+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    Q porra de fase!

    Ae, estou no ecritório e n lembro o nome da fase, sei que estou no espaço cheio de rocha flutuando. já tentei pular pra tudo que é lado. Já pulei lá embaixo e morri, pulei numa pedaçao de rocha que fica circulando e morri também, e onde tem um cara morto não consigo chegar.. O que tenho que fazer. ah! tem um carinha morto nesta fase.

    Se alguem puder me ajudar

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    Aei... simplesmente entrei no jogo ontem e consegui pular.

    A galera do forum do mohaa constuma respoder dúvidas de fases, mas veleu galera.

    um [] a todos

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    808
    Verdinhas
    0

    Cara, faz 3 anos q eu joguei hl single

    nem fu q eu vo lembrar o q vc tem q fazer heuoahe

  5. #4
    Hit
    Hit está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    71
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Drago
    Cara, faz 3 anos q eu joguei hl single

    nem fu q eu vo lembrar o q vc tem q fazer heuoahe

    auhuhaauhuha... true, true...

    Joguei em 98 kra... meio foda mesmo de lembrar.

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    heehhehe
    half-life hj eh so multiplayer mesmo !

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    Ai.. acho q pulei na cagada, é a porra do salto longo q n consigo dar. Entrei na merda do treino e n dou o salto nem por um cara...

    Vinha jogndo Medal em mult, mas minha conexao é um **. Sou um excluido da banda larga, e n eh por falta de grana não, sao as merdas das operadoras q informam q não ha capacidade técnica para minha localidade... por isso que venho jogando em single, pelo mesmos vou treinando pra dar um pau na galera qdo puder me conectar bem.

    Valeu!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Boxer
    Ai.. acho q pulei na cagada, é a porra do salto longo q n consigo dar. Entrei na merda do treino e n dou o salto nem por um cara...

    Vinha jogndo Medal em mult, mas minha conexao é um **. Sou um excluido da banda larga, e n eh por falta de grana não, sao as merdas das operadoras q informam q não ha capacidade técnica para minha localidade... por isso que venho jogando em single, pelo mesmos vou treinando pra dar um pau na galera qdo puder me conectar bem.

    Valeu!
    atualiza o hl e tenta jogar tfc...
    eh bem mais leve que o medal, da pra jogar de modem traquilo (ou quase )

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    Valeu, tenho que atualizar mesmo...estou conhecendo o hl em single.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões