+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    0

    Quem manja???

    Caras...

    Tipo tava numa Lan House outro dia... E o cara lá tava jogando e o mapa tava sem textura nenhuma... as paredes todas brancas e cinzas... saca... como se as texturas nao existissem... Sabem como que faz para ficar assim? Pq meu micro e podre e acho q se eu tirar isso meus FPS sobrem... hehehe.. pego 15 porra!!!

    Quem manja?? pls help-me

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    Acho que e cl_picmip 3 mais tem outros e que eu nem sei bem

  4. #3
    Membro Avatar de Pereba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.688
    Verdinhas
    21

    É gl_max_size 1...
    e depois restarta...

    Mas isso soh vai funcionar se vc tiver usando OpenGL...
    se naum ja era... nem vai pega...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões