+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    x1, Quer dizer alguma coisa?

    Bom, ta certo que jogar x1 te ajuda a melhorar em varias aspectos no jogo, como a mira e tal...
    mas vcs axam ke um jogador eh melhor ke o outro so pq ganhou x1? e vice-versa?

    e Em termos, kem joga x1, joga com a fase toda valendo ou restringe ela?>
    Queria suas opinioes

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    as vezes sim as vezes naum, tem gent q eh melhor q outra pessoa sim, mas tem gent q e eh do msm nivel, ai quando essas pessoas vaum jogar 1x1 eh dificil dizer kem eh melhor, pois as vezes uma pessoa esta num bom dia e destroi td, e a outra naum, e as vezes muda.....tem dia q eu entro pra joga e ja chego arrebentando, e tem dia q eu demoooro pra faze o primero frag =/
    mas 1x1 ajuda a treina sim

  4. #3
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    acho que ajudar a treinar ajuda, mas nao se pode medir quem é melhor no 1x1

  5. #4
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.570
    Verdinhas
    12449

    bem... naum eh o melhor modo d dizer qm eh melhor e qm eh pior, por exemplo, c eu joga contra uma crianca de 4 anos na vertigo eu perco, eu odeio essa fase.... mas ganha de mim numa dust2 ou aztec em 1x1 eh foda(pelo menos soh perdi 3 em mtas!!!!!!!!)

    mas pra treinar eh otimo... mesmo pq vc pode fala "soh vale frag de hs"
    "soh vale frag de he e por ai vai....

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Pra treinar mira eh bom

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Ou mas a maioria aki ke joga x1, jogam como, do tipo de se encontrar ou valendo a fase toda?
    e comecando com 800$ ?
    pq tipow uma coisa eu axo escrota
    Dando um exemplo como a aztec, pq kem chegar primeiro ganha... pq o kra ke sair primeiro ja entra tacando uma HE e la vai uns 30/40 de life e ja comeca em desvantagem...
    e provavelmente vai perder o round
    logo no round seguinte ele "obrigatoriamente" ira eco round ( pq num vai ter grana pra porra nenhuma... ( 800$ sux ) )
    Eu axo ke um x1 deveria ser em uma fase aberta e tipo geral com $
    pq ai os kra combinavam, olha agora so pistola, agora so colt/ak
    so arma ekivalente e talz :P

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por DEL PIERO
    acho que ajudar a treinar ajuda, mas nao se pode medir quem é melhor no 1x1
    tah certo!
    lembrando que o principal objetivo do cs na minha opinião:
    o jogo em equipe!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões