+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Servidor novo - Mapas Customizados

    SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

    DÊ UM BASTA AOS MAPAS PADRÕES!!!!

    CHEGA DE ANZIO, CAEN, AVALANCHE E DEPOIS AVALANCHE, CAEN E ANZIO... AHHHHHHHHH

    LIBERTEM-SE DOS GRILHÕES QUE OS PRENDIAM.... E VAMOS JOGAR COM MAIS EMOÇÃO....

    hehehehhe quanta eloquência hehehehhhe próxima eleição estamos ai....

    MAS É O SEGUINTE!!!

    Acessem o servidor DJDH.MYFTP.ORG:27015, todo mes estarei colocando mapas novos para deleite da galera, e estou aceitando sugestões de mapas que queiram ver no servidor...

    Então é isso.... estão todos convidados DJDH.MYFTP.ORG:27015

    FALLOWZ

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Mas po cara, acho que as 5 vezes que olhei pro servidor estavam rolando os mapas normais, como anzio caen2 avalanche e talz !


    legal essa ideia de servidor !!

    mas devia colocar os mapas que estao rodando la pra download aqui !

    ou o endereco do site e talz !!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    poe qualquer mapa .. MAIS PELO AMOR DE DEUS TIRA OVERLORD..


    OVERLORD FEDE MTO D+...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    poe todos os mapas que tem no kustom kettle sei la como escreve

    poe la

  6. #5
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    " SOU UM GAROTO BEM ECOLÓGICO ... ADORO AFOGAR O GANSO. "


  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    coloca railroad...
    e mapas antigos:
    tstation
    valley
    sicily

    e por ai vai....

    nao esquece de colocar um site pra download, pq ficar downloadando pelo HL eh mto sux...

    mas PARABENS PELA INICIATIVA -> BIG UP+ROX PRA VC!!!!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    UP UP UP !!

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    E POE TSTATION MELHOR MAPA DO DOD 100+

  10. #9
    Membro Avatar de Blind
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.650
    Verdinhas
    1727

    www.kustomkettle.com

    tds q eu ja joguei sao exelentes :P

    soh n jogo mais pq fico com 400+ de ping

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    dod_flash_b1 plz

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    610
    Verdinhas
    0

    Hard Terrain Map Pack.... o melhor

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    fazer as coisas de boca fechado !! isso que roxx !!

    pq dar ideias e foda !

    DoD esta pior que trabalho cara ! e cada um querendo fuder o outro !!

    por isso to parando de jogar !!

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    abaixo os mapas velhos

    Originalmente enviada por geooo
    poe qualquer mapa .. MAIS PELO AMOR DE DEUS TIRA OVERLORD..


    OVERLORD FEDE MTO D+...
    hehehehe já tirei ... ja tirei....

  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Endereços para baixar mapas

    Originalmente enviada por Kicker
    Mas po cara, acho que as 5 vezes que olhei pro servidor estavam rolando os mapas normais, como anzio caen2 avalanche e talz !


    legal essa ideia de servidor !!

    mas devia colocar os mapas que estao rodando la pra download aqui !

    ou o endereco do site e talz !!
    Bom dia Dod colega,

    Cara so tá o avalanche e caen2 de velho... dai tem o warsaw, hobofire, 3trenches_b1(considero o mais animadao)...

    mes que vem ... vai ser o fabrik, flash ....

    Procuro sempre mapas pequenos com muita ação...

    Para baixar, pode usar o ftp oficial djdh.myftp.org ou outros muitos bons como:

    www.buxombombshell.com (clan de mulheres, muito legal)
    www.houstondod.com
    www.kustomkettle.com
    www.dodmaps.com
    www.mapfreaks.com

    O importante é sempre estar renovando.

    Se tiverem sugestões... acatarei com prazer... o importante é jogar DOD hehehehe

    [email protected]

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ?¿ Malark3y ?¿
    poe todos os mapas que tem no kustom kettle sei la como escreve

    poe la
    hahahahahaha bixo maluco hehehehhee

    Vou colocar de 3 em tres, trocando mensalmente.

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Po ai valeu!!!

    Originalmente enviada por Bisteca
    coloca railroad...
    e mapas antigos:
    tstation
    valley
    sicily

    e por ai vai....

    nao esquece de colocar um site pra download, pq ficar downloadando pelo HL eh mto sux...

    mas PARABENS PELA INICIATIVA -> BIG UP+ROX PRA VC!!!!
    Valeu a força bisteca...

    Esses mapas são realmente muito bons... clássicos.... derepente tiro avalanche e caen2 e coloco o sicily.... e railroad... que aliás rola muito em campeonato....

    os enderecos de download já escrevi em outra mensgaem ai pra tra´s

  18. #17
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Tnx

    Originalmente enviada por Schutzstafell
    UP UP UP !!
    falou valeu!!

  19. #18
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    ja ta na lista

    Originalmente enviada por Kaneda
    dod_flash_b1 plz
    eae grande kaneda sniper.... mata muiito

    o flash ja estava na lista.... é muito bom...

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Quais são os mapas já instalados ???

  21. #20
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Discussões

    Originalmente enviada por Kicker
    fazer as coisas de boca fechado !! isso que roxx !!

    pq dar ideias e foda !

    DoD esta pior que trabalho cara ! e cada um querendo fuder o outro !!

    por isso to parando de jogar !!
    Mas o intuito é so se divertir.... se a galera empolga nas discussões de vez em qdo... heheheheh faz parte....

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    0

    Po Overlord é muito ROXXX

    o q é ruim naquele mapa é o lag .. mas po o desafio dos Alies ...
    Ou como outro dia q tava eu e o Chakalaka de kar98 no Bk central fazendo a festa e o resto do time na maior tatica de levar munição pros nossos mg´s laterais ... nossa foi show aquele jogo ...
    Depois posto a screen ...

    Acho q pra vc gostar de 1 mapa .. independete do objetivo ou se é diferente ou popular é vc alguma vez ter jogado bem nele .. feito o famoso "Frag" ... ae vc passa a gostar do mapa .. eheheh

    Quem não gosta de Overlord é pq nunca se deu bem lá eheh só pode
    nao tem como não gostar ... é DOD ... e DOD eu gosto até de óculos eheh

    mará

  23. #22
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Mapas ja instalados

    Originalmente enviada por NightHawk
    Quais são os mapas já instalados ???
    WarSaw
    hobofire
    3trenches_b1

  24. #23
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Favoritos....

    Originalmente enviada por =TNT=Dinamite
    Po Overlord é muito ROXXX

    o q é ruim naquele mapa é o lag .. mas po o desafio dos Alies ...
    Ou como outro dia q tava eu e o Chakalaka de kar98 no Bk central fazendo a festa e o resto do time na maior tatica de levar munição pros nossos mg´s laterais ... nossa foi show aquele jogo ...
    Depois posto a screen ...

    Acho q pra vc gostar de 1 mapa .. independete do objetivo ou se é diferente ou popular é vc alguma vez ter jogado bem nele .. feito o famoso "Frag" ... ae vc passa a gostar do mapa .. eheheh

    Quem não gosta de Overlord é pq nunca se deu bem lá eheh só pode
    nao tem como não gostar ... é DOD ... e DOD eu gosto até de óculos eheh

    mará
    Realmente tem aqueles jogos que vc coloca até no favorito né... hehehehehe

    Mas o esquema do djdh.myftp.org:27015, é sempre estar inovando com mapas novos... sei lá eu porque.... talvez pq dá trabalho.... e isso é verdade.... manter um servidor desses exige horas de configuração e instalação... otimização.. etc. e talz....
    Mas pelo DOD )) quero que todos conheçam mapas novos... que as vezes so temos oportunidade de jogar en LAN House.... isso quando os chatos desses lugares te deixam....

    Deixa fazer um comercial aqui.... Essas LANHouses são todas horríveis.... (to generalizando, mas ja vou falar das legais)....

    Jogamos toda "santa" quarta feira qui no DF, umas 15 pessoas... e até acharmos a EXTREME LAN House (110N)... nenhuma concordou em instalar mapas novos... pq? dá trabalho e patati...e patatá.... então fecha e monta uma padaria pô ))

    Portanto.... fiquei com raiva e depois de algumas configurações no roteador... resolvi fazer o djdh.myftp.org:27015...

    Eis a história

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Re: Mapas ja instalados

    Originalmente enviada por DonJuanDH
    WarSaw
    hobofire
    3trenches_b1
    dod_hobofire


    download: http://www.kustomkettle.com/html/maps.html ou http://downloads.dodhq.net/?action=license&id=1&file=66

    dod_warsaw

    download: http://www.kustomkettle.com/html/maps.html

    dod_3trenches_b1

    não achei

    PS: coloca festung e flash 2

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    Re: Endereços para baixar mapas

    Originalmente enviada por DonJuanDH

    www.buxombombshell.com (clan de mulheres, muito legal)

    don Juan nao eh de mulher nao sao uns caras muito chapados q usam nicks de mulheres, inclusive o Robert, Sigaum e John Rambo namoraram um tempo 3 DELES, tudo baitola mesmo em um jogo q nos jogamos contra eles

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões