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  1. #1
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    Cs 1.4

    Ae pessoal to meio desatualizado de cs mais tava querendo voltar a jogar
    quando q sai a 1.4 ?
    e oq vai ter de diferente
    so vai ter 1 mapa novo neh ?
    sux
    =[
    vlw ai

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  3. #2
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    Hummm...

    Pow verdade kra... 1 mapa novo soh eh sux memo

    Mais pra compensá vai tê umas par de novidades no "engine" do jogo:

    "Novidades:
    - Sistema Anti-cheat da Valve;
    - Spectator mode funciona em modo HLTV a partir de agora;
    - Quando o jogador for morto, ele sairá do corpo dele (vendo o corpo e o jogador que o matou);
    - Corpos ficarão no chão e desaparecerão no final do round;
    - A C4 será mostrada no radar (se caso ninguém estiver segurando a bomba);
    - A C4 será indicada nos scores na cor verde;
    - Enquanto o jogador estiver plantando a bomba, ele não poderá andar.

    Bugs/Correções:
    - Durante o pulo, a velocidade é reduzida pela metade (medida tomada para acabar com a gazelagem);
    - Durante o pulo, a tela tremerá (dificultando a acurácia do tiro);
    - Recoil corrigido: quando o jogador estiver parado ou abaixado, o tiro será mais preciso. Quando estiver correndo ou pulando, o tiro ficará menos preciso;
    - Hitboxes refeitos (beirando a perfeição);
    - Hostage (refém) que desaparece e aparece em lugares diferentes foi melhorado (não completamente corrigido);
    - Para andar em silêncio, somente será possível com a utilização do walk (qualquer outro método não irá funcionar);
    - Placar: VIP e BOMB tem cores diferentes.

    Novos mapas:
    - de_chateau


    Tudo indica que a questão da 'gazelagem' é o principal alvo da Valve, que está tentando deixar o jogo cada vez mais perto da realidade. Uma alteração que irá prejudicar a jogabilidade será a visualização dos corpos mortos no chão, que irá 'roubar fps' dos jogadores, prejudicando o desempenho do jogo. A grande vantagem (e a mais esperada) é o sistema anti-cheat que a Valve está desenvolvendo.

    Os beta-testers do CS 1.4 divulgaram recentemente que a acurácia do tiro da M249 PARA (RAMBO, para os familiarizados) está muito alta. A Valve não se pronunciou sobre este fato, portanto, tudo indica que a intenção é realmente tornar a RAMBO uma arma mais utilizável pelos jogadores."

    Texto retirado de http://www.slimclan.com

    Ah, quanto a previsaum de lançamento, acho q ninguém fora os produtores e testers, naum sabe de nada... Nem mês, nem bimestre, nem semestre, nada memo... Sux

    FaLoWZzz
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  4. #3
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    po
    vai fica rox intao heim ...

  5. #4
    Suspenso
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    Bah essa de tirar a gazelagem e uma merda, pra galera que usa m3 (12, punhetera, pump action, bacamarte etc) vai foder tudo pq essa e a unica forma de usar essa arma.

    Em relacao aos corpos que vao ficar no chao depois de mortos, isso e muito bom pq assim vc tem uma ideia de onde pode estar um camper ou um sniper (mesmo que olhando o radar e armas no chao de pra saber isso).

  6. #5
    Suspenso
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    Re: Hummm...

    Originalmente enviada por -=[R3P7!13]=-
    Pow verdade kra... 1 mapa novo soh eh sux memo

    Mais pra compensá vai tê umas par de novidades no "engine" do jogo:

    "Novidades:
    - Sistema Anti-cheat da Valve;
    - Spectator mode funciona em modo HLTV a partir de agora;
    - Quando o jogador for morto, ele sairá do corpo dele (vendo o corpo e o jogador que o matou);
    - Corpos ficarão no chão e desaparecerão no final do round;
    - A C4 será mostrada no radar (se caso ninguém estiver segurando a bomba);
    - A C4 será indicada nos scores na cor verde;
    - Enquanto o jogador estiver plantando a bomba, ele não poderá andar.

    Bugs/Correções:
    - Durante o pulo, a velocidade é reduzida pela metade (medida tomada para acabar com a gazelagem);
    - Durante o pulo, a tela tremerá (dificultando a acurácia do tiro);
    - Recoil corrigido: quando o jogador estiver parado ou abaixado, o tiro será mais preciso. Quando estiver correndo ou pulando, o tiro ficará menos preciso;
    - Hitboxes refeitos (beirando a perfeição);
    - Hostage (refém) que desaparece e aparece em lugares diferentes foi melhorado (não completamente corrigido);
    - Para andar em silêncio, somente será possível com a utilização do walk (qualquer outro método não irá funcionar);
    - Placar: VIP e BOMB tem cores diferentes.

    Novos mapas:
    - de_chateau


    Tudo indica que a questão da 'gazelagem' é o principal alvo da Valve, que está tentando deixar o jogo cada vez mais perto da realidade. Uma alteração que irá prejudicar a jogabilidade será a visualização dos corpos mortos no chão, que irá 'roubar fps' dos jogadores, prejudicando o desempenho do jogo. A grande vantagem (e a mais esperada) é o sistema anti-cheat que a Valve está desenvolvendo.

    Os beta-testers do CS 1.4 divulgaram recentemente que a acurácia do tiro da M249 PARA (RAMBO, para os familiarizados) está muito alta. A Valve não se pronunciou sobre este fato, portanto, tudo indica que a intenção é realmente tornar a RAMBO uma arma mais utilizável pelos jogadores."

    Texto retirado de http://www.slimclan.com

    Ah, quanto a previsaum de lançamento, acho q ninguém fora os produtores e testers, naum sabe de nada... Nem mês, nem bimestre, nem semestre, nada memo... Sux

    FaLoWZzz
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    conserteza deve ser até julho, pois a data do CS:CZ( Counter-Strike: Condition Zero) tá marcada para 15 de março

  7. #6
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    Re: Hummm...

    Originalmente enviada por -=[R3P7!13]=-
    Pow verdade kra... 1 mapa novo soh eh sux memo

    Mais pra compensá vai tê umas par de novidades no "engine" do jogo:

    "Novidades:
    - Sistema Anti-cheat da Valve;
    - Spectator mode funciona em modo HLTV a partir de agora;
    - Quando o jogador for morto, ele sairá do corpo dele (vendo o corpo e o jogador que o matou);
    - Corpos ficarão no chão e desaparecerão no final do round;
    - A C4 será mostrada no radar (se caso ninguém estiver segurando a bomba);
    - A C4 será indicada nos scores na cor verde;
    - Enquanto o jogador estiver plantando a bomba, ele não poderá andar.

    Bugs/Correções:
    - Durante o pulo, a velocidade é reduzida pela metade (medida tomada para acabar com a gazelagem);
    - Durante o pulo, a tela tremerá (dificultando a acurácia do tiro);
    - Recoil corrigido: quando o jogador estiver parado ou abaixado, o tiro será mais preciso. Quando estiver correndo ou pulando, o tiro ficará menos preciso;
    - Hitboxes refeitos (beirando a perfeição);
    - Hostage (refém) que desaparece e aparece em lugares diferentes foi melhorado (não completamente corrigido);
    - Para andar em silêncio, somente será possível com a utilização do walk (qualquer outro método não irá funcionar);
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    Tudo indica que a questão da 'gazelagem' é o principal alvo da Valve, que está tentando deixar o jogo cada vez mais perto da realidade. Uma alteração que irá prejudicar a jogabilidade será a visualização dos corpos mortos no chão, que irá 'roubar fps' dos jogadores, prejudicando o desempenho do jogo. A grande vantagem (e a mais esperada) é o sistema anti-cheat que a Valve está desenvolvendo.

    Os beta-testers do CS 1.4 divulgaram recentemente que a acurácia do tiro da M249 PARA (RAMBO, para os familiarizados) está muito alta. A Valve não se pronunciou sobre este fato, portanto, tudo indica que a intenção é realmente tornar a RAMBO uma arma mais utilizável pelos jogadores."

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    bom achu q todas essas novidades nois so vai sabe c eh rlz ow naum jogando
    espero q seja a 1 opcaum
    bah
    1 mapa novo sux a lot...!!!
    vlw reptile

  8. #7
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    É só uma opinião pessoal mas acho que vocês poderiam dar crédito a quem reamente escreveu esta prévia.

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