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  1. #1
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    É anti-jogo/ético deixar apenas a ultima flag pra fazer mais frags??

    Olá pessoal..

    Hoje na hora do almoço estava jogando DoD como Axis, e os Allies tinham deixado apenas a última flag sem conquistar, mas em compensação estavam massacrando a gente, enfim, fecharam praticamente quase todas as saídas dos Axis, e dessa forma ficaram uns 10 mins sem conquistar a flag, mesmo podendo conquista-la.

    A questão é: Isso seria um anti-jogo? Ao meu modo de ver isso é, pois a unica intensão ao fazer uma coisa dessas eh conquistar mais frags e naum flags..Comecei a discutir com um cara de uma guild (naum quero citar nomes) que estava no outro time a respeito disso, e ele disse que como estavamos num server público, tanto faz como tanto fez..e que se eu tivesse incomodado, que mudasse de server...Rola mesmo entre os DoD players essa "duas caras"? Jogam bonitinho em jogo oficial da Guild e nem se preocupam em jogar limpo qdo estaum em server publico??

    Resumindo: Deixar a última flag em alguns mapas, apenas pra aumentar o score individual dos players, e consequentemente um pouco o do time, é uma prática normal, vista com naturalidade, ou é realmente um tremendo anti-jogo?

    Coloquem suas opiniões...

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  3. #2
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    nao eh.. tem alguns mapas como thunder q capturar todas soh vale 10 pontos.. e segurando a ultima se fika ganahndo a ka 30 secs 4 pts e oos inimogs ganham soh 1..

  4. #3
    mTs
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    Isso acontece muito.

    Eu praticamente levo na boa isso, idenpedentemente de que lado eu esteja. Caso eu esteja no lado oposto do time q tiver fazendo isso eu tento levar isso como um desafio.

  5. #4
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    Faz parte do jogo
    Afinal, ganha o time que tiver maior pontuação.....

    O que não pode ocorrer é além de não pegar a ultima flag ficar tirando uma com a cara dos adversários......
    ae eh sacanagem... falta de respeito.......

    Em situações normais.... OK!!!!

  6. #5
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    Ahh..naum sabia disso...entaum na minha opinião isso eh uma falha do jogo, pois ele devia beneficiar mais a conquista de todas as flags. Naum vejo sentido algum ao compararmos com a guerra real, um exercito deixar o inimigo com 1 unico local estratégico digamos assim, ao invés de conquista-lo totalmente. Pelo contrário, eh uma enorme estupidez, pois vc esta dando chance de recuperação ao inimigo.

  7. #6
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    Originalmente enviada por -=ShiShiO=-
    Ahh..naum sabia disso...entaum na minha opinião isso eh uma falha do jogo, pois ele devia beneficiar mais a conquista de todas as flags. Naum vejo sentido algum ao compararmos com a guerra real, um exercito deixar o inimigo com 1 unico local estratégico digamos assim, ao invés de conquista-lo totalmente. Pelo contrário, eh uma enorme estupidez, pois vc esta dando chance de recuperação ao inimigo.
    eh o risco que se corre...
    mas segurar eh mto mais difícil do que pegar todas, por isso não acho uma falha do jogo.... ateh pq quem segura se mostra mas efiza do que quem conquista todas, ja que na guerra se voce passa por um lugar não quer dizer que ele é seu...

    falow..
    Bisteca

  8. #7
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    Re: É anti-jogo/ético deixar apenas a ultima flag pra fazer mais frags??

    Originalmente enviada por -=ShiShiO=-

    ele disse que como estavamos num server público, tanto faz como tanto fez..e que se eu tivesse incomodado, que mudasse de server...Rola mesmo entre os DoD players essa "duas caras"? Jogam bonitinho em jogo oficial da Guild e nem se preocupam em jogar limpo qdo estaum em server publico??

    Segurar a ultima flag é normal, eu sei que as vezes enche o saco, mas faz parte do jogo, mesmo pq tem lugar que foda pegar a ultima, heutau por exemplo.

    Agora o que me chamou a atenção foi sua colocação quanto a jogadores de "duas caras", isso ja foi levantado em outro topico e é bom que isso começe a ser discutido, todo mundo ta reclamando do baixo nivel nos servers, mas os primeiro que começam a zuar são os mais "experientes" que deviam dar o exemplo. Ou começamos a mudar de mentalidade ou isso aqui vai virar CS.

  9. #8
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    Na guerra naum, mas no jogo sim...cada flag significa "teoricamente" um território sob seu domínio. Por isso que quando um exercito no jogo conquista todas as flags (territórios), ele dominou a área completamente. Podemos exemplificar uma cidade por exemplo..Qual a vantagem de deixar o inimigo tomando conta de uma área, qdo vc pode domina-la totalmente?

  10. #9
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    Originalmente enviada por -=ShiShiO=-
    Na guerra naum, mas no jogo sim...cada flag significa "teoricamente" um território sob seu domínio. Por isso que quando um exercito no jogo conquista todas as flags (territórios), ele dominou a área completamente. Podemos exemplificar uma cidade por exemplo..Qual a vantagem de deixar o inimigo tomando conta de uma área, qdo vc pode domina-la totalmente?
    a bandera naum passa de uma representacao teorica d dominio
    isso eh uq eu axo
    pq c soh tem inimigos na area em q tem uma bandera sua mas eles naum a tomam eles tem a area o q dah na msm

  11. #10
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    Eh o que eu falei.eh uma representação teórica de domínio, pois eles naum tem como representar esse domínio de outra forma. Portanto se fizermos uma relação entre o domínio por flags do jogo com a Guerra real, vcs iriam concordar com o que estou argumentando, ou seja, que naum existe vantagem alguma em naum conquistar o inimigo completamente (seguindo esse raciocínio, em naum conquistar todas as flags)..

    Na minha opinião, dando uma pontuação maior para a conquista de todas as flags, acabaria com esse problema.

  12. #11
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    Na minha opnião isso é apenas uma tática...

    Shishio, meu caro, se o DOD aumentasse a realidade do jogo ele não teria tanta popularidade. Imagine morrer e não poder jogar mais!

    A diversão deste MOD está na realidade e na falta de realidade...

  13. #12
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    Mas aumentando a pontuação pra conquista de todas as flags, naum diminuiria em nada a jogabilidade. Lembre-se que naum sugeri tanto realismo como vc esta dizendo.

  14. #13
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    Originalmente enviada por Kenny DaSniPe
    a bandera naum passa de uma representacao teorica d dominio
    isso eh uq eu axo
    pq c soh tem inimigos na area em q tem uma bandera sua mas eles naum a tomam eles tem a area o q dah na msm
    Para tudo
    Para tudo

    Vcs tao começando a discutir o sexo dos anjos.

    O objetivo do jogo é fazer mais pontos pro seu time, tem gente que acha que ficar segurando a ultima vai dar mais, tem gente que prefere pegar todas varias vezes, ponto final.

    Se for com esse objetivo descrito em cima é valido, se for pra ficar zuando o inimigo não é.

    Particularmente eu acho que em server publico ficar segurando a ultima não é muito legal, mas tb não é o fim do mundo.

  15. #14
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    Concordo totalmente com vc...por isso sugiro que fosse dado mais pontos ao se conquistar todas as flags..justamente pra ficar algo mais realístico.

  16. #15
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    Por isso que sou a favor de colocar em todos os mapas 30 ou 50 pontos por captura de todas as bandeiras, assim faria o jogo ser mais objetivo e todos teriam uma meta !

    Assim como é no mapa railroad em que o seu time faz o máximo para manter e CONQUISTAR a ultima flag pq valem 50 pontos para a equipe.

  17. #16
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    AEEEEEEE!!!! Finalmente alguem concordou comigo nesse topico!!!!

  18. #17
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    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Por isso que sou a favor de colocar em todos os mapas 30 ou 50 pontos por captura de todas as bandeiras, assim faria o jogo ser mais objetivo e todos teriam uma meta !

    Assim como é no mapa railroad em que o seu time faz o máximo para manter e CONQUISTAR a ultima flag pq valem 50 pontos para a equipe.
    Up pro chev e pro shishio (homem mumuia uaheuah)

    Concordo que os mapas deveriam ter um bonus muito maior por fechar o mapa, já vinha falando isso faz tempo..

    Em alguns mapas, fechar eh um grande risco (zaford, heateau e thunder), pq o dominio da flag do meio é critico e no caso de um jogo dificil seria muito custoso ter q pegar de novo. Ah nao ser q valesse 50 pontos :P

  19. #18
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    Originalmente enviada por HaRDaWaY
    Up pro chev e pro shishio (homem mumuia uaheuah)

    Concordo que os mapas deveriam ter um bonus muito maior por fechar o mapa, já vinha falando isso faz tempo..

    Em alguns mapas, fechar eh um grande risco (zaford, heateau e thunder), pq o dominio da flag do meio é critico e no caso de um jogo dificil seria muito custoso ter q pegar de novo. Ah nao ser q valesse 50 pontos :P
    Em heutau o meio devia valer 50 e a ultima 200, se quem tiver perdendo souber se entrincheirar nem o capeta de chuteira pega a ultima

  20. #19
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    Eh o seguinte -=ShiShiO=-

    Independente da última flag ser pega ou não o importante é:

    NÃO TRANSFORMAR DOD EM CS - JOGAR TEAMPLAY

    Não criar RIVALIDADES OSTIS, seja entre clans ou pessoal

    NÃO DESRESPEITAR / MENOSPRESAR O ADVERSÁRIO

    AOS MAIS EXPERIENTES... COLABORAÇÃO....

    AO CONTRÁRIO do Counter-Strike, vamos fazer uma única nação DoD

    Faça parte dessa nação...
    Pratique o DoD corretamente...
    Jogue em TeamPlay...

    =TNT=Erwin e =TNT=Ganso
    Apoiados
    []´s

  21. #20
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    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    Em heutau o meio devia valer 50 e a ultima 200, se quem tiver perdendo souber se entrincheirar nem o capeta de chuteira pega a ultima

    flagcap devia variar de 40-100

    dependendo do mapa

    mas isso quem define são os mappers.

    o "tick" das flags tá mais ou menos bem distribuido nos mapas 1 ou 2 pontos por flag controlada.

    flags individuais não deveriam valer frags, flags que precisa de captura em time deveriam valer 2 ou 3 frags pra quem capturasse

  22. #21
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    Concordo kaneda
    Agora 5 frags pra quem pega flag na Caen acho desnecessario.
    As Bandeiras que precisam de + de 1 soldado deveria valer 2/3 pontos , por exemplo a ponte da zafod , as flags da overlord já as outras somente 1. A thunder se eu não me engano vale 2 pontos , desnecessario...

  23. #22
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    Originalmente enviada por Schutzstafell
    Concordo kaneda
    Agora 5 frags pra quem pega flag na Caen acho desnecessario.
    As Bandeiras que precisam de + de 1 soldado deveria valer 2/3 pontos , por exemplo a ponte da zafod , as flags da overlord já as outras somente 1. A thunder se eu não me engano vale 2 pontos , desnecessario...
    mas anzio jah foi assim .. mudaram .. entaum quem sabe no futuro ..

  24. #23
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    Originalmente enviada por MandracK
    mas anzio jah foi assim .. mudaram .. entaum quem sabe no futuro ..
    soh esperar o b4 e ver se vai rolar, os mappers no forum oficial tao ouvindo sugestões de todos jogadores...

    waldo, chowyunfat, thunderweenie, o criador lá da para_glider....



    é só ir la e deixar sua opiniao, vai q eles dao ouvidos..


    para_glider2 ta ficando muito melhor q a antiga... diga-se de passagem. passagens muito melhores, graficos bem superiores...

  25. #24
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    Depende

    Tudo é valido desde que não se fique ridicularizando o inimigo...
    E nada de RK!

    Deve-se notar o timeleft do jogo... se o time tem uma extreita vantagem sobre o outro e esta faltando muito tempo, vale ficar nessa, defendendo as posições, mas tomando cuidado pra que nenhum inimigo escape do bloqueio e tome outra flag.

    Senão..o jeito é segurar até que falte 1 minuto...

    Ja tomei algumas flags em Zafod, Heateau nos ultimos segundos.

  26. #25
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    ae, eu sou newba, entao dexa eu ver se entendi....

    se axis e allies tem cada um 3 bandeiras, se o axis mata um allie, ele ganha uma frag, certo(exemplo)? Se o axis tem 2 bandeiras e os allies tem 4, quando o axis mata um allie ele ganha 2 frags (exemplo)??? Se nao tem nenhuma flag e mata ganha bastante frag??? é issu?!?!?!

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