+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Velha Guarda
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.703
    Verdinhas
    150

    CS - como aumentar o ping?

    Fala galera,
    como aumentar o ping no CS?? minha adsl 256k e o ping fica 90.. como melhoro?


    abracos

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    1

    Re: CS - como aumentar o ping?

    Originalmente enviada por halley
    Fala galera,
    como aumentar o ping no CS?? minha adsl 256k e o ping fica 90.. como melhoro?


    abracos
    1ª vez ma vida que vejo alguem querendu aumenta o ping!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Velha Guarda
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.703
    Verdinhas
    150

    primeira vez q vejo um idiota achar q ta aparecendo e ta falando merda.

  5. #4
    Membro Avatar de ChoCo - SlayeR
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    645
    Verdinhas
    188

    n seria aumentar seria diminuir, e pra diminuir tu tem q jogar em servidores q sao tipo, da sua cidade talvez, ou q tenham um link bom.

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    745
    Verdinhas
    0

    Hehehe, essa de aumentar ping nao rola!


    Acho que o cara se confundiu.. sera diminuir o ping e sim melhorar !!



    para diminiur.. tu tens que jogar em servidores bons.. e como o kra falou assim.. servidores que sejam de sua cidade


    Abracos

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por halley
    primeira vez q vejo um idiota achar q ta aparecendo e ta falando merda.
    *JOINHA pra vc amigão*

    pff

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0








    ps. NAUM VOTE EM LULA



    pensem pelo menos ele eh original em vez de querem diminuir quer aumentar o ping

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.139
    Verdinhas
    2

    auhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhauhaeauhauhauuhaeuhaeuha euhaeuhaeuhaeuhaeuhuhaauhhaeuehuaeuah
    to me cagando de rir :-o

  10. #9
    Membro
    Info
    The cake is a lie!
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    669
    Verdinhas
    53

    Poxa Halley!

    Pow cara! Vc joga Cs a um bom tempo e me faz um pergunta dessas eheh!! Bom...! Sei la..! Liga na Telefonica!

  11. #10
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.788
    Verdinhas
    0

    vou aproveitar o embalo


  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    // PaThU

    cl_cmdrate 6
    echo -=PingFixer Active F1=-
    echo -=PingFixer OFF F1=-
    cl_cmdrate 30

    bind "f1" "fw1"

    alias "fw1" "developer 1;echo -=PingFixer On=-;cl_cmdrate 6;cl_updaterate 6;bind f1 fwn;"
    alias "fwn" "developer 1;echo -=PingFixer OFF=-;cl_cmdrate 30;cl_updaterate 30;bind f1 fw1;"

    // PaThU

    dai aperta o f1 pra faze funfa

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.139
    Verdinhas
    2

    ops .. coloquei no cfg..
    mais nao ta fufando.. =(
    unknow command

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    149
    Verdinhas
    0

    Algumas formas

    Algumas formas de aumentar o ping...

    - Faça o download de um arquivo de 500mega ao mesmo tempo que joga CS...
    - troque o ADSL por linha telefônica discada, e utilize um modem de no máximo 14400bps...
    - mande o seu computador rodar um scandisk e um antivírus ao mesmo tempo que joga...

    isso já deve dar para aumentar bem o ping, mas se mesmo assim ainda continuar jogável me avisa que posso dar outras dicas de como piorar ainda +

    Espero ter ajudado

    Abraço

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    seh qeh almenta o ping??
    FACIL!!!

    cl_updaterate 0
    cl_cmdrate 0
    rate 0000
    !!!


    agora...la no topico acima,o q chego falando merda eh vc,se olha no espelho q vc vai v pela segunda vez,1 kra falando merda!

  16. #15
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por fatal
    ops .. coloquei no cfg..
    mais nao ta fufando.. =(
    unknow command
    tenta cria otro cfg e executa qndo ja ta dentro do cs.. seilá
    vov er aqui

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    t certo:/

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Re: Algumas formas

    Originalmente enviada por ED The Woodman
    Algumas formas de aumentar o ping...

    - Faça o download de um arquivo de 500mega ao mesmo tempo que joga CS...
    - troque o ADSL por linha telefônica discada, e utilize um modem de no máximo 14400bps...
    - mande o seu computador rodar um scandisk e um antivírus ao mesmo tempo que joga...

    isso já deve dar para aumentar bem o ping, mas se mesmo assim ainda continuar jogável me avisa que posso dar outras dicas de como piorar ainda +

    Espero ter ajudado

    Abraço
    HUAUAAAAHAUHUAHUHAUHUHAUHUAHUAUHHUAUAHA vou tentar HUAUHHUAHUHAUHAHUHUA

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    esqueceu de deixar 10 paginas abertas e fazer 10 downloads juntos e rodar o desfragmentador do windowns junto

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    844
    Verdinhas
    11

    Ficar com
    ICQ
    MSN
    YM
    AIM
    Fazendo downloads de servidor de hpG
    tocar sua placa de video pra ema pior e o melhor para tudo
    coloca 28KB
    Funciona viu ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões