+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    923
    Verdinhas
    0

    Uso indevido de admin mod com outros nicks

    So avisando aqui quem for pego usando admin mod com outro nick não vai tem conversa vai cai fora não quero mais saber de desculpas

    quem explica isso ?
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299
    20:09 13 September xurryyyyyyyyy 2692839 admin_slap joe 55299

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    0

    Eu ja usei admin mod com outro nick e ja usei comandos.
    Mas não so eu ai não...
    Eu acho que fica o IP nos logs e aqui vai meu ip: 200.152.214.137
    Minha WonID: é 2903628
    Bem se não pode nunca ninguem me falou e eu ja vi admin usando com outros nicks tb...

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.322
    Verdinhas
    0

    Essa Wonid nem é de nenhum admin.

    Nick: [TnC] Deka + W + Durateston
    WonID: 2692839
    Motivo: TK

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...9&pagenumber=3

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por shogo
    Essa Wonid nem é de nenhum admin.

    Nick: [TnC] Deka + W + Durateston
    WonID: 2692839
    Motivo: TK

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...9&pagenumber=3
    Iiii eu tenho SS desse cara tklizando e antes nego ficava perguntando quem era o admin e ele ficava falando "eu!" "eu!"...
    Ae eu me pronunciei como admin ele deu um tk de Hs e saiu...
    Ae as provas:
    http://www.poseila.kit.net/Tks/2692839/2692839.zip

    []´s
    Mac

  6. #5
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.116
    Verdinhas
    38

    Putz titos, mas as vezes acontece de vc ta morto com outro nick, e alguém começa a tkar, floodar, ou fica away, e vc precisa dar um slay e/ou gag, no caso do slay, eu do e deixo trocar o nick ai kicko ou bano. E em caso de gag, eu ja troco de novo, assim a pessoa nem ve meu nick.

    Mas ban/kick só com o meu nick.

    Não pode?

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    923
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Thunder :-P
    Putz titos, mas as vezes acontece de vc ta morto com outro nick, e alguém começa a tkar, floodar, ou fica away, e vc precisa dar um slay e/ou gag, no caso do slay, eu do e deixo trocar o nick ai kicko ou bano. E em caso de gag, eu ja troco de novo, assim a pessoa nem ve meu nick.

    Mas ban/kick só com o meu nick.

    Não pode?
    Não pode t ja tem 2 nicks para que isso não aconteça se num tive com 1 nem o outro não use nenhum tipo de comando

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    923
    Verdinhas
    0

    So assim vo conseguir achar neguinho que ta usando admin mod indevidamente

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    0

    Ok. então não pode

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    0

    Eu nem sei usar admin mod com outro nick mermo heheeh


    []'s do newbie!

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    5

    Eu não acho certo exagerar no uso de SLAPS, causa uma confusão muito grande no server, sou muito mais favoravel a um BAN de 15 minutos do que criar confusão, a gozação é tão grande com o slap que estraga o jogo.

  12. #11
    Membro Avatar de Peleyer
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.635
    Verdinhas
    438

    O problema é que o pessoal leva muito a serio esse negocio de moderação...

    acho que o melhor ponto de vista de um moderador no CS seria comparar a um OP de um servidor de irc...


    desde que o o jogo tenha um bom andamento dentro de algumas regras vc pode fazer o que quiser... um slap aqui ou ali soh pra ver se o kra ta away ou nao, nao tem problema nenhum...

    kick, ban 5-10-15 minutos, vale tudo...

    acho que ban permanente tb soh pode ser feito caso o kra seja cheater, ou tk daqueles que mata o time por diversão...



    quanto a idéia de entrar admin e jogar com outro nick, se vc faz isso eh pq vc não quer ser incomodado por ninguem... mas tenha em mente que vc eh admin, vc nao vai ser incomodado... sacou? =`P

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    5

    Cara qdo começa a rolar muito pedido e encheção de saco eu já mando logo uma frase que gera muita risada e na maioria das vezes os caras param...hehehhe

    "Por acaso isso aqui é um disk-pizza ???"

    Parece besta mas a galera cai na risada pelo cara ter sido zuado sem se perder o respeito e na maioria das vezes da resultado....ahuahuhauhauhaa

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    260
    Verdinhas
    0

    bom eu já postei meu ponto de vista sobre o slap... concordo com alguns que o ban temporario (30min max) é melhor do que dar slap...
    conversar com o player as vezes ajuda tbm...

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    foda q as vezes tem uns q sao muito folgado e nao adianta nem conversa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões