+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    EU FUI BANIDO DE UM DOS SERVERS POR XINGAR UM ADMIN,SABE PORQUE PORQUE A MAIORIA DOS ADMINS ACHA QUE PORQUE O CARA FAZ 40/9,ELE E XITER,DAI EU FALEI PRA ELE QUE ELE NAO TINHA DIREITO DE FAZE ISSO E QUE ELE ERA RETARDADO E FUI BANIDO DO SERVER DA UOL. AGORA EU JA VI MUITA GENTE QUE JOGA BEM SENDO BANIDA PORQUE UM BANDO DE NEWBIE FICA FALANDO QUE E XITER SO PORQUE FAZEM FRAG BOM,E ENTAO CADE O INCENTIVO HEIN ? EU NAO QUERO ME TORNAR UM JOGADOR BOM PRA DEPOIS SER BANIDO

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    só, ontem eu tinha feito 40/5 na prodigy e os newbies me xingando de xiter, vsf

    nego nao sabe jogar e fica botando culpa em xit

  4. #3
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Que admin da UOL fez isso com vc?

    Eu conheço admins da uol pessoalmente, são gente boa, pessoal que não é de confundir cheater... Nem sair por ai chamando top players de cheaters...

    Diz o nome do admin, teu nick e o teu wonid q vo tentar ver o q aconteceu pra vc, pois eles num freqüêntam aqui...

    Tem certeza q foi o admin q te chamou de cheater?

    []´s
    Thunder

    OBS: Editei essa mensagem pra te dizer mais uma coisa, a uol tem até ranking pra pestigiar os melhores jogares, então tem incentivos de sobra... Já fiz mais frags q vc, sou todo dia chamado de cheater por players, mas não to banido...

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    VALEU THUNDER,MAS NEM LEMBRO O NOME DO ADMIN,COMPREI OUTRO HL,PORQUE EU RECLAMEI COM A UOL E ELES ME DISSERAM QUE NAO SERIA POSSIVEL DAR UNBAN NA WONID SEM LIGAR PROS ESTADOS UNIDOS !!! QUEM FOI BANIDO POR XIT FOI O XM ] lIMP, DAI EU FUI BANIDO POR FALTA DE EDUCACAO QUANDO XINGUEI ELE DE ADMIN NEWBIE..

  6. #5
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Isso ae! Soh pq eu faco 5/30 direto, nego acha q eu uso xite pra conseguir sem taum ruim... daki a pouco taum me banindo!!!
    Mas falando serio, foda qdu os nego comecam a falar q eh xiter e fazer pressao... numa dessas nego bom toma ban de bobeira...

  7. #6
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Bom se vc puser a sua wonid antiga posso ver pra vc o que aconteceu, até ver se consigo o unban dela, e ver o admin que fez isso...

    Mas como disse eu conheço os admins da uol pessoalmente, não iriam banir um cara por cheater se não tivessem certeza... Acho realmente dificil ter acontecido algum erro, mas os admins são humanos e passiveis de erro...

    Eu mesmo já fiz frags maiores que esse, ja fui chamado pelo time adversário inteiro de cheater, votado, e não fui banido.

    E um admin da uol já foi kikado por votação por acharem que ele era cheater, ele voltou e não baniu ninguém.

    Se você foi banido por falta de educação ai eu não sei o q aconteceu, e andei falando com os admins e eles não lembram de terem banido nenhum vega... Mas se o admin ta nervoso pq ta vendo um cheater ai chega um cara chamando ele de admin newbi, foi o momento que você falou, provavelmente se fosse em outra hora nada teria acontecido... Mas é que da raiva mesmo ver um cheater jogando, ai ainda chega alguém te chingando...

    Se você postar tua wonid antiga, a data q ocorreu, e der mais detalhes talvez possamos conseguir ver o que realmente aconteceu... Não posso prometer nada...

    Educação RLZ! Se depois com educação vc tivesse chegado pra esse admin e conversado com ele numa boa, os dois de cabeça fria, provavelmente não precisaria ter comprado outro HL, ele teria te dado unban... Como disse acho que você ofendeu ele num momento que ele já tava de cabeça quente...

    Os admins da uol não são newbis, sabem perder, segunda feira eu tava jogando com um deles, e a gente tava tomando um coro, ele num baniu ninguém por causa disso, ele não sai por ai banindo ninguém por que ta perdendo... Eu acho que ele viu algo que você não viu e baniu o cara, pq cheater sempre da uma mancada, sempre da um deslize q se entrega, ai acho q nesse momento o admin viu e baniu... mas é tudo muito "acho" pois estamos sem dados concretos... Tenta contar a história de forma mais clara, com mais dados, wonids, datas...

    Se foi um erro, e errar é humano, podemos tentar repará-lo...

    Vega, é fácil chegar no forum e falar, criticar, xingar... Mas é díficil ser admin, por mais que possa parecer uma maravilha para quem está louco para ser um... Com educação e conversa amigavel podemos ver se resolvemos teu problema...

    []´s
    Thunder

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões