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  1. #1
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    Mappers

    Queria que me ajudassem numa coisa bem simples...

    1) Qual é a entidade que eu devo colocar pra quando entrar no mapa não mostrar ele de fora, e sim de onde está a entidade ? (meu mapa é um bloco soh)

    2) Onde posso encontrar turoriais ?? (pode ser em inglês)


    Agradeço a colaboração !!

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  3. #2
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    uma vez fui fazer um mapa mas desisti...
    eu só peguei o tutorial no site do DOD mesmo, tem um site brasileiro q eh muito bom, dakele kra q fez o rio, tem um monte de coisas, um tutorial bem massa....

    http://www.dayofdefeatmod.com/info/m.../mapping.shtml
    http://mataleone.counter-strike.com.br

  4. #3
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    O tutorial do Mataleao é muito bom, mas há algumas diferenças de CS pra DoD e essa é uam delas

    O spawn aliado é info_player_allies e do Eixo é info_player_axis

    Logo que você começar a construir o mapa já selecione a opção DoD, assim ele carregará as entidades corretas para o mod.

    EDIT: esse site é bem legal: http://www.mardymouse.co.uk/index.php

  5. #4
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    Originalmente enviada por Herr Deviloki
    Logo que você começar a construir o mapa já selecione a opção DoD, assim ele carregará as entidades corretas para o mod.
    Como faço isso ?

  6. #5
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    vc precisa desse arquivo gudigudi

    http://www.dayofdefeatmod.com/info/...lflife-DOD3.fgd

  7. #6
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    Ja Ja chega o Ethan, postando varias coisas !!!


    para_rzchateau RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!

  8. #7
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    Re: Mappers

    Originalmente enviada por =TNT=Ganso
    Queria que me ajudassem numa coisa bem simples...

    1) Qual é a entidade que eu devo colocar pra quando entrar no mapa não mostrar ele de fora, e sim de onde está a entidade ? (meu mapa é um bloco soh)

    2) Onde posso encontrar turoriais ?? (pode ser em inglês)


    Agradeço a colaboração !!
    1) Acho q o vc esta falando eh da entidade "info_player_observer" q vai mostrar a visão inicial de quem entra no mapa, como acontece o mapa para_glider onde sua primeirão visão quando se entra no mapa eh daquela sala com um mapa eh algumas instruções sobre o mapa

    2) Pra mim o melhor site eh do matelone q ja postaram aqui, apesar de ser sobre CS vc aprende o basico para se construir mapas no Hammer. Depois disso indico é o Hard Terrain q eh so sobre dod http://mapping.dodhq.net Mas ele tem estado fora do ar nesses ultimos dias

    ---------------------------------------------------------------------




    Mapa para Day of Defeat, em breve...

  9. #8
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    Re: Re: Mappers

    Originalmente enviada por Ethan Hunt
    1) Acho q o vc esta falando eh da entidade "info_player_observer" q vai mostrar a visão inicial de quem entra no mapa, como acontece o mapa para_glider onde sua primeirão visão quando se entra no mapa eh daquela sala com um mapa eh algumas instruções sobre o mapa

    2) Pra mim o melhor site eh do matelone q ja postaram aqui, apesar de ser sobre CS vc aprende o basico para se construir mapas no Hammer. Depois disso indico é o Hard Terrain q eh so sobre dod http://mapping.dodhq.net Mas ele tem estado fora do ar nesses ultimos dias

    ---------------------------------------------------------------------




    Mapa para Day of Defeat, em breve...



    ethan, pq vc, nosso mestre mapper de dod, não faz um tutorial? IA FICAR RLZ UM TUTORIAL FEITO POR VC! HUEHUEhUE com ss e tals!

    AhUhauHa

  10. #9
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    Vlw Ethan.. funcionou.

    Outra: eu ja to a muuuito tempo tentando fazer o sprite ficar parado no mapa. Quando vc olha ele por cima, ele parece que está na vertical. O sprite fica voltado pra vc em qq posição que vc esteja.

    Já procurei isso em fóruns, tutoriais do mataleone e nao consgui..

    Tem idéia de como faço ??
    No caso seria um arame enfarpado.

  11. #10
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    Originalmente enviada por =TNT=Ganso
    Vlw Ethan.. funcionou.

    Outra: eu ja to a muuuito tempo tentando fazer o sprite ficar parado no mapa. Quando vc olha ele por cima, ele parece que está na vertical. O sprite fica voltado pra vc em qq posição que vc esteja.

    Já procurei isso em fóruns, tutoriais do mataleone e nao consgui..

    Tem idéia de como faço ??
    No caso seria um arame enfarpado.
    Quando eu faço um arame farpado eu não uso um sprite e sim um func_wall com textura de arame (um daquelaes com fundo azul), nas propiedades vc coloca

    Render Mode: Solid
    FX Amount: 255

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  12. #11
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    Rlz bagaray... Ethan é show eheheh :P

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