+ Responder Tópico
  1. #1
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    32

    Won.net autentificação Problemas nessa tarde

    Ae galera ta dando problema eu acho no autentifição nessa tarde.

    Naum to conseguindo entrar e os server naum estao lotados

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.612
    Verdinhas
    220

    acabei de postar isso no meu topico , tomara que volte logo, nunca vi esse tipo de problema.

  4. #3
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    32

    Q coinsidencia nossa

    Crie o topico, tu tb e respondi no teu topico e tu no meu.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    ta foda mesmo

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    vixi galera.. isso eh normal na WON.NET... jah aconteceu algumas vezes.. eh soh esperar!!! hehe =[

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    mesma coisa com o CS!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    186
    Verdinhas
    0

    só demora uns 3 dias, nao se preocupem!!!!!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    olha os caras q viciados ! ..num conseguem fica uma tarde sem joga dod .....sai m pouco de casa ...vai pru shopis ..pra festa...pra balada ..e. para de ficar o dia inteiro na frente do pc..


    no precs

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .:[C4]:. Slayer
    só demora uns 3 dias, nao se preocupem!!!!!!
    ahahaahah

    primeira coisa util q esse maneh fala ...

    varios pobremas com ele ... mas essa eutive q rir

    ficar bebado rlz

  11. #10
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    32

    Viciado eu

    Soh posso jogar aos domingo e ainda quando meu irmao deixa tenho 56k de maldisaum

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões