+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    211
    Verdinhas
    0

    Quem de vcs

    VEM na Whale & Cow 4 q eh aki em POA ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    455
    Verdinhas
    0

    oi? heaiuheauihuiea

    Eu tava falando com o MODA a um tempo atrás, o MODA faz um esforcim ae e vem

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    O moda vai ter que trabalhar parece

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    455
    Verdinhas
    0

    Não ao trabalho sim as lans heaiuheauihueai

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    642
    Verdinhas
    0

    POrra veio!!! eu ateh gostaria de ir mermo ((( mas infelizmente vou ter q trampar.........
    faz assim.....no 15 de novembro eu vo ai soh pra curtir a galera e ver a familharada! ;D



    nois combina! ;D

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões