Ver Resultados das Enquetes: Fusion ou Realism Pack?

Eleitores
9. Você não pode participar dessa enquete
  • Fusion Pack v11

    4 44,44%
  • Realism Pack 4.1

    5 55,56%
Tópico Fechado
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
  1. #101
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RsR_RodoX
    aham
    continue honrando então
    vai la
    Olha que interessante o nosso amigo rodox, pro reply que era dirigido a ele, a respota foi essa ai em cima.

    agora no reply que era pro XELL onde o nome Rodox nao foi citado a resposta é tudo isso ai embaixo:

    [i]eu n puxo o saco de ninguem e sei muito bem quem o xell eh
    eh uma bixa q faz umas merdas de vez em quando, mas q gosta de dod pra caralho
    acontece q eu n estou NEM AIH para oq vcs pensam dele
    eu soh kero jogar dod[/B]
    Rodox conselho na boa, sem ofensas, aprende a pensar por si proprio. Se vc só quer jogar DoD e sabe quem é o Xell nem leia o forum, quanto mais ficar comprando uma briga que não é sua.

    Faço minhas as palavras do Bisteca e completo dizendo que se o Xell fizesse pra COMUNIDADE tudo o que ele faz RsR teria apoio de todos nesse forum, só que ele sempre escorrega no tomate e acaba fazendo merda pq quer se promover.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    Olha que interessante o nosso amigo rodox, pro reply que era dirigido a ele, a respota foi essa ai em cima.

    agora no reply que era pro XELL onde o nome Rodox nao foi citado a resposta é tudo isso ai embaixo:



    Rodox conselho na boa, sem ofensas, aprende a pensar por si proprio. Se vc só quer jogar DoD e sabe quem é o Xell nem leia o forum, quanto mais ficar comprando uma briga que não é sua.

    Faço minhas as palavras do Bisteca e completo dizendo que se o Xell fizesse pra COMUNIDADE tudo o que ele faz RsR teria apoio de todos nesse forum, só que ele sempre escorrega no tomate e acaba fazendo merda pq quer se promover.
    amorzinho
    tu n me conhece
    n fale besteiras a meu respeito ok?

  4. #103
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bisteca
    Conta, pro clan dele, e só...

    Agora, pra comunidade ele não fez NADA de bom e MUITA COISA RUIM, ou seja, contam as coisas boas (zero) e as ruins (mil)... logo ele tem um saldo negativo de mil. E quando falo que ele nao fez nada, nao fez... Pode ter feito coisas pensando nele ou no clan, mas pra comunidade nao fez nada de bom, e nem vem com a hipocrisia e demagogia pra fingir q o xelll fez algo de util, pq tudo q ele fez foi pensando em benefício próprio...
    começa aih a listar as 1000 coisas q ele fez de ruim aih
    começa....
    c n lembra nenhuma eu aposto
    falai

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RsR_RodoX
    começa aih a listar as 1000 coisas q ele fez de ruim aih
    começa....
    c n lembra nenhuma eu aposto
    falai
    Eu realmente poderia citar umas 10 coisas maléficas do xelll para com a comunidade do dod... mas vc eh tao lambe-saco do xelll q nao ia acreditar ou nao ia querer ver... entao vou colocar as principais:
    - Foi o cara que mais gerou brigas e discussões inuteis no fórum

    - Sujou profundamente a imagem do Brasil (com S) la fora

    - Age como mal caráter nas suas atitudes em relação ao dod

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RsR_RodoX
    amorzinho
    tu n me conhece
    n fale besteiras a meu respeito ok?
    A reciproca é verdadeira...

    ah, se não sabe o que é reciproca compre um dicionario

  7. #106
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    A reciproca é verdadeira...

    ah, se não sabe o que é reciproca compre um dicionario
    faça um favor a mim e a vc mesmo
    vai tomar no teu **
    desculpa o palavreado ai pro resto dos leitores, mas n deu pra resistir

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões