Marx e Engels, vá pegar o livro "O Capital", vá estudar como realmente a economia influi em todos setores e por favor, traga argumentos mais fortes, pq esses seus sao tao rebas q eu comentei no icq com um colega de historia 4o ano e mostrei pra ele seus argumentos, a resposta dele:

    "Cara vc nao sabe nada de historia, mas esse cara ai se acha d+ e falou tanta bosta q vc nem deveria responder"


    Pois é, mas respondi em respeito.

    Qto ao boys, vc chegou a entrevistar ele pra perguntar de onde ele tirou a ideia ou soh leu nos livros q omitem sobre esse fato?

    Qto ao PTRD41 se era uma bosta pq ele conseguia penetrar na armadura do flanco de qualquer panzer IV? Pq será que foi largamente usado por milicias que conseguiram prejudicar bastante o avanço dos panzerIV?

    Se era tao bosta assim, me mostra os argumentos, nao quero soh sua opiniao, sua opiniao ja mostrou ser meio inutil pra contribuicao do topico

    Qto aos tanks, deu uma lida nos livros né? Q bom, pelo menos agora vc pode falar q acabou de aprender sobre tanks. Quem sabe daqui a pouco agente possa conversar sem vc estar segurando uma porrada de livros?


    cya

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    162
    Verdinhas
    0

    mencioram sobre a aviaçao na ww2 (q eu curtu pacas) estou linkando um texto legal sobre perseguiçao do maior As da ww2 em 109 contra p-51s.
    http://www.vf1squad.hpg.ig.com.br/pagina172.html
    Hartmann, o maior As da ww2 conseguiu nada menos do q 352 vitorias no ar, era temivel pelo nariz pintado de preto, e q um dia teve q tirar, pois seus adversarios qdo o viam, corriam de medo . Tinha ate uma recompensa de quem o abatesse. Sobreviveu sem ser abatido e virou prisioneiro de guerrra.

    p.s: fugi um pouco do assunto, pra variar !!!!!!!!!!

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    "Nossa vc conseguiu falar tanta merda sobre economia que merece uma resposta a altura: mundo atual diferente de 50 anos atrás.

    vou colocar outros pontos pra vc perceber q falou merda por compaixao com o seu fraco ponto de vista."

    1- Fraco ponto de vista quem tem é você com o seu chutometro : )

    "URSS = Socialismo, controle do estado. Nao se precisa de dinheiro investido, mas sim de pessoas trabalhando. URSS tinha ótimas cabeças no ramo de engenharia que traalhavam para o ESTADO. Hj em dia muita coisa tecnologica é terceirizada (lockheed? boeing? disputa para o caça supremo das forças aereas americanas?). "

    2- Porque houve a queda da URSS ? Acho que o porque é que não tinha como competir com o socialismo. A URSS já estava quebrada , os americanos evoluiam seus equipamentos mais e mais. Existia a Supremacia americana já , infelizmente os porcos do norte venceram...
    O que tem haver a concorrencia do futuro JSF , ganha pela Lockheed Martin com o modelo F-35 ? Serviços tercerizados ? Acho que não. Quem tem serviços tercerizados é a embraer. : (


    "Só isso ja fode com tudo q vc falou até agora.

    Mas tem mais.

    Resquicio da guerra: bomba atomica.

    Hj em dia qqer paizinho faz a sua. Nao precisa investir. Era a mesma coisa naquela época, que adianta ser o primeiro pais a fazer a revolucao industrial se 2 anos depois todo mundo ta no mesmo patamar de conhecimento tecnologico? Globalizacao ateh naquela epoca. "

    3- Se qualquer paiszinho faz porque o Brasil não a fez ? Acho que depois de 40 anos apos a WW2 não haviamos conseguido. Motivo ? Falta de investimentos.A mais de 20 anos a Marinha Brasileira vem tentando desenvolver o enriquecimento do uranio o conhecimento ainda nao foi completo , porque o senho FHC nao repassa verbas. Porque ? Porque nossa "economia" não esta bem.A FAB a mais de 20 anos vem desenvolvendo o VLS ( Veiculo lançador de Satelite ) e nos ultimos 4 ou 5 anos vem tentando lança-lo. Não conseguiu. Ele foi feito completamente no Brasil , Por isso que houve uma demora de + - 20 anos pra conseguirmos colocar ele no espaço.A proxima tentativa é em dezembro.

    "vc com sua ideia de que "os russos eram um bando de agricultores" se equipara a mentalidade simplórida e lamentável dos alemães da segunda guerra q achavam q oq define oq uma pessoa pode ou não é sua raça e sua condição do ESTADO."

    4- Eu falei que a economia era basicamente agraria no começo da guerra.Porem os esforços do ESTADO ao decorrer da guerra , conseguiram com qualidade tecnica , experiencia em combate e o crescimento da industria armamentistica se igualar e superar os ALemães.

    "Pura mentira. Oq define é a determinação do individuo junto com a possiblidade de se progredir num ramo, seja tecnico ou cientifico, e isso tem a ver com o ESTADO, mas se sua economia é agrária, isso nao faz merito a questao, pq o capital arrecadado pelo estado a partir dessa atividade pode ser investido em qqer area que o Estado queira."

    5- DO que você está falando ? Que viagem...Ninguem falou de determinaçào de ning...

    "Uma nação da modernidade nao é tão simples pra poder ser considerada só agrária, ou tão avançada pra ser considerada suprema."

    6- Hoje em dia ela pode ser uma nação da modernidade. Em 1939 , 40 ela não era.Volto a dizer.Cresceu muito durante a guerra.

    "Portanto, o pouco do q vc tocou nessa questão, falou um monte de bosta viajante, agora sugiro sinceramente que vc va ler obras de Marx e Engels, vá pegar o livro "O Capital", vá estudar como realmente a economia influi em todos setores e por favor, traga argumentos mais fortes, pq esses seus sao tao rebas q eu comentei no icq com um colega de historia 4o ano e mostrei pra ele seus argumentos, a resposta dele:"

    7- O meu intuito foi corrigir e acrescentar o que você tinha escrevido , sobre as armas ( que foi pura baboseira e falta de conhecimento ) Quis dar a minha humilde opinião , mais você quis atacar pro lado pessoal.Tudo bem , baixe o nivel pro seu lado. Eu vou te tratar com respeito , do mesmo geito que trataria um newba.Mais você se acha superior , tudo bem. O que eu afirmo , eu me baseio em livros e fatos. Se você quiser continuar no chutometro pode continuar sozinho aqui.

    "Cara vc nao sabe nada de historia, mas esse cara ai se acha d+ e falou tanta bosta q vc nem deveria responder"

    8- Idem ao 7.

    "Pois é, mas respondi em respeito."

    9- Idem ao 7. Obrigado pelo seu respeito.Acho que é o minimo que você pode fazer.

    "Qto ao boys, vc chegou a entrevistar ele pra perguntar de onde ele tirou a ideia ou soh leu nos livros q omitem sobre esse fato?"

    10 - Bom em que você baseia a sua afirmaçao ? No seu Achometro ?

    "Qto ao PTRD41 se era uma bosta pq ele conseguia penetrar na armadura do flanco de qualquer panzer IV? Pq será que foi largamente usado por milicias que conseguiram prejudicar bastante o avanço dos panzerIV?"

    11- Olha , talvez porque a blindagem nos flancos fossem reduzidas.Afinal quanto mais blindagem menos mobilidade tinha um tanque.Isso é fundamental e os alemães entendiam de tanques.Não posso afirmar , mais garanto que essa arma não foi esse sucesso que você faz propaganda por aqui. Ah , Você chegou a intrevistar o inventor da PTRD-41?Você lutou com essas milicias para saber se foram um exito?
    Se você tiver tempo dá uma lida no site oficial dos tanques Panzer.
    http://www.achtungpanzer.com/panzer.htm é em ingles.

    "Se era tao bosta assim, me mostra os argumentos, nao quero soh sua opiniao, sua opiniao ja mostrou ser meio inutil pra contribuicao do topico"

    12 - Sua opinião entao acrescentou bastante , uma porcaria de informação errada e baseada em sua fraca opinião.

    "Qto aos tanks, deu uma lida nos livros né? Q bom, pelo menos agora vc pode falar q acabou de aprender sobre tanks. Quem sabe daqui a pouco agente possa conversar sem vc estar segurando uma porrada de livros?"

    13- Acho que são os livros que me dão conhecimento e me baseio neles.Obviamente que não é qualquer livro ou revista que se pode bazear. Realmente aprendi sobre tanques , gosto muito de militaria. Mais ja mencionei em outra resposta , minha area é aviação.

    Ah e outra coisa , não sou formado em economia , muito menos em historia.
    Seja mais humilde kra.Isso é um forum de discursão.Podem haver pontos que um pode discordar do outro , afinal você não é obrigado a aceitar tudo o que eu falo e muito menos eu obrigado a aceitar o que você fala ok ? Em nenhum momento me achei o fodão , dono da razão ou o rei da parada. Pelo contrario , estou tentando colocar argumentos pra algumas babozeiras que você fala sobre armamento. Mais você já quis levar pro socialismo e pra economia : ( . Se você quiser levar pro lado pessoal... vai continuar falando sozinho. : )

    capiche ?



    Ps : Já ia esquecendo , o que eu falei tem numeros citados na frente
    o que o kaneda falou está entre " "

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    ja deu dessa discussao neh ??

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    1- chutometro que ainda tá na frente dos seus livros q vc tem q consultar

    2- nao to discutindo o sistema socialista e seu futuro e sim a sua atualidade na guerra e como ele funcionou, se ele foi falho ou nao, isso nao importa para a segunda guerra, e sim como ele funcionou na maneira de produzir, mais uma vez, fraco ponto.

    3- Recursos podem ser remanejados, paises de republicas federativas ou democraticos sofrem com a opiniao publica para nao investir, dinheiro há, e mesmo se não houvesse há meios de conseguir emprestado (declarando fim diverso e nao o utilizando para tal fim). De novo vc focalizou o HOJE sendo que estamos falando do ONTEM. Escreveu nao leu o pau comeu


    4- No começo da guerra a producao já era grande e a mobilização para guerra ainda tornou maior a produção, seu ponto focalizou na economia agraria, vc acha realmente que em 3 anos do nada a russia vira pais agrario para se tornar uma potencia industrial? Nossa q falta de coerência.

    5- eu falei. e nao eh sobre determinacao, eh sobre poder desenvolvimento, acho q vc deveria usar a cabeça agora, e nao os livros

    6- concordo, mas vc parte do principio que houve um milagre, nao havia industrias, pelo seu ponto de vista, ou essas eram minimas, sendo que nao eh o caso. Esse ponto ja estou satisfeito, ja vi seu ponto de vista e nao quero mais discutir, sendo que eu fortaleci ainda mais o meu depois dessa discussão.

    7- Vc nao quis dar sua opiniao, nem eu quis baixar o nivel, mas vc mostrou ser mais arrogante ainda na contra replica e eu devolvi a gentileza com mais arrogancia, se alguem aqui baixou o nivel, foi vc com indiretas.

    8- soh lamento, vc soh copiou a frase do meu colega e deixou a ter um entendimento errado da frase, faça mais isso, assim vc mostra o qto vc quer manipular minhas frases

    9- disponha, sempre q vc descer o nivel, eu acompanho, eu nao tenho problema de andar de salto alto, eu ataco diretamente e devolvo tudo na mesma moeda.

    10- sim no meu achometro, volte pros seus livros.

    11- TALVEZ? nossa nem vo comentar isso acho que SUPERestimei seu conhecimento em tanks. Esse site eh muito velho, faz uns 2 anos q nao vou nele, vou até ver se tem algo de novo

    12- fraco? vc discorre 2 linhas sobre o assunto e ja vem falar de outras armas soh pra mostrar que tem varios livros e varios sites. e eu q sou fraco? nossa... ta mostrando o seu REAL nivel e sua REAL personalidade diretamente agora hein? (pra ser franco pelos seus 3 primeiros posts ja tinha percebido isso indiretamente)

    13- parabens continue assim



    Final: soh retornei tudo aquilo q vc vomitou aqui, se vc se sentiu alguma hora ofendido, foi só a devolução.

    Tudo que vai volta. (e nem é militar isso, é fisica )


    e para de copiar o capiche, pega outro chavão plz


    Ja to satisfeito com tudo isso, ja vi tudo q tinha q ver em relação ao sr. schutzstafell e sua personalidade. Dentre os varios testes que eu fiz com meu post ja provei pra mim mesmo muita coisa e apartir de agora vou deixar ele responder e ficar com a ultima palavra.

    Nao sou tao arrogante de querer disputar a ultima palavra, vc pode ficar com ela, ja me convenci dos fatos.

  9. #58
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    MP44 - AK-47

    Originalmente enviada por h0st1L
    O ak-47 so copioto o carregador do stg44,,pq o resto nao tem nada haver,,,,saco?
    O que li em um site qdo fui pesquisar sobre as armas alemãs, é que a AK-47(kalashnikov) É MESMO a MP44 (banana clip) melhorada, e depois ainda citaram a AK-74, que é o ultimo modelo. Joguei com ela no SOF-II e é muito boa arma de assalto, mais leve que a americana M-16 e M-4, e a mais usada no mundo todo.

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    aff

    3 time vai fica mo zona o jogo vai viora um ******* (_O_)
    mas tme uma coisa q jah to epserando faz tempo oa MAPAS NOVOS
    (vai ser rlz na lan brinca de desscobri bug fala ai pearl )
    =D FEB rlz =D
    CrEw ShaId SkoIz

  11. #60
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    casos da 2a. guerra

    Originalmente enviada por skatista
    mencioram sobre a aviaçao na ww2 (q eu curtu pacas) estou linkando um texto legal sobre perseguiçao do maior As da ww2 em 109 contra p-51s.
    http://www.vf1squad.hpg.ig.com.br/pagina172.html
    Hartmann, o maior As da ww2 conseguiu nada menos do q 352 vitorias no ar, era temivel pelo nariz pintado de preto, e q um dia teve q tirar, pois seus adversarios qdo o viam, corriam de medo . Tinha ate uma recompensa de quem o abatesse. Sobreviveu sem ser abatido e virou prisioneiro de guerrra.

    p.s: fugi um pouco do assunto, pra variar !!!!!!!!!!
    Gente li esta narrativa do do Hartmann, é uma historinha muito legal, o cara passou apertado, vale a pena.

  12. #61
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    exceto... foi muito bom...

    Tirando as trocas de gentilezas hehehe

    Mas os xingamentos entre os colegas faz parte da argumentação.

    Gostei muito de todas essas informações que escreveram sobre a 2a. guerra, algumas coisas esclarecedoras, outras pura opinião, mas de qualquer forma achei legal que tenham tantas pessoas interessadas nos acontecimentos sobre a 2a. guerra.

    A história nos elucida o passado, nos ajuda a entender o presente e geralmente serve de referência para o que fazer e não fazer no futuro.

    E pensar que tudo começou com "DoD 4.0" hehehehehehe

    O que nos resta agora, pobres mortais, é esperar pra ver as novas armas que virão no DoD 4.

    E que todos resolvam suas diferenças no campo de batalha hehehehehhehhehehe


    Valeu!

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    Naum manjo nada de história aprofundada da IIGM, mas Schutzstafell além de saber bastante deu um PAU no quesito relações sociais, sou muito mais propenso a crer no que ele escreveu pela sua forma de se expressar e pelo seu respeito com o Kaneda. Schutzstafell não procurava ofender, e sim explicar. Já o Kaneda...

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Tudo bem kra , sua opinião é superior , parabens.
    Olha kra , eu não quis mostrar nada par ninguem , você que nesse topico se intrometeu como o sabichão. eu quis completar e ajudar. você veio mais uma vez com tom superior... olha eu não tenho nada a ver com você , não tenho nada a ganhar com isso.Se você quer impor a sua opinião sobre a historia aqui , recomendo que você fassa um livro : ).
    Eu uso a cabeça muito bem sim , e os livros me auxiliam. Obrigado , opsss.. livros aqui em casa soh os do 2o ano e uma enciclopedia.Minha fonte de consulta é da internet e pessoas de alto nivel de forums na internet , pessoal de credibilidade como historiadores , redatores de revistas e etc... Se você for la e der essas opiniões , nossa... tenho pena ( me desculpem quem tem pena é galinha.. ) tenho dó. Se eu não tive coerencia ? bah ... você sequer teve...
    vomitei ? acho q você que vomitou
    Vou voltar a dizer
    Não tenho nada a ganhar com isso , isso pra mim ta sendo futil , não quero mostrar , demonstrar nada pra ninguem.


    Pessoal do Forum , acho que isso foi um desvio de topico total e vocês não tem nada a ver com isso. Pra mim tá encerrado , falem o que quiser , agora ver absurdos ou mentiras eu discordo totalmente.Kra você pode ser o "bom" do DoD o melhor , o que seja , mais não subestime outras pessoas ... isso é feio...

    Ai estão os sites que consultei.Bouas fontes de consulta.
    Ah o site é antigo é ? Bom mais acho que ele tem credibilidade.Isso é o que importa.

    http://www.achtungpanzer.com/panzer.htm
    http://www.clubedosgenerais.hpg.ig.c...eadquarter.htm ( tem forum )
    http://www.grandesguerras.com.br/ ( tem um excelente forum )
    http://www.segundaguerramundial.com.br/
    http://www.guns.ru/
    http://br.groups.yahoo.com/group/parabelum_album/links
    [url]http://br.groups.yahoo.com/group/sistemasarmas/?yguid=44587219
    www.asasnet.cjb.net ( tem gente de lá , que gostaria que você os visitasse : ) ) talvez eles possam dar aulas sobre armas , tanques , avião , navio , geo-politica ... )


    Esses e outros.
    Pra mim está encerrado isso aqui.
    Abraços ,
    Schutz

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Re: MP44 - AK-47

    Originalmente enviada por DonJuanDH
    O que li em um site qdo fui pesquisar sobre as armas alemãs, é que a AK-47(kalashnikov) É MESMO a MP44 (banana clip) melhorada, e depois ainda citaram a AK-74, que é o ultimo modelo. Joguei com ela no SOF-II e é muito boa arma de assalto, mais leve que a americana M-16 e M-4, e a mais usada no mundo todo.
    Obrigado pela ajuda.
    O AK-74 é nada menos que o AK-47 , porem foram substituidos algums materias por outros materiais compostos e com maior durabilidade. Sem duvida foi uma grande arma , barata e robusta , sendo fabricada em larga escala. Alias os russos tem essa filosofia. Fazer equipamentos baratos , em larga escala e robustos porém com vida util menor.Mais isso já é outra historia...

    Obrigado pela ajuda , eu estava na duvida quanto a isso : )

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    162
    Verdinhas
    0

    dod 4.0

    3 time vai fica mo zona o jogo vai viora um ******* (_O_)
    Eu nao sei, mas acho q nao vai ser tres times ao mesmo tempo, e sim, qdo vc escolher os aliados, escolhe-se EUA ou britanicos.

    O que nos resta agora, pobres mortais, é esperar pra ver as novas armas que virão no DoD 4.

    E que todos resolvam suas diferenças no campo de batalha hehehehehhehhehehe
    Concordo.....
    Ei donhuan, ta passando o seu filme agora

    E um valeu pela historia, galera!!!!11

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    a ultima palavra anida fica com o sr. schutzstaffel

    só vim lembrar que tudo que vai, volta... e mais forte

    foi isso que aconteceu

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Kaneda , quer a ultima palavra ?pode ficar , pra mim tanto faz...

    Abraços,
    Schutz!

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    nao, como eu disse, fica vc, dispenso ultima palavra, soh postei pra vc lembrar

  20. #69
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    todos estao errados

    Quem manja mesmo de porrada eh o Bruce Lee


    o q rola eh ser flexivel heheh

    "O melhor guerreiro eh aquele q vence a sim mesmo" Bruce Lee


    se vc vence a si memso ninguem pode te vencer hahah,,,


    mesmo a melhor arma do mundo precisa de um bom soldado

    diz ai os supostos melhores soldados do mundo tao no afeganistao ateh hj e nunca acharo o bin laden haha e nao mataro todos os taleban com seus rifles ak-47 veio hahahaha

    nao adianta nada ter um super tank sendo q denoite chega um cara restajanto quetinho e enfia uma bomba em baixo kabun
    vamos jogar aeeeeeee

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Re: Re: tipow

    Originalmente enviada por Schutzstafell


    falando agora sobre as metralhadoras anti-tank.
    Elas foram eficientes na 1a Guerra mundial , onde a espessura da blindagem dos tanques era pequena , portanto no decorrer da 2a guerra estas armas não se mostraram eficientes.
    Só uma ultima observação. O .55 Boys foi desenvolvido na década de 30 pela Bristish Small Arms Comitte, que possuia em seus quadros um certo Capitão Boys. o fuzil teria o nome de "Stancion", porem com o falecimento do capitão Boys o comite resolveu alterar o seu nome em sua homenagem.
    O Boys, como todos os demais fuzis anti-tank da época, se mostrou pouco eficiente e foi aposentado em 1942.
    Vou complementar o tema da eficiencia das metralhadoras anti-tank.
    o Panzer IV comecou a ser produzido em meados da decada de 30 e realmente possuia uam blindagem relativamente fragil para os padroes da época (20mm), porem os Alemães criaram varias versões, e apartir da "E" esta blindagem passou a ser de 90mm. A seguinte, a "F", ainda tinha um reforço de algumas placas extras de 5 mm cada.
    A munição 14,5x114mm do rifle russo só conseguia perfurar, no máximo 30mm, mas para conseguir obter esse valor ele deveria estar a menos de 50m do alvo, e atingilo de forma perpenduicular, ou seja, ter muita sorte e ser um suicida a prestação!!!tosco!!!
    Não tenho connhecimentos sobre a participação dos blindados mais antigos das divisões Panzer, ou seja a 1ª versaõ do Panzer IV, durante a ofenciva alemã contra a URSS.

    Bom é isso ai , complementei o que faltava..
    saudações ,
    Schutz!

    meio cordial não ? FLW ! heheehehehehe : P

  22. #71
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    tipow

    No close combat 3 THE RUSSIAN FRONT

    ateh q da pra fura altos tank sim com os rifle anti tank,,mas com o desenrolar da guerra os tank vao ficando naos poderosos,,ai so de tank leve pra baixo q eh eficiente atirar com rifle anti tank hehehe,,mas q nada qdo tem os T-34 eh so atropelar heheh foda eh aquele king tiger mo tank filho da puta


    ow alguem ai tem foto do tank stalin III?

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    GB x URSS

    A questão fulcral deste debate foi a capacidade tecnológica, o poderio Inglês e o Russo. Quando ao primeiro país, gostaria de colocar umas observações.
    Certo que a inglaterra foi a pioneira no uso de tanques (1ª guerra) mas não deu a eles a mesma atenção que os alemães. Resulta daí, que sua política equivocada atrasou o desenvolvimento de novos tanques de tal forma que os ingleses sempre careceram de bons blindados duranate quase toda a guerra. Estavam sempre atrás dos alemães. Tá certo que depois de Dunquerque começaram a produzir tanques melhores (Mark V e VI, Valentines e Churchills)e com blindagens mais espessas (O Churchill ia até 102mm em certos pontos)e com velocidade equivalente aos adversários. Em contrapaartida, os alemães, a partir do verão de 1940, foram substituindo gradativamente os canhões de 37mm pelo 50mm e 75mm. Os britânicos pensaram em fazer isso mas não quiseram interromper a produção dos 40mm em obediência à política do 1º Ministro, segundo a qual os recursos tinham de ser concentrados na produção, nada sdobrando para pesquisa e desenvolvimento. E assim os britânicos continuaram na produção de uma carrada de armas OBSOLETAS, enquanto obstruiam o desenvolvimento de novos tanques. Isso tudo somado a má organização ministerial e INDUSTRIAL ( e mais a discussão sobre ouso de tanques).Não havia especialistas e a produção continuou sobre tanques já encomendados para apoiarem a infantaria. Apesar do aumento de produção, a preponderância ficou para tanques leves, quase inúteis. Essa incompetência continuou por muito tempo e não cabe aqui mais alongar-se sobre o assunto. Em suma: Os ingleses começaram a guerra TECNOLOGICAMENTE atrasados, produzindo muitos tanques OBSOLETOS, enquanto (só para exemplo que Russia é outra história) os russos já possuíam o bom e rápido T-34 que foi fabricado até o último minuto. Acho que isso responde EM PARTE sobre a supostasuprem,acia inglesa em tecnologia.

  24. #73
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    tipow

    alguem tem alguma foto do tank stalin III?

  25. #74
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Re: dod 4.0

    Originalmente enviada por skatista
    Eu nao sei, mas acho q nao vai ser tres times ao mesmo tempo, e sim, qdo vc escolher os aliados, escolhe-se EUA ou britanicos.


    Concordo.....
    Ei donhuan, ta passando o seu filme agora

    E um valeu pela historia, galera!!!!11
    Não preciso nem dizer o quanto gosto desse filme né )) tenho o DVD dele e meu nick é esse desde que ele foi lançado da 1a. vez.... muito bom...

  26. #75
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    q nada

    tem q jogar com os sovieticos,,,os americano nao fizero bosta nenhuma na europa,,,,

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões