Tópico Fechado
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    133
    Verdinhas
    0

    Eu já sabia que ia terminar em TAPETÃO.

    Coisas de um tipico lider como o Xell, vc e a AIDS do DOD nacional.

    Eu jah faço parte da Comunidade On-Line de jogos desde o Q1, já fiz parte dos melhores clans do Brasil, e realmente nunca vi um lider de clan ter esse tipo de atitude.

    Xell, vc está acabando com o nome do RsR... e mais, com o nome dos membros que fazem parte do mesmo e tem um pouco de vergonha na cara.


    E BIG UP pra FEB, que a cada dia merece mais o meu respeito.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Re: afff

    Originalmente enviada por John_Rambo
    lamentavel isso eu nao sabia do ocorrido pq nao joguei
    estou sem net simplesmente nao jogo maos com o nome do RsR
    ate isso se resolver pq nao aceitar uma derrota e a coisa mais feia
    É o que eu digo sempre o RsR é um grande time, com excelentes pessoas

    UP pra pessoas com carater e que sabem respeitar o adversario como o John.

    Lobo vc esta errado, o Xell nao é a Aids do DoD, pq a Aids evolui o Xell continua sempre na mesma.

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    editado por mim

    meu amigo posto isso

    editei agora

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    133
    Verdinhas
    0

    Re: afff

    Originalmente enviada por John_Rambo
    lamentavel isso eu nao sabia do ocorrido pq nao joguei
    estou sem net simplesmente nao jogo maos com o nome do RsR
    ate isso se resolver pq nao aceitar uma derrota e a coisa mais feia
    Acho que os outros membros com Brio na cara deveria fazer o mesmo.


    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    Lobo vc esta errado, o Xell nao é a Aids do DoD, pq a Aids evolui o Xell continua sempre na mesma.
    Putz, tenho que concordar com vc...
    quero pedir desculpa a AIDS em compara-la ao Xell.

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    por que agora ele não se pronuncia???
    pqp...

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    cara agora li mais ou menos td.. ate o Rambo q eh amigo do Xell fico contra veio...

    sem nocao a atitude.. odeio brigas e pa por isso sempre fico na minha.. mas essa atitude xell.. vc foi reprovado nnunca vi coisa igual

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    FEB ganhou e ponto final
    Agente tinha consentimento que o Pvt_ryan não tava inscrito pelo FEB e até eu e rodox falamos
    Deixa o kra jogar...
    FEB merece ir pros playoffs
    GO GO GO FEB... bom e vcs tem que vencer por agente no prox Jogo hein???? pelo menos isso

  9. #83
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    XELL O TEMPO PASSA O TEMPO VOA!! E TU CONTINUA FAZENDO MERDA !!

    quem nao suporta o XELL? levanta a mao!!!!!!

    \0/\0/

    BIG UP! FEB.

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DeaD_Butt
    you were add to this user ignore list


    100+
    Me too

    \0/

    BIG BIG UP FEB !!

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    ele ta minha a muito tempo..

  12. #86
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Po galera, FEB e eu agradecemos todo esse apoio, naum esperávamos tamanho apoio, continuando, com certeza tem ótimos membros ai no RsR, casos de John, Sigaum, Shutz, EITA, UrSo..... Naum é o RsR em si o problema, e sim o xelll, mas deixa isso pra la, foi bom saber q chegamos, isso é o q importa, mesmo q o RsR q jogue, pq FEB joga por prazer, sempre disso isso, e com prazer e seriedade, os resultados vaum surgindo, chegamos uma vez, tiraram na de nós, mas tdo bem, chegamos 1 vez, tentaremos chegar outra, a vida é assim mesmo, existe esse tipo de atitude em tdo na vida, naum me espanta q tenha acontecido com o FEB, vindo do Xelll q faz tdo pelo RsR....
    Xelll, vou te dar aquele toque q te deu no icq, cara, Naum leve dod como se fosse profissão, naum queira passar a perna em ninguem, dod é lazer, dod é diversão, e vc naum esta jogando ele por objetivo, mas sim, para ser o "REI" absoluto, memso q pra isso, trace alguns caminhos q naum saum dignos....
    Acho isso besteira, a galera q joga, pelo menos até agora, eu vi q joga por prazer, diversão, e cria um clan de amigos, e bons jogadores, mas acmia de tdo amigos, isso sim é uma prioridade, agora falar q o RsR é seu, q vc é o DONO, isso naum existe, pq o RsR naum existe sem os membros, ninguem é dono de ninguem, vc apenas lidera, e naum o faz sozinho, como ja disse, rodox e john te ajudam, por isso acho lamentaveis as palavras q vc usa para descrever o RsR e vc, mas cada um tem uma cabeca neh, suas prioridades, a nossa, é o prazer de jogar esse jogo, ja a sua eu naum sei...
    Sabe Xelll, torco pra q vcs vaum bem nos plays, agora só te digo uma coisa, a honestidade é tdo, em qlqer coisa, seja na vida ou em jogos virtuais, qm naum tem carater, esta se escondendo atras de algo, como vc, passando para os plays, para felicidade propria, mesmo sabendo quem era pra estar, até os RsR, q saum mto gentes, sabem distinguir certo e errado, pq só vc naum consegue?
    Mas mesmo assim, estamos felizes de saber q ganhamos de vcs, lembra, quando vc nos chamava de Fregues, inntuam, acho q o fregues virou a mesa, e ganhou, isso da um brio na gente, sabe quando vc quer jogar pra provar o contrario, provar q os que se dizem melhores do Brasil, exageraram, e se intitularam sem perguntar a ninguem, fazendo propagandas para gringo ingenuo, e cai na conversa, sabe aqueles q quando perdem, se calam, mas quando ganham se gabam, como até nos rotularam de fregues, intaum, acho q essa vitória foi pela honra do feb, e isso vale mais doq uma vaga nos plays, faca bom proveito Xelll, e BOA SORTE RsR, Sigaum, UrSo, EITA, John, Shutz, e companhia...

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    po ...acabei de ler td ...brincadeira .....foi puta jogo bom e agora vem cum isso de num assumir a derrota ....falar q eu num pudia ter jogado ..
    o rodox e o schutz me deixaram ..pur isso to cum a conciencia limpa ....mas faze o q ...vamu espera a proxima ai ...

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por JohnnY RyaN
    Po galera, FEB e eu agradecemos todo esse apoio, naum esperávamos tamanho apoio, continuando, com certeza tem ótimos membros ai no RsR, casos de John, Sigaum, Shutz, EITA, UrSo..... Naum é o RsR em si o problema, e sim o xelll, mas deixa isso pra la, foi bom saber q chegamos, isso é o q importa, mesmo q o RsR q jogue, pq FEB joga por prazer, sempre disso isso, e com prazer e seriedade, os resultados vaum surgindo, chegamos uma vez, tiraram na de nós, mas tdo bem, chegamos 1 vez, tentaremos chegar outra, a vida é assim mesmo, existe esse tipo de atitude em tdo na vida, naum me espanta q tenha acontecido com o FEB, vindo do Xelll q faz tdo pelo RsR....
    Xelll, vou te dar aquele toque q te deu no icq, cara, Naum leve dod como se fosse profissão, naum queira passar a perna em ninguem, dod é lazer, dod é diversão, e vc naum esta jogando ele por objetivo, mas sim, para ser o "REI" absoluto, memso q pra isso, trace alguns caminhos q naum saum dignos....
    Acho isso besteira, a galera q joga, pelo menos até agora, eu vi q joga por prazer, diversão, e cria um clan de amigos, e bons jogadores, mas acmia de tdo amigos, isso sim é uma prioridade, agora falar q o RsR é seu, q vc é o DONO, isso naum existe, pq o RsR naum existe sem os membros, ninguem é dono de ninguem, vc apenas lidera, e naum o faz sozinho, como ja disse, rodox e john te ajudam, por isso acho lamentaveis as palavras q vc usa para descrever o RsR e vc, mas cada um tem uma cabeca neh, suas prioridades, a nossa, é o prazer de jogar esse jogo, ja a sua eu naum sei...
    Sabe Xelll, torco pra q vcs vaum bem nos plays, agora só te digo uma coisa, a honestidade é tdo, em qlqer coisa, seja na vida ou em jogos virtuais, qm naum tem carater, esta se escondendo atras de algo, como vc, passando para os plays, para felicidade propria, mesmo sabendo quem era pra estar, até os RsR, q saum mto gentes, sabem distinguir certo e errado, pq só vc naum consegue?
    Mas mesmo assim, estamos felizes de saber q ganhamos de vcs, lembra, quando vc nos chamava de Fregues, inntuam, acho q o fregues virou a mesa, e ganhou, isso da um brio na gente, sabe quando vc quer jogar pra provar o contrario, provar q os que se dizem melhores do Brasil, exageraram, e se intitularam sem perguntar a ninguem, fazendo propagandas para gringo ingenuo, e cai na conversa, sabe aqueles q quando perdem, se calam, mas quando ganham se gabam, como até nos rotularam de fregues, intaum, acho q essa vitória foi pela honra do feb, e isso vale mais doq uma vaga nos plays, faca bom proveito Xelll, e BOA SORTE RsR, Sigaum, UrSo, EITA, John, Shutz, e companhia...
    Ui nossa..
    Disse tudo...
    É Xell, kd vc ???

    Não entendo o porque que vc não vem no fórum ?
    Porque será ??
    uhuhauhahuauhahuauhaa

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.030
    Verdinhas
    2

    famoso Eurico miranda do dod
    kwkwkwkw
    eu nem to por dentro, mais pelo q li aki, aff ...
    qual a graça de si excluir de uma comunidade ?
    pq é o q o cara tá fazendo
    wkwkkw
    daki a pouco vai ser recebido em dodnight na base da bofetada wkkwkw

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Levim

    daki a pouco vai ser recebido em dodnight na base da bofetada wkkwkw
    Caramba como vc descobriu isso ?
    huauhuhauhaa

    ja tem fila para Bater nele....
    Eu sou um deles.

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    cuidado xell o nato malha todo dia... vc nunca percebeu o qto ele eh musculoso?


    e lobo eh manco

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por geooo
    cuidado xell o nato malha todo dia... vc nunca percebeu o qto ele eh musculoso?
    Esse salário mínimo aff

    uhuhauahuauhuhauha

  19. #93
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    eu mesmo sendo RsR.. admio uma derrota linda... um puta jogasso.. nem vou citar nomes de caras roxxxx q jogaramm..... foi mto bom... o FEB tah de parabens com essa avancada na comunidade .... devo respeito a todos!! deixamos nosso orgulho de lado.. e honramos a linda vitoria do FEB!!!

    []´s UrSo rOx

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    610
    Verdinhas
    0

    xelll, vc é um MERDA!!!



  21. #95
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    N creio nisso.....

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    to com nojo desse xell..

    oq importa é que agente ganho.. ganhamos uma puta experiencia nesse jogo... isso foi oq vlw..

    acho a atidude do jhon ranbom correta.. eu nao consegueria fica nun clan com un lider desses.. ops lider nao.. DONO!

  23. #97
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    Originalmente enviada por -=FEB=-MaxPayne
    to com nojo desse xell..

    oq importa é que agente ganho.. ganhamos uma puta experiencia nesse jogo... isso foi oq vlw..

    acho a atidude do jhon ranbom correta.. eu nao consegueria fica nun clan com un lider desses.. ops lider nao.. DONO!
    providencias estao sendo tomadas


    e tipo

    achu q xingar,bater,matar

    n vai adiantar


    noticias surgirao.....


    e FEB, PARABENS PELA VITORIA

  24. #98
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    Re: afff

    Originalmente enviada por John_Rambo
    lamentavel isso eu nao sabia do ocorrido pq nao joguei
    estou sem net simplesmente nao jogo maos com o nome do RsR
    ate isso se resolver pq nao aceitar uma derrota e a coisa mais feia
    to contigo e não abro ... e so pra galers daki do forum saber ... nenhum RsR curtiu essa do Xell ... e apesar de estarmos no RsR tamo tentando por o FEB nos playoffs

    []'z

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Schutzstafell
    FEB ganhou e ponto final
    Agente tinha consentimento que o Pvt_ryan não tava inscrito pelo FEB e até eu e rodox falamos
    Deixa o kra jogar...
    FEB merece ir pros playoffs
    GO GO GO FEB... bom e vcs tem que vencer por agente no prox Jogo hein???? pelo menos isso
    Pois é ... por isso nao pode chamar de ringer ( ringer = jogar sem ta inscrito )

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Re: Re: afff

    Originalmente enviada por EITA RoX
    to contigo e não abro ... e so pra galers daki do forum saber ... nenhum RsR curtiu essa do Xell ... e apesar de estarmos no RsR tamo tentando por o FEB nos playoffs

    []'z
    Sei que meu ingles não é dos melhores... mas o cara entendeu... depois disso perguntei outras coisas do tipo se tinha como colocar o feb no lugar do bob nos playoffs mas o cara não respondeu.

    [01:53] <B0B|CHEVSKY> Hey Lu d:-)
    [01:56] <B0B|CHEVSKY> Please can you say me What happen with FEB and RsR ?
    [09:48] <UGS|Lu> yea
    [09:48] <UGS|Lu> RsR will be keeping their playoff spot

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões