+ Responder Tópico
Página 3 de 7 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.373
    Verdinhas
    30

    tem uma mina de um clan de uma lan aki perto de casa, a mina ehh mmtooo booaa, vo ve se arranjo com os maluko uma foto dela, ela joga bem e ainda eh mto gostosa

    soh perde pra SK|Nicole

    mas ela naum perde tao feio naum !!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    demoro pra posta a foto da mina

    ow alguem tem foto das Ladies da MK pompeia??
    se tiveh posta ae!!!!!!!

  4. #53
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    pra cima delas

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Eu jogo cs !! hiihhihhihiih

    mas num vou postar foto naum por que sou feia uaaaaa
    uhgauahuhuaahu
    fuie

  6. #55
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tHaTy
    Eu jogo cs !! hiihhihhihiih

    mas num vou postar foto naum por que sou feia uaaaaa
    uhgauahuhuaahu
    fuie
    ow tHaTy
    de onde vc eh??
    entra no meu icq ai!!!
    onde eu jogo taum querendo um clan feminino pra patro

    rox em ??
    entra ae no meu icq!!
    172769656 nick -> (cod.gecko)

    fuiz

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.373
    Verdinhas
    30

    affe posta ai

    sefor bunita eles pagam pau pra vc, se for feia eles vaum fica ketu, se for gorda nem poe foto
    uahhauhuahuhaauha

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0





    MAS ESSA E LINDA DEMAIS !!

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    meu naum adianta!!! vcs vaum postar varias fotos aki mas a muieh mais gata eh a mae do [email protected] do churrus... mano akela koroa levaa kualker um ao delirio!!!!! UHUUUUUUUUU!!!!!!!!
    qndo eu arranja uma foto dela eu posto aki

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kill 4 FuN
    affe posta ai

    sefor bunita eles pagam pau pra vc, se for feia eles vaum fica ketu, se for gorda nem poe foto
    uahhauhuahuhaauha
    Bom .. eu ja postei minha foto nesse forum .. mas nem aki na parte de cs ... soh na parte de dod.. agora eh com vcs!! hiihhihhi

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    olha a thaty ai gente



    hauhauhauhauhau

  12. #61
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    thaty eh vc .....???

    q gaata em

    ...bjinhus thaty...

  13. #62
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    olha otra megagataviciada !



    da Gemania
    chama Ivonne

  14. #63
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    e otra


    16 aninhus, SOfie

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    475
    Verdinhas
    0

    aff g3cko fica floodando foto de mina

  16. #65
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    falta du q faze!

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    475
    Verdinhas
    0

    Cuidado se num vc vai ser banido!

    milhares de usuarios foram banidos! vc pode ser o próximo

  18. #67
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    huahuhuahuahuahuahuhaua a proxima vitima tmb pode ser vc

    e tmb ..... eu to dentro do assunto Minas Que Jogaum Cs!

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    475
    Verdinhas
    0

    OOOOhhhh é mesmo me disculpe por isso!

    naum conte pra ninguem isso

  20. #69
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    hahuahuuhiauhahuaihhu minamegaviciadas rooox

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    uaehauehuehuaehauheuaheuahuehaue a kela mina naum foi banida da hard ja??

  22. #71
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .: g3cK0 :.
    olha otra megagataviciada !



    da Gemania
    chama Ivonne
    Yeah baby descarrega essa USP toda no Coragem, eu nem ligo! FIRE IN THE HOLE! hoahoahoha (NERD MODE OFF)

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    4.480
    Verdinhas
    333

    Originalmente enviada por Coragem
    Yeah baby descarrega essa USP toda no Coragem, eu nem ligo! FIRE IN THE HOLE! hoahoahoha (NERD MODE OFF)
    quando vc deu o NERD MODE ON???? num vi!

  24. #73
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Futaba29
    quando vc deu o NERD MODE ON???? num vi!
    Hehe num sei então já deve ter MUITO tempo que ele está ligado.

  25. #74
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    eu to no

    (ENCALHADO MODE=ON)

    OU

    [NACECAMODE=ON]

    OW TMB

    mp_querocataumaminagata changed to "1"

    huahuahhahuahuahuauuahuahua q falta duq faze mano!!!

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Meu, olha isso, sem nocao!! hahahahaue
    a mina mais gata que ja vi jogando CS e uma mina que chama Renata, seu nick e Psique.... ela joga no Clan [Elfa´s]
    a mina quebra... vou ver se consigo uma foto dela e ai discutimos ok?

    falo!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 7 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões