+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    eh verdade que em CPS soh tem viado???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    931
    Verdinhas
    0

    se vc considera jogador de dod viado...hehe

    NEGADA POSTEM AS ARMAS Q VCS USAM...

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    EU JOGO DE THOMMY PORRRRRAAA!!! COM UMA MÃO SÓÓÓÓ!!!! CARALEO!!!

    o resto eh sux.

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.628
    Verdinhas
    336

    Originalmente enviada por =1.RI= AnARcHo
    anota ae Deus... rua frei manoel da ressurreiçao, guanabara, perto da toledo musical, descendo a av.brasil e pegando a esquerda na farmacia carcajon, uma casa amarela e roxa
    é mais fácil dizer que é perto da Timbres musical e do col. EDUCAP
    DDD

    fui lá otro dia e conversei cum kra que trampa la .... vcs do 1.RI devem conhecer ele ....
    acabei indo pra templo net .. la no dom pedro .... rula demais lá ...
    hj fiquei jogando BF na ufo com uns véio ... hauehua mas eh velho mesmo ...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    na moral colega... vai estudar... dat bjo na boca das mininas...

    os cara passa dia todo nas LAN house... affe.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    298
    Verdinhas
    0

    eu jogo de pazinha!!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    joga nada... tu eh moh ruim... tu tem que usar eh um bastão de beiseball ou peh de cabara... com pazinha não vai matar ninguem

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    298
    Verdinhas
    0

    orra, pega uma pa e da na cabeça do peão umaz duas vezescom todo sua força... se naum matar vai deixar o coitato BEM torto...
    :-)
    inte!

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    ah tah.. com uma pah tudo bem... agora com um pazinha eh foda... o peão de dah com os punhos na cara antes de vc acertar a pazinha nele! =D

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    931
    Verdinhas
    0

    VAi vamos separar as coisas..
    Pazinha é pra sorvete...
    Ak de água é de CS...
    Armas boas são de Dod...

    Postem suas armas negada...

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =1.RI= Maome
    VAi vamos separar as coisas..
    Pazinha é pra sorvete...
    Ak de água é de CS...
    Armas boas são de Dod...

    Postem suas armas negada...
    random detona kra.. quem é bom joga de qualquer arma..

    soh isso...

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    500 tanques na frente russa

    Esse cara rulava as tetas da madre superiora, das freirinhas, das noviças e quem mais aparecesse pela frente...hehehehe

    O cara era tão bom que tiveram que inventar uma condecoração pra ele, as Folhas Douradas, pq não tinham mais o que dar
    + o destroier sovietico Marat
    one bomb only.....

    o kra era foda pqp
    mas o meu heroi inda eh o Erich Hartmann

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    meu heroi eh o Eiseinhower... venceu a guerra sem dar nenhum tiro... soh ficou no bom... e ainda levou o crédito...

    cara meu heroi.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões