+ Responder Tópico
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    VEIO!!!!!!!! as mina do clan badgirls detonam (naum tds eh claro)...
    mas c for v os contra delas nyahahhahaha elas perderam varios nyahahahaha mas tah valendo o important eh ser gostosa nyahahaha

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr.XaVasKa
    VEIO!!!!!!!! as mina do clan badgirls detonam (naum tds eh claro)...
    mas c for v os contra delas nyahahhahaha elas perderam varios nyahahahaha mas tah valendo o important eh ser gostosa nyahahaha
    eu queria vc as MK ladies !!!

    ninguem tem foto delas naum?

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    velho naum keira ver as minas do SK ladies a maioria eh uns dragao...
    ja o MK eu num sei...

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    noooossaa!!! eu odiei essa foto ae... tipo preciso me redimir
    e colocar uma menos feia ok ?? huauhhua

  6. #80
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    Thaty vc eh liiiiiiiinddaaa!!!!!!!!1


  7. #81
    EeK
    EeK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    sem kere paga pau e nem bate migué..

    mas a taty eh muito gatinha sim

    taty c quiser joga ou cunversa com um mlk qualqer pega meu icq :P

    128488416

  8. #82
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    axu q essa nicole nen deve joga...axo q os cara do SK pois uma foto dela la soh pa fala q eles gostam de mulher...

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    vizi kra o q importa eh q a mina da foto eh boa... e tem varias mina boa e gata q joga CS tipo a thaty nyahahah capiche?

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    ae thaty a mina no teu colo tb joga cs??? ela tb eh moh gata....

  11. #85
    Membro Avatar de Mr Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.468
    Verdinhas
    5

    Tive que responder esse tópico, falando que essa menina que a Tathy diz ser é realmente UMA GRACINHA. Como pode ter gente que não gosta de mulher nesse mundo, meu Deus???
    Pensando bem, é até melhor, pois sobra mais p/ nós.
    Beijos p/ a Tathy!!!

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr.XaVasKa
    ae thaty a mina no teu colo tb joga cs??? ela tb eh moh gata....
    E a minha irmazinha linda!) tem 5 aninhus.. mas ja vou ensinar ela jogar huauhauhah!)

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lx|dEpEchE_101|
    Tive que responder esse tópico, falando que essa menina que a Tathy diz ser é realmente UMA GRACINHA. Como pode ter gente que não gosta de mulher nesse mundo, meu Deus???
    Pensando bem, é até melhor, pois sobra mais p/ nós.
    Beijos p/ a Tathy!!!
    como assim digu ser !
    quantas pessoas desconfiadas nesse mundo ! uhauhahua!!

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    thaty seu clan tem site?? c tiveh passa ae pra galera v e pede pra suas amigas posta umas foto ae nyahahhahah valew

  15. #89
    Membro Avatar de Mr Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.468
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por tHaTy
    como assim digu ser !
    quantas pessoas desconfiadas nesse mundo ! uhauhahua!!
    hehehe

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    298
    Verdinhas
    1

    Putz,
    depois de ver a foto dessas minas internacionais que jogam CS, vi que vou ter que participar de um mundial huhahuauhauhauha
    Quem mora em Porto Alegre, na frente do colégio Rosário tem uma lan chamada Web house, procurem pela "garota_jeans" uhahuahuahu MUITO gata!! Pena que nao tenho foto, na proxima eu tiro uma e posto aqui

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Essa Mina Joga Muito!


  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.921
    Verdinhas
    2

    seis saum bonitas!!!!!!!!!!!!!
    fiiiiiuuuuuuuuuuuu fiiiiiiiuuuuuuuuu

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .: g3cK0 :.
    vixi a mina joga sem usa o teclado ........roooooooox em!!!!!
    Sem teclado, a mina é ninja...

  20. #94
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por .:EF:. Firehalk
    Putz,
    depois de ver a foto dessas minas internacionais que jogam CS, vi que vou ter que participar de um mundial huhahuauhauhauha
    Quem mora em Porto Alegre, na frente do colégio Rosário tem uma lan chamada Web house, procurem pela "garota_jeans" uhahuahuahu MUITO gata!! Pena que nao tenho foto, na proxima eu tiro uma e posto aqui
    Fala serio! Vo ir la um dia

  21. #95
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    ai thaty

    pode cre poe a foto das mina do teu clan aki!!!!

    vai Thtay

    vcs vaum fika famosas

    huahiuhaiau poe ae thaty

    flw !

  22. #96
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    aeeeeeeeeee galeras vm posta umas fotos ae se naum o topico fecha

    pow galera........ quando eu acha umas fotos rox eu posto denovo

    vaaaaalllllleeeeeeeeuuuuuuu!!!!!!!!!

  23. #97
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    ae galera

    oia q gata huahauihau

    MadGirl


    elena 19 anos

    armas:ak, usp, colt!

    dos EUA

  24. #98
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .: g3cK0 :.
    ai thaty

    pode cre poe a foto das mina do teu clan aki!!!!

    vai Thtay

    vcs vaum fika famosas

    huahiuhaiau poe ae thaty

    flw !
    TA .... MAS AGORA EU NEM TENHO HIIHHIHI.....
    UM SITE QUE UMA DO CLAN FEZ FOI vsgirls.weblogger.com.br
    mas nem sei por que ... anda dando erro nessa pagina...
    Bom.. vou tirar sim foto das meninas... e posto aki ok gentem??
    fuiiieee!

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    515
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tHaTy

    mama mia!

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Bom tem uma menina LINDA no meu clã de Lan ......
    heeheehhehe
    :-D

    Naum vo postar a foto delas senaum vcs vão ficar xavecando ela ... e ela naum deixa eu mostrar a foto dela pra ninguem
    heheehehehhe

    Nick
    EvilForce* | JuJu .......


    Seus bandos de tarados
    AHAHAHAHahahaHahahaHahaH

    E ela é BOA D+ no cs ......
    Mata eu SEMPRE
    chega a me irritar
    hehehhhehe

    Beijinhos JuJu :-*

    Beijinhos pra todos tbm ......

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões