+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Ai galera do Forum, gostaria de saber se tem algum programa que eu possa mudar a pixação do meu carinha. valeu pela ajuda...Eu vi varias pessoas com pixação diferente....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    Ai em baxu tah o link !! Eh o hl logo creator !

    http://www.fileplanet.com/index.asp?...n=0&file=52955

    Agora qnto a usar, eh um problema seu mas abre um topico ae, ou procura na net q vc encontra !!

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.456
    Verdinhas
    2

    EU tambem queria saber.....
    sempre pixao umas mulher pelad*

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Mulher pelada r0x a lot

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    AKI VAI UM BELO Tutorial para SPRAYS

    <.COMO FAZER O SEU SPRAY.>



    Tutorial

    OBS:
    Não use o Microsoft Paint! Se você só tiver esse, baixe o PaintShopPro em http://www.jasc.com


    Conteúdo:

    - Leia isso primeiro
    - Para fazer o arquivo PLDECAL.WAD...
    - Importante


    Leia isso primeiro

    Primeiro de tudo: é muito importante q você saiba um pouco sobre as texturas do Half-Life. Se
    você tiver uma idéia sobre esse assunto, fica bem mais fácil fazer os sprays coloridos.

    As texturas do Half-Life são imagens de 256-color (8-bit), e podem conter qualquer cor. Elas
    são salvas em um arquivo Wad. Então os arquivos Wad são arquivos q contêm algumas
    imagens que podem ser abertas com o Half-Life.

    Os logos dos sprays são salvos em um arquivo Wad. O que o HL faz para criar a imagem do
    logo é pegar uma imagem BMP em escala de cinza do catálogo de Logos, dar a ele UMA cor e
    coloca-lo num arquivo PLDECAL.WAD. Esse arquivo mais tarde é enviado ao servidor e baixado
    por todos os jogadores para q eles possam todos ver o logo.

    A imagem no arquivo WAD pode ser qualquer cor. Os sprays normais têm apenas uma cor, pois
    o HL assim as fez...

    O que veremos a seguir é como fazer um PLDECAL.WAD com qualquer figura. Você pode mudar
    o tamanho da sua imagem também (normalmente as imagens dos sprays são de 64x64
    pixels, mas você pode fazer, por exemplo, uma de 80x112 pixels).

    Certifique-se de que você tenha entendido o descrito acima... se não leia de novo... e de novo!
    É importante e o trabalho fica bem mais fácil!


    Para fazer o arquivo PLDECAL.WAD...

    Primeiro de tudo você deve ter um arquivo BMP de 8 bits (256 cores). As cores contidas não
    importam.
    - Certifique-se de que a imagem tenha pelo menos um pixel da cor azul pura (RBG: 0 0 255 ou
    #0000FF). Isso é porque o azul é transparente no HL. Em caso de não haver nenhuma
    transparência (azul puro) a imagem ficará meio esquisita.
    - Em caso de você não querer nenhuma transparência no seu logo, certifique-se de fazer ao
    menos uma moldura de azul puro ao redor da imagem.

    O BMP deve ter ao menos 16x16 pixels. A altura e a largura não necessariamente devem ser as
    mesmas, mas têm NECESSÁRIAMENTE que ser divisíveis por 16. A imagem tem também q ser
    menor do que 12288 pixels no total. Uma imagem com 112x112 (=12544) não pode ser
    usada, mas uma de 12x96 (=10752) pode.

    Chame o seu BMP {LOGO.BMP e deixe em algum lugar separada.
    - lembre-se { i {LOGO.BMP. Se a imagem contiver qualquer camada transparente, isso deve ser
    escrito na frente de: {. Isso diz do HL q a imagem contém pixels transparentes, o que é muito
    importante.

    Agora baixe o "Half-Life Texture SDK". Você pode baixá-lo aqui(http://www.counter-strike.hpg.ig.com...texturesdk.zip. Esse é um arquivo de 251Kb
    que contem tudo o que você precisa para fazer um arquivo WAD. Extraia os arquivos dentro de
    alguma pasta q você possa encontrar depois.

    Entre na pasta. Faça uma outra chamada "MyDecal" no diretório do "Texture SDK". Agora copie
    o seu {LOGO.BMP para a pasta MyDecal. Volte para a pasta do Texture SDK e abra o arquivo
    MAKEWAD.BAT com o Notepad. Se tudo estiver certo você verá o seguinte:
    makels samples samplewad samples.ls
    qlumpy samples.ls

    Mude para:
    makels mydecal pldecal pldecal.ls
    qlumpy pldecal.ls

    Salve o MAKEWAD.BAT.
    - Cetifique-se que haja apenas uma imagem BMP dentro da pasta MyDecal.
    Execute o MAKEWAD.BAT. Se tudo deu certo, agora devem existir dois arquivos:
    PLDECAL.LS and PLDECAL.WAD.
    - Se for criado apenas o arquivo PLDECAL.LS é porque há algo errado com a sua imagem BMP.
    Certifique-se de q ela é uma imagem BMP de 8-bit (256 cores) BMP e que tando o número da
    altura quanto o do comprimento são divisíveis por 16!

    Certo... se tudo correu bem, você deve ter um arquivo PLDECAL.WAD dentro da pasta. Copie o seu arquivo (pldecal.wad) para a pasta do Counter-Strike, por exemplo:
    C:\SIERRA\HALF-LIFE\CSTRIKE

    Agora você está pronto para usar o seu novo spray!!!


    Importante!!!

    Não clique em OK ou em Cancel no menu Customize. Saia do menu com a tecla <Esc> ou
    <Escape>... Se por acaso clicar em OK ou Cancel, terá q copiar de novo o seu arquivo
    PLDECAL.WAD dentro da pasta do CS...

    Fácil, rápido e higiênico!!! Boa pixação!

    Monteiro

    Tutorial tirado da http://www.counter-strike.hpg.ig.com.br

    OBRIGADO hehehe... espero q não fikem bravos por eu ter posto aki no forum!!!


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões