+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    Affe... ajuda ae!!

    ta nem sei se ainda to no ghost mas tive ke entra com essa conta pq os admin n autoriza a otra.....


    N CONSIGO JOGA DOD!!! eu vo escolhe os time PFFF vai po meu desktop...

    alguem ajuda eu

    eu tem vdoo3 3000 =//////

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    vdoo???

    vdoo da pal mesmo, tem como resolver, se não me engano o flash fez um post sobre isso a muito tempo atraz... soh procurar
    mas pelo que sei tem que instalar um driver sei la o que, e executar ele sempre que for jogar...


    mas benvindo de volta amor AHUHauHA

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    hohoho

    eu kero jogaaaaaaaaaaaaa

    minhas nota ja ta boa !!!

    Aff esse post do flash deve ta na pagina 5002123 do forum....

  5. #4
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.080
    Verdinhas
    32

    To vendendo minha MX 400 por R$ 250

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Malcomn
    To vendendo minha MX 400 por R$ 250
    porra, uma nova e 200

    comprei uma GF3 ti200 por 330 reais !
    ta caro isso ae cara !

  7. #6
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.080
    Verdinhas
    32

    Originalmente enviada por Kicker
    porra, uma nova e 200

    comprei uma GF3 ti200 por 330 reais !
    ta caro isso ae cara !
    Eu sei, mas eu quero vender por 250

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    mano.. isso eh problema do seu pc veio

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    tópico do flash sobre os problemas da voodoo

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...t=flash+voodoo


  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NightHawk
    tópico do flash sobre os problemas da voodoo

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...t=flash+voodoo

    QUE MEIOGO! AJUDANDO O PROXIMO!! :*

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    ah nao night.. ajudando o buck? po deixa o viado sofrer
    procurando :O

    :**

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    610
    Verdinhas
    0

    digita no atalho -nocdaudio...

    C:\HL\hl.exe -console -game dod -nocdaudio

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    os caras pagando mo nota nessas placas ae eu vo compra uma gf4 128 ddr ti 4200 por apenas R$300,00(num sei c esse eh o nome da placa mas eh por ae)

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    Re: Affe... ajuda ae!!

    Originalmente enviada por ghost |Buckfast
    ta nem sei se ainda to no ghost mas tive ke entra com essa conta pq os admin n autoriza a otra.....


    N CONSIGO JOGA DOD!!! eu vo escolhe os time PFFF vai po meu desktop...

    alguem ajuda eu

    eu tem vdoo3 3000 =//////
    BUCKKKKK MEU AMORRRRRRRR
    se ta com otro icq??? se nunca entra nesse q eu tenho!!!!!
    aposto q tu ate eskeceu de mim!!!!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por geooo
    ah nao night.. ajudando o buck? po deixa o viado sofrer
    procurando :O

    :**
    sacanagem com o Buck

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    Supimpa! vcs se lembram de mim AHuAhAUHAuAHaUHAUAHUAHAUHAuAHAU

    ae night! geo, strider; DTP, hoho vc eh akele malcomm ke eu lembro da caen 2? =P hAUAHUAHAUA
    oi fofos =***


    128504562

    fiz funciona de um jeito tosko ke fica com 18 fps mas da pajkoga vo ver o jeito do flash valeu ae =P

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ghost |Buckfast
    Supimpa! vcs se lembram de mim AHuAhAUHAuAHaUHAUAHUAHAUHAuAHAU

    ae night! geo, strider; DTP, hoho vc eh akele malcomm ke eu lembro da caen 2? =P hAUAHUAHAUA
    oi fofos =***


    128504562

    fiz funciona de um jeito tosko ke fica com 18 fps mas da pajkoga vo ver o jeito do flash valeu ae =P
    hauHA buck :**
    lembro de quando eu ainda era do ck e nois jogava 2.0 na avalanche ahUAHUHA

    mas 13. ainda fica na lembrança!
    lembra quando vc disse que ia me encinar algumas coisas quando eu fosse do ghost?? to esperando hein!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    eu lembro quando o buck voava nas minhas granadas da tstation
    na 1.1


    bem rlz akele tempo

  19. #18
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.080
    Verdinhas
    32

    Tb lembro mais do buck no caen 2, morria soh pra granadas dele

    Se lembra aquela vez q eu taquei a granada e tu pego ela e jogou de volta pra min. e eu morri hauahuahua muito zuera foi aquilo

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Malcomn
    Tb lembro mais do buck no caen 2, morria soh pra granadas dele

    Se lembra aquela vez q eu taquei a granada e tu pego ela e jogou de volta pra min. e eu morri hauahuahua muito zuera foi aquilo
    essas jogadas simplesmente rulam kra.. muito apavoro, eu ainda vo gravar um demo fazendo isso, mas o foda é ter oportunidade de fazer isso ingame, já que as granadas quase nunca vem certinha pra mim

  21. #20
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.080
    Verdinhas
    32

    Originalmente enviada por DeUs Ta PuTu
    essas jogadas simplesmente rulam kra.. muito apavoro, eu ainda vo gravar um demo fazendo isso, mas o foda é ter oportunidade de fazer isso ingame, já que as granadas quase nunca vem certinha pra mim
    Eh q eu taquei nos pés dele , dai fica facil

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões