+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    TK pro paredão (parte 4)

    Nick: Que? / Nao_fui_eu!
    WONID: 2405665

    O legal é que todo tk que ele dava ele falava "foi mal". Bom cara, foi mal meu também...

    http://fotos.terra.com.br/album.cgi/243211

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.697
    Verdinhas
    1

    BAN NELE !! NOSSA COMO EU TENHO RAIVA DE TK !! AFFFFFFFFFFFFF

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    515
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por xS^RobervaL
    BAN NELE !! NOSSA COMO EU TENHO RAIVA DE TK !! AFFFFFFFFFFFFF
    pode cre eu tb...morte a todos.... aff bani 5 d 1 vez so agora poko =)

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    hauhauhauahuahauhauaaha
    Quem era o [JKR]-ComSuvaqueira???

  6. #5
    Membro Avatar de Coragem
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [JKR]-Barbosa
    hauhauhauahuahauhauaaha
    Quem era o [JKR]-ComSuvaqueira???
    Não sei, mas tava jogando muito

  7. #6
    Membro Avatar de Coragem
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    up pra eu!

    upeeeeeee!

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.435
    Verdinhas
    0

    Nick: Que? / Nao_fui_eu!
    WonID: 2405665
    Motivo: TK

    Banido
    []´s
    Mac

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões