+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Jogador TANDE do Voley de Praia joga DOD :)

    Neste sábado, o jogador Tande, apareceu lá na loja nova no BarraShopping da 2TheGame...


    Estávamos ainda arrumando as máquinas, sem ar condicionado, mas mesmo assim ele entrou na loja e veio me perguntar se a gente tinha um jogo chamado Day of Defeat ?? Eu quase ri

    Claro que temos entra tande.. Eu falando com ele...
    Ficamos jogando direto uhuahuauaua

    Segunda Feira eu irei na casa dele instalar uns jogos e marcar uma duplinha de volley de praia
    huuahuahuahuua No volley ele ganha de mim ou não né
    Veremos huhahauhauha




  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    ghHAUEHHEUAHEUe q dah hora!!
    haeuaehuahahu

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Esse é o Bignato, relações com os famosos, até vai frequentar a casa do Tande, hahahaha, q rOx, manda um bjo pra ele, pergunta se ele lembra de min, hauhauahua Boa big

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    boa natinho...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Big só na alta cupula... hehehehe
    Pede um autografo pra nóis

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    se jogar bem dod como joga voley, podia ser um bom reforço


  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Cara, fico pensnado no nato jogando volei ! !EUeuhUEhUEHAUehuheauehauehuheuaheuaheuahuehauheua ehauehauehueaheah !!

    nao da pra parar de rir !!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Boa nato !!

    Pede um autógrafo pra mim

    []'s
    J P

  10. #9
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.080
    Verdinhas
    32

    Nato levando o tande pro mal caminho

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    uhaeuhauheuheauh o nato jogando volei HEUAheuuaeUHEAU
    tande rlz


  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    q massa
    lança pra ele joga na net com nois tumem

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Opa! eheuhauehuah

    Nato, e com que nick ele jogou? B0B|Tande|BRASIL ? )))

    To zuando, mas q nick ele usou?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    rlz.... aff fui pro salaum do automovel ontem, na sala vip da mercedes eu o tande, meu amigo o acai e + um pessoal, trokei moh ideia com ele e peguei um boneh autografado... devia ter perguntado se ele jogava... q pena =(

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.018
    Verdinhas
    27

    Cara nois eh foda eu fui no salaum do automovel fikei na sala vip da mercedes fui com meu pai e o cypher ve um filme dum carro da mercedes que ninguem conhece, na sala do presidente e vi o tande e trokei varias ideias com ele!!!!!
    UHUUUU

    Que merda eu vo pedi pro meu pai pergunta ce ele joga DoD!!!!!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cypher RockS
    rlz.... aff fui pro salaum do automovel ontem, na sala vip da mercedes eu o tande, meu amigo o acai e + um pessoal, trokei moh ideia com ele e peguei um boneh autografado... devia ter perguntado se ele jogava... q pena =(
    Só não fui na casa dele Quinta-Feira pois ele estava indo para SP ontem

    Irei segunda-feira na casa dele, instalar os jogos, se ele tiver internet irei perguntar para ele, se quer entrar no B0B

    Vai ter que fazer teste huahahahahuahuhuaa


    Voley jogo Muito tá Kikinha .. 1 x 1 ?? Só no saque viagem
    huhuauahua

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por geooo
    uhaeuhauheuheauh o nato jogando volei HEUAheuuaeUHEAU
    tande rlz

    pode rir
    huuauhahuuahua

    Eu jogo muito rapaz :P
    huuahhahhaa

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    hAHauuhuha sei sei

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    (B0B) Tande [BRASIL]


  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0


  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    1

    heuhueheuhe

    (B0B) Tande [BRASIL] rOx a LoT!!!!!!!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    Re: Jogador TANDE do Voley de Praia joga DOD :)

    que dahora Bignato
    =]
    pow
    bigUP pra 2tg

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    Re: Jogador TANDE do Voley de Praia joga DOD :)

    POW natu eu amo volei e seu cagado vc conheceu o Tande
    eu soh conheci a Jaqueline , Sandra Pires quando elas foraum pra Praia Grande e eu fiquei assistindo o treino delas tenho ate altografo
    mas pow o Tande
    ele joga muito =]
    Loiola rox a LoT tbm mas ele sempre fica na duvida de representar o Brasil nas olimpiadas por isso q sou mais o Tande
    =]



    [/B][/QUOTE]

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por geooo
    uhaeuhauheuheauh o nato jogando volei HEUAheuuaeUHEAU
    tande rlz

    pelo menos ele"Binato" alcança a rede Geo =]
    huauhahuahua
    zuera amore =]
    um dia vc alcança
    e eu tbm

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ghost | Hell
    Originalmente enviada por geooo
    uhaeuhauheuheauh o nato jogando volei HEUAheuuaeUHEAU
    tande rlz

    pelo menos ele"Binato" alcança a rede Geo =]
    huauhahuahua
    zuera amore =]
    um dia vc alcança
    e eu tbm
    HUuauhuahuauahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhuaahu huaahuhuauhauhahuahuahuahuahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uahuahhuahuauhahuaaHUuauhuahuauahuahuahuahuhuahuah uahuahuahuahuhuaahuhuaahuhuauhauhahuahuahuahuahuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuahuahhuahuauhahuaaHUuauhuahuau ahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhuaahuhuaahuhuauha uhahuahuahuahuahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuahuahhuahua uhahuaaHUuauhuahuauahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuah uhuaahuhuaahuhuauhauhahuahuahuahuahuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuahuahhuahuauhahuaa

    Essa acabou com vc geo :P

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    1

    huahauhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuah auhauhauhuahuahauhauhuahuahauhauhauhauhauhauhauahu ahahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhhuahauhuah auhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhu ahuahauhauhuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahahuahuah uahuahauhauhauhauhauhauhauhauhhuahauhuahauhauhauha uhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhuahuahauhau huahuahauhauhauhauhauhauhauahuahahuahuahuahuahauha uhauhauhauhauhauhauhhuahauhuahauhauhauhauhauhauhau hauhauhauahuahuahuahauhauhauhuahuahauhauhuahuahauh auhauhauhauhauhauahuahahuahuahuahuahauhauhauhauhau hauhauhauhhuahauhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua huahuahuahauhauhauhuahuahauhauhuahuahauhauhauhauha uhauhauahuahahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauh


    GEO MANICO!!!!!

    MANETA E NANICO!!!!!!


    UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAU HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUH UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUUAHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHU AHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAH UAHUAHUAHU

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões