+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Eu acho.....

    que a versao do meu CS é diferente da de td mundo
    no meu aztec nao tem tank.....a versao do meu se nao me engano eh 1.1.1.1 isso o hl, cs eu nao sei...tem algum tipo de patch? sei la, eu vi umas ss com armas q nao tem no meu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    Re: Eu acho.....

    Originalmente enviada por #ONE
    que a versao do meu CS é diferente da de td mundo
    no meu aztec nao tem tank.....
    AEUeaUHeaueAUHAEAEUeaUHeaueAUHAEAEUeaUHeaueAUHAEAE UeaUHeaueAUHAEAEUeaUHeaueAUHAEAEUeaUHeaueAUHAEAEUe aUHeaueAUHAEAEUeaUHeaueAUHAEAEUeaUHeaueAUHAEAEUeaU HeaueAUHAEAEUeaUHeaueAUHAEAEUeaUHeaueAUHAEAEUeaUHe aueAUHAE ri demais veio AEUeaUHeaueAUHAE
    veio, aquele topico era ZUERA... a foto do TANK na aztec era montagem!! vai dizer q vc nao viu o dinossauro tb na sua Assault? AEUeaUHeaueAUHAE
    serio mano, nao existe nada disso... e seu hl nao eh 1.1.1.1 e sim 1.1.1.0 ok?
    nao deixa esses cara zuarem com sua cara na proxima blz?



    []'s


    obs: pra quem nao entendeu nada, da uma olhada nos topico ai atras... q tem umas foto do bug da aztec

  4. #3
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    ah, e as "armas diferentes" eh pq sao SKINS...
    skins sao umas figuras q mudam apenas as figuras normais da arma...
    mas elas continuam com a mesma precisao, soh muda a imagem

    o nome do topico eh "veiculos no CS"
    ta ai o link

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...ght=dinossauro

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    ai como vcs sao ruins
    é, 1.1.1.0, mas nao tem nd atualizado n?
    e como faço pra colocar essas skins? eu n sei, meu hl eh pirata, baixei td da net e sou burro

  6. #5
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    a 1.1.1.0 eh a ultima versao.
    pra vc pegar skins vai em www.cs-skins.net, mas se vc nao tiver um pc bom eu sugiro vc nao colocar, pq da lag...
    pega la, dai vc vai na pasta
    half life/cstrike/models/players entra na pasta com o nome do arquivo que vier da cs-skins.net e substitui.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    como assim substitui? e as armas? nao tao la nao
    ai nego burro sux

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    475
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Eu acho.....

    Originalmente enviada por DEL PIERO

    veio, aquele topico era ZUERA... a foto do TANK na aztec era montagem!! vai dizer q vc nao viu o dinossauro tb na sua Assault? AEUeaUHeaueAUHAE
    serio mano, nao existe nada disso... e seu hl nao eh 1.1.1.1 e sim 1.1.1.0 ok?
    nao deixa esses cara zuarem com sua cara na proxima blz?
    Que montagem cara! num tem nada de monatagem!!

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Eu acho.....

    Originalmente enviada por <-( S|-|1R0 )->
    Que montagem cara! num tem nada de monatagem!!
    ai vem o outro e me zoa
    consegui pegar skin pro vip, mas armas vai ser dificil

  10. #9
    Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.856
    Verdinhas
    613

    Tipo, pega um mod, um pacote que muda tudo, inclusive as armas. So que geralmente e meio pesado e pode dar uns paus, mas vale a pena dar umas testadas.

    Ae, alguem sabe onde tem o blood pack pra baixar? Era muito bom mas eu não encontro em lugar nenhum...

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    tipo, as vezes eu faço o dl e vem 2 coisas dentro da pasta zipada....ai tanto faz? tem as msms coisas nas 2...e algumas sao V.blablabla ou W.blablabla...ou senao P.blablabla, ou as vezes vem os 2 ao msm tempo
    como sei qual devo copiar para substituir a outra velha???

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    todos os arquivos que vem com a skin devem ser substituidos

    []s

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    entao tenho q copiar tudo q vem junto? tudinho?

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    ta dando certo, agora como faz pra trocar a arma de mao? esquerda sux

  15. #14
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #ONE
    ta dando certo, agora como faz pra trocar a arma de mao? esquerda sux

    tem q ver se o skin de arma q vc pego eh compativel com as 2 maos...

    pra vc colocar ela na direita cl_righthand 1 no console

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DEL PIERO
    tem q ver se o skin de arma q vc pego eh compativel com as 2 maos...

    pra vc colocar ela na direita cl_righthand 1 no console
    o q?? eu jogo play on lan

  17. #16
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #ONE
    o q?? eu jogo play on lan

    HAEHUeaeha ta, acho q nao fui claro

    tem SKIN que soh da pra vc usar em certa mao...
    pra vc ver se o SKIN eh compativel com a right hand, entre la no play on lan... cria o jogo normal

    quando estiver dentro do jogo, aperta a tecla ~ (a tecla esquerda do numero 1 no seu teclado)

    apertado essa tecla, digita cl_righthand 1 e aperte enter
    feito isso, aperte a tecla ~ para fechar


    []'s

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    ahhhh agora eu intindi!

    vlws

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões