+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    Bronson esses numeros nao sao necessariamente os numeros das suas makinas, por exemplo, eu gosto de jogar da makina 1, e sei q o wade gosta de jogar da 2, pq a gente semprre joga delas entende, mas se vc quiser jogar na 24 eu reservo pra vc, isso se o Evil nao xiar neh !!'



    euahuehauh

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    AEEEEE
    MINHA PRIMEIRA MENSAGEM
    Pode me confirmar ae amiguinho, vou ir sim...
    Soh sei que vai ser uma zona, uma zona mesmo, meu, vai tah lotadissimo num vamo nem respira direito com tanta gente junta zuando um ao otro...

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Galera
    Estou disponibilizando o meu lugar Angel[CYBER] e do Ale[CYBER] pra galera que ainda esta na lista de espera.
    Eu venho com certeza na DodNight mas quero que mais e mais pessoas venham conhecer.

    Um abraço.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    176
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Angel[ANGELS]
    Galera
    Estou disponibilizando o meu lugar Angel[CYBER] e do Ale[CYBER] pra galera que ainda esta na lista de espera.
    Eu venho com certeza na DodNight mas quero que mais e mais pessoas venham conhecer.

    Um abraço.

    Up pra vc Angel..

    Mas eu queria te matar algumas vezes...

  6. #55
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EITA RoX
    duh
    to confirmado
    mmaeuihaeiuhiae

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por major xelll
    mas se vc quiser jogar na 24 eu reservo pra vc, isso se o Evil nao xiar neh !!'
    Po, fique à vontade !! HEIAUEhAIU A máquina É SUA !!

    Não vou querer jogar na 24 nÃo... ¬¬"

    HEIAUehiUAEhiaUEhaIUehaIUehaIUEhaIUeaHIueha

    []'s
    J P

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    aeee galera o Angel e o Ale vao sair da lista;;.. por isso quero saber quem esta COMPLETAMENTE confirmado que vai no dodnight.. dai coloco no liar.. existem 3 vags.. como o Kenny naum eh gordo uhauhuah =]

    1-RsR Wade
    2-RsR Maj. Xelll
    3-RsR Quack
    4-FEB Johhny Ryan
    5-RsR Schutzstafell
    6-RsR Eita
    7-RsR Urso
    8-RsR | Nevada (Por enquanto que ninguem confirmadissimo entrar!!)
    9-RsR | Bones (Por enquanto que ninguem confirmadissimo entrar!!)
    10-=1.RI= Maome
    11-RsR Robert
    12-FEB Parry
    13-FEB Zingones
    14-=1RI= fidel
    15-FEB Shalken
    16-FEB Corey
    17-AF Carol
    18-FEB Strider
    [email protected]
    20-Gauthama
    21-RsR Rodox
    22-Punk Trash
    23-eu.amo.a.beli
    24-FEB EvilWalks
    25-|Blitz|Bronson|BRA|
    26-|Blitz|Cookie|BRA|
    27-|Blitz|Wild KGN|BRA|
    28-BOB Patex
    29-ghost Kenny
    30-TNT Dinamite
    31-RsR Gissoni
    32-RsR Leo
    33-RsR SniPeR Na VeiA
    34-RsR PiNgZ
    35-gLuE
    36-||AF|| Decones
    37-Soldado_Juca
    38-ghost Agiota
    39-ghost HELL
    40-Tester (amigo do Xell!)
    41-Letargo
    42-FEB FRango
    43-PiTT do LeTs
    44-ghost soulpato
    45- FEB Kronh
    46-ghost smeagol
    47-ghost lotus
    48-AF Dark
    49-ghost jugger
    50-pre-confirmados!!!


    LISTA DE ESPERA

    1-ghost killer
    2-ghost wiwil
    3-ghost Major konig
    4-FEB Marreco
    5-Truta dele!! uhauhha
    6-ghost anakin
    7-ghost braz


    restam ainda 1 vaga aee galera!!! ai a lista espera comeca!!! vamu aeeeee confirmados q se apresentem!!!

    []´s

  9. #58
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    porra.. tah no nome do meu irmao. .maus eh o urso falando ein????!!!!!!!!!! hehe =]]]


    maus ae galera!!!!

    []´s

  10. #59
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Angel[ANGELS]
    Galera
    Estou disponibilizando o meu lugar Angel[CYBER] e do Ale[CYBER] pra galera que ainda esta na lista de espera.
    Eu venho com certeza na DodNight mas quero que mais e mais pessoas venham conhecer.

    Um abraço.
    uh arregou o ! UH ARREGO O ! uh arrego o !



    angel =***

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Po

    Originalmente enviada por major xelll
    Bronson esses numeros nao sao necessariamente os numeros das suas makinas, por exemplo, eu gosto de jogar da makina 1, e sei q o wade gosta de jogar da 2, pq a gente semprre joga delas entende, mas se vc quiser jogar na 24 eu reservo pra vc, isso se o Evil nao xiar neh !!'
    euahuehauh
    Na verdade a questã é o seguinte, não vou poder chegar as 23hs em ponto pois estarei fechando minha LAN pra colar ae, por isso eu não queria ficar num canto escuro, frio e sobrio como o poço da masmorra do mapa do ETHAN. Pelo menos gostaria de 1 PC, aliás 2 PCs um do lado do outro pra eu ficar com a minha namorada (|*Blitz*|Cookie|BRA|) hehe, o Wild q c vire ficando ao lado de um gordo babão e vesgo qquer q esteja por lá, (não não estou falando de vc não XELL, mas cheguei a pensar =P)

    agora eh minha vez:

    euahuehauh

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Na boa galera.
    Estava muito afim de ir.
    Mas como ja irei esse final de semana para a [email protected] e Cow 5 com o Mandrack, vai ficar dificil eu ir para SP dia 07 ou ficar em SP ate o dia 07...
    Trabalho

    Buaaaaaaa , queria tanto ir com meu cloninhu
    Vcs todas tomem conta do meu Brother !!!!

    Algumas fotos, quando a galera do B0B e umas bichas foram no DODNIGHT em SP, mas que alguns foram para a CyberLan.


    A entrada....

    Sentados da esq p/ direita : B0B|Yakut, B0B|paT3X! meu clone, B0B|Kaneda !!!
    ghost| Hel em pe.. Ui que bicha ;p

    Galera no Lado de fora....

  13. #62
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    que bando de gays!!! quero vcs de novo!! Hehe =]]

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    o shk vai toma pedrada

    foi loco conhece vcs mas tinha q geral t ficado no msm luga neh =((
    6 foram gente fina =))
    c nem devcem lembra q eu tava lah =)
    mas eu tava =))))

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EITA RoX
    uh arregou o ! UH ARREGO O ! uh arrego o !



    angel =***
    Huhauahuhauahua nem manezão
    Só estou liberando os lugares pois voces que tem de aproveitar. Eu como dono da lan fico fazendo RP e quando um mane levantar pra fumar eu sento e nao saio mais

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Angel[ANGELS]
    Huhauahuhauahua nem manezão
    Só estou liberando os lugares pois voces que tem de aproveitar. Eu como dono da lan fico fazendo RP e quando um mane levantar pra fumar eu sento e nao saio mais
    Ainda bem q parei de fumar aheuaehuaehaehuhaeehauaeh








    Zuera parei naquelas fumo so em eventos especiais ou seja corujoes aheuhaeuaeh


    Ou angel entao voce e o mito do Battlefield??


    Aheuaehaeu vamo um duelinho de aviao entao ok?

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Galera eu refiz a lista ponto a galera junto com seus respectivos clans e tal
    Issu vai facilitar la na hora se nois formos querer tirar um amistoso e na comunicao do time

    A divisao esta feita assim

    Primeiros clans q tem membros razoavelmente consideraveis no dodnigt

    Depois clans sem muita gente

    Depois pessoal sem clan


    Nao to discriminando ninguem e tal

    So pra ficar mais facil

    1-RsR Wade
    2-RsR Maj. Xelll
    3-RsR Quack
    4-RsR Robert
    5-RsR Schutzstafell
    6-RsR Eita
    7-RsR Urso
    8-RsR Rodox
    9-RsR Gissoni
    10-RsR Leo
    11-RsR SniPeR Na VeiA
    12-RsR PiNgZ
    13- FEB Jonny Ryan
    14- FEB Parry
    15- FEB Zingones
    16- FEB Shalken
    17- FEB CoReY
    18- Letargo ( do lado do corey )
    19- FEB Strider
    20- FEB EvilWalks
    21- FEB Frango
    22- FEB Krohn
    23- FEB MARRECO
    24- 1.R1 Maome
    25- 1.r1 fidel
    26-|Blitz|Bronson|BRA|
    27-|Blitz|Cookie|BRA|
    28-|Blitz|Wild KGN|BRA|
    29- ghost soulpato
    30 - ghost kenny
    31 - ghost smeagol
    32- ghost lotus
    33- Ghost Jugger
    34- ghost hell
    35- ghost agiota
    36 - AF Carol
    37 - AF Dark
    38- AF Decones
    39- [email protected]
    40- Gauthama
    41- Punk Trash
    42- eu.amo.a.beli
    43- BOB Patex
    44- TNT Dinamite
    45- gLuE
    46- Soldado_Juca
    47- Tester (amigo do Xell!)
    48- PiTT do LeTs
    49-
    50-




    VEJAM SE TA FALTANDO GENTE

    A VAGA 48 49 E 50 TA SEM NINGUEM!
    AEUAHEUHE ACHU Q A LISTA SAIU ERRADA.................
    VEJAM E CORRIJAM

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    porra carlaho
    coloca meu nome lah porra
    afe q merda
    FEB Marreco

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    42
    Verdinhas
    0

    So PRA CONFIRMAR

    EU VO !!!!


    PS. Me TIRA DULADO DO KROHN TO CANSADO DE VER ELE DO MEU LADO TODO DIA NO CURSO !!!!!!

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Eh mano. No DOD ainda estou me acostumando mas no battle não deixo ninguém vivo

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Angel[ANGELS]
    Eh mano. No DOD ainda estou me acostumando mas no battle não deixo ninguém vivo
    Veremos Sexta-Feira
    huhuahauhauahua

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    VAI ROLA BF TB?????

  23. #72
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    caralho corey nao bagunça mano

    pqp ...

    na hora ve onde em senta onde porra n keru senta do lado do urso vejo ele quase td dia

    []'s

  24. #73
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    aeee nem roal joagr BT ein?? jah encheu ess porra!! uhauuha =]] eh DoD.. uhhauhahuh =]]

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    e meu nome naum entra na lista nuam??
    o nome do meu truta tb =DD
    vai logo q a vaga livre eh minha

  26. #75
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    aeee galera... como o Corey me ajudou essa bixinha chamine!! uhauahh.. resolvi postar aqui de novo soh pra confirmar como sou eu e o EITA q estamos organizando eh importante todos saberem...

    Data: 7 (Sabado)
    Local: Cyber - Rua Oscar Freire 1928 - Pinheiros
    Horario: 23:00 até 6:00

    A LISTA DOS CONFIRMADOS

    1-RsR Wade
    2-RsR Maj. Xelll
    3-RsR Quack
    4-RsR Robert
    5-RsR Schutzstafell
    6-RsR Eita
    7-RsR Urso
    8-RsR Rodox
    9-RsR Gissoni
    10-RsR Leo
    11-RsR SniPeR Na VeiA
    12-RsR PiNgZ
    13- FEB Jonny Ryan
    14- FEB Parry
    15- FEB Zingones
    16- FEB Shalken
    17- FEB CoReY
    18- Letargo ( do lado do corey )
    19- FEB Strider
    20- FEB EvilWalks
    21- FEB Frango
    22- FEB Krohn
    23- FEB MARRECO
    24- 1.R1 Maome
    25- 1.r1 fidel
    26-|Blitz|Bronson|BRA|
    27-|Blitz|Cookie|BRA|
    28-|Blitz|Wild KGN|BRA|
    29- ghost soulpato
    30 - ghost kenny
    31 - ghost smeagol
    32- ghost lotus
    33- Ghost Jugger
    34- ghost hell
    35- ghost agiota
    36 - AF Carol
    37 - AF Dark
    38- AF Decones
    39- [email protected]
    40- Gauthama
    41- Punk Trash
    42- eu.amo.a.beli
    43- BOB Patex
    44- TNT Dinamite
    45- gLuE
    46- Soldado_Juca
    47- Tester (amigo do Xell!)
    48- PiTT do LeTs
    49-FEB MArreco (nao sei se seu amigo vai poder ir!!) tem qser confirmado .. ainda mais no horario.. porq chegar tarde nao rola!! entendeu???)
    50-


    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões