+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    pq meu geekplay naum funciona???

    depois de instalar o geekplay eu naum consigo ver meus demos com ele, qdo eu dou 2 clikes em algum demo (q jah tá com akele icone do geek q eh um G) ele abre um botaum na barra de tarefas e naum faz mais nada, só abre o botaum lah e naum começa porra nenhuma.


    pq isso:^??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    lah no site eu faço download SÓ desse aki??

    Download:
    Unzip into a dir of your choice (not your \Half-Life\ dir). GeekPlay-5.1.zip 36KB Main program and documentation.


    eh só 35 kb?????

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Nusss

    Aki acontece a mesma coisa!

    Helpa nóis ae genti

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    aki tb
    eu to usando o modo tradicional:
    playdemo demo.dem

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    384
    Verdinhas
    0

    Hmmm é soh 35 kb mesmo..
    Me digam qual a resoluçao de vcs, procurem FAQ no site do programa e vasculhem os forum deles quanto a isso...
    Acontece com muita gente pra ser só um probleminha isolado..

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    Originalmente enviada por TJN
    Hmmm é soh 35 kb mesmo..
    Me digam qual a resoluçao de vcs, procurem FAQ no site do programa e vasculhem os forum deles quanto a isso...
    Acontece com muita gente pra ser só um probleminha isolado..
    uso 800x600 nau tem nada no faq

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    oi blz gaalera!!!

    eu estava com os mesmos problemas, mas foi resolvido, espero que resolva o de vcs também.


    no geekplay onde ta PATH TO EXECUTABLE coloque:

    c:\sierra\half-life\hl.exe

    espero que isto resolva.

    até mais.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hengler
    oi blz gaalera!!!

    eu estava com os mesmos problemas, mas foi resolvido, espero que resolva o de vcs também.


    no geekplay onde ta PATH TO EXECUTABLE coloque:

    c:\sierra\half-life\hl.exe

    espero que isto resolva.

    até mais.
    Opa, valew kra!

    Vô tentah isso agora aki... Jah vortu pra falah o resultado!

    Não, perae

    Mas se eu num consigo nem ver o programa, como eu vô setar isso ae detro dele??

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    Originalmente enviada por CB | Shark
    Opa, valew kra!

    Vô tentah isso agora aki... Jah vortu pra falah o resultado!

    Não, perae

    Mas se eu num consigo nem ver o programa, como eu vô setar isso ae detro dele??
    extamente o programa nem maximiza naum tem como colocar isso ai dentro dele kara

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por King_of_Sex
    extamente o programa nem maximiza naum tem como colocar isso ai dentro dele kara
    AHUhUIhauihUIhauiHUIA

    Sei lah o jeito eh playdemo mesmo viw

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    outra coisa, o programa não pode ser instalado no diretorio do jogo CS, o meu também é 35KB, e rodou.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    O seu problema eh q usa 800x600 e o programa ta configurado pra 1024
    coloca 1024 pra vc ver, vc vai conseguir abrir seu demo normalmente...

    =p

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    vou testar

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Seu porks,,, eu já joguei com vc!
    Tu é o maior CAMPER,ehhehehehe
    Falow Mericlis!!!!!

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    Originalmente enviada por luizmat
    Seu porks,,, eu já joguei com vc!
    Tu é o maior CAMPER,ehhehehehe
    Falow Mericlis!!!!!

    q c quer aki???


    levar um hs de ak47????


    sai sai sai .!. .!.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    que programa ídículo

    O jeito é baixar as demos e assistir no CS mesmo Playdemo(demo).dem

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    oi, blz!!

    depois que consegui instalar o geekplay, fiz um teste, até tem mais recurso, mas não gostei, prefiro direto no console, muito mais simples, e roda legal...


    falo.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    384
    Verdinhas
    0

    ae paulo
    playdemo pior que geekplay? ta loco ?

    Esse problema de o programa "Nào aparecer" é da resolucao mesmo.. bugzinho de programa novo..

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TJN
    ae paulo
    playdemo pior que geekplay? ta loco ?

    Esse problema de o programa "Nào aparecer" é da resolucao mesmo.. bugzinho de programa novo..


    O meu pc também naum ajuda em nada, hehehehehe, mas de qualquer maneira concordo com vc.


    até...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões