+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Re: Mapas Semanais

    Originalmente enviada por DonJuanDH
    PESSOAL TIVE UMA IDÉIA!!!!!

    REALMENTE a qtde de mapas fica chata pra baixar... não é algo que todos estão dispostos, e link, e tudo mais....

    CONVERSANDO ontem com um mano.... tive a idéia de criar o

    " MAP OF THE WEEK" .... aliás porque em inglês né.... o server fiz pra brazuca.... então


    "MAPA DA SEMANA"

    Onde será apenas um mapa rolando o tempo todo por uma semana.

    - ASSIM a galera vai precisar somente um mapa por semana... obvio dãaa
    - Descobre todos os detalhes do mapa e melhora o nivel do jogo
    - Tem a certeza de jogar aquele mapa, estando no final ou não...
    - As votações continuarão abertas para serem votados qualquer outro mapa, se a votação assim decidir.
    - Tem sempre um admin perto de voce... um de cada clan.

    Acho que a ideia é porreta... e coloco sempre no fórum porque justamente a maioria que entra no server é de clan... e daqui... tudo gente conhecida... (muito legal)... portanto... se não houver uma boa razão pra não ser assim... pretendo mudar hoje mesmo... ou na próxima segunda... sei la....
    dexa rolar normal kara.... dexa i rolando ate acaba heheheheh
    nao faiz isso nao... bom essa e minha opiniao

    T+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Hunter como vc diss elah no meu topico dos mapas mano nuam saum 5 mapas saum 20 e tem otr a lerdeza e normalaqle ftp tah um ** mano mas seria legal q todos pegassem pra o sv do DOn Juan enche pq joguei nos mapas mano e puta eh mto loco
    faz uma coisa qndo for durmir dexa baxando qndo vc acordar eh soh i pro sv do don juan

    ob: o sv do don juan sumiu do all seeing
    aqle do pendosa 9acho q eh isso) tb

    me passem o ip do sv do don juan e sdo otro ai e galera da hard mapa custom rlz esses mapas normais jah enjuaram sempre a mesma coisa essa e minha opiniao se vcs gostarem coloquem o mesmo mapcycle do sv do don juan na hard mais soh q adicionando esses otro 5 mapas q falei
    dod_legoisland
    dod_kingofthespade
    dod_aim
    dod_dust

    essa tbpode ser uma dica pra coloca no mapcycle do don juan tb galera eh mto loco memo =D
    valeu

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    Só uma dica

    Tira esse ranking, isso só criar fragger e camper, ninguem joga pelo objetivo, neguinho só quer saber de matar.
    PodCre Don Juan, mas de resto, UP pra vc veio, naum é qualquer um q faz esse trab com servers, só conheco 3 bibas assim, kicker, mandrack e Lobito , parabens, server ta show

  5. #29
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    os Mapack-overview1 e 2 já estão disponíveis no ftp://djdh.myftp.org e no www.houstondod.com

  6. #30
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Não acha por ip, somente pelo nome

    Originalmente enviada por MarrECo-QuAcK
    Hunter como vc diss elah no meu topico dos mapas mano nuam saum 5 mapas saum 20 e tem otr a lerdeza e normalaqle ftp tah um ** mano mas seria legal q todos pegassem pra o sv do DOn Juan enche pq joguei nos mapas mano e puta eh mto loco
    faz uma coisa qndo for durmir dexa baxando qndo vc acordar eh soh i pro sv do don juan

    ob: o sv do don juan sumiu do all seeing
    aqle do pendosa 9acho q eh isso) tb

    me passem o ip do sv do don juan e sdo otro ai e galera da hard mapa custom rlz esses mapas normais jah enjuaram sempre a mesma coisa essa e minha opiniao se vcs gostarem coloquem o mesmo mapcycle do sv do don juan na hard mais soh q adicionando esses otro 5 mapas q falei
    dod_legoisland
    dod_kingofthespade
    dod_aim
    dod_dust

    essa tbpode ser uma dica pra coloca no mapcycle do don juan tb galera eh mto loco memo =D
    valeu
    Esses mapas já estão na mira... tirando dust... mas temos a vida toda pra jogar todos hehehhe
    O do lega tá sendo muito pedido... o do ethan já vai entrar neste fds...

    PRA FACILITAR DECORAR O NOME DO DJDH DOD SV.... Além do

    djdh.myftp.org

    ... agora podem usar

    DJDH.SERVEGAME.COM

    ou

    DODDF.SERVEGAME.COM

    hehehe vários sabores
    E lembrem-se... o ip não funciona... somente por um dos nomes... e se não acharem... adicione na lista...

  7. #31
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    vlw

    Originalmente enviada por Han][ball
    PodCre Don Juan, mas de resto, UP pra vc veio, naum é qualquer um q faz esse trab com servers, só conheco 3 bibas assim, kicker, mandrack e Lobito , parabens, server ta show
    Pow ai vlw!!!!

  8. #32
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DeUs Ta PuTu
    kraios, eu instalei uma porrada de mapas custon e ainda tem mapa ai na lista que eu n tenho
    hehe vc consegue... duro é no houston dod... que TODO dia tem mapas novos... dai faço uma amostra e testo quais os mais divertidos...

  9. #33
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Pessoal,

    Depois de muitos testes e kilometros de txt´s de help... instalei o ADMINMOD E CLANMOD....

    Tem zilhões de comandos, inclusive para os jogadores normais, até começar votação de mapa ou votação de kick de jogador... para pegar os help.... www.admimmod.org e www.clammod.org

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MarrECo-QuAcK
    Hunter como vc diss elah no meu topico dos mapas mano nuam saum 5 mapas saum 20 e tem otr a lerdeza e normalaqle ftp tah um ** mano mas seria legal q todos pegassem pra o sv do DOn Juan enche pq joguei nos mapas mano e puta eh mto loco
    faz uma coisa qndo for durmir dexa baxando qndo vc acordar eh soh i pro sv do don juan

    ob: o sv do don juan sumiu do all seeing
    aqle do pendosa 9acho q eh isso) tb

    me passem o ip do sv do don juan e sdo otro ai e galera da hard mapa custom rlz esses mapas normais jah enjuaram sempre a mesma coisa essa e minha opiniao se vcs gostarem coloquem o mesmo mapcycle do sv do don juan na hard mais soh q adicionando esses otro 5 mapas q falei
    dod_legoisland
    dod_kingofthespade
    dod_aim
    dod_dust

    essa tbpode ser uma dica pra coloca no mapcycle do don juan tb galera eh mto loco memo =D
    valeu
    ok velho me confundi hehehe

    vo pega sim fica sussu hehehe

    T+

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Re: Não acha por ip, somente pelo nome

    Originalmente enviada por DonJuanDH
    Esses mapas já estão na mira... tirando dust... mas temos a vida toda pra jogar todos hehehhe
    O do lega tá sendo muito pedido... o do ethan já vai entrar neste fds...

    PRA FACILITAR DECORAR O NOME DO DJDH DOD SV.... Além do

    djdh.myftp.org

    ... agora podem usar

    DJDH.SERVEGAME.COM

    ou

    DODDF.SERVEGAME.COM

    hehehe vários sabores
    E lembrem-se... o ip não funciona... somente por um dos nomes... e se não acharem... adicione na lista...
    ae lçembrando que se o server cair vcs tem que tira-lo da sua lista e colocar de novo c nao nao aparece ok ?

    T+

  12. #36
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Não acha por ip, somente pelo nome

    Originalmente enviada por HunT3R
    ae lçembrando que se o server cair vcs tem que tira-lo da sua lista e colocar de novo c nao nao aparece ok ?

    T+
    Cara esse negócio de ip dinâmico é um saco ... promovido pela Brail Telecom...

    E percebi pelo logs.... que a troca é totalmente aleatória... de madrugada passou 12 horas com o mesmíssimo IP... e percebi vezes... que mudou em 2 horas.... um saco isso!

    Talvez seja pelo uso, não sei o critério que eles usam... mas para IP FIXO... o valor triplica para a mesma velocidade.... ai não dá mesmo.

    Pô ninguém aqui tem um PAItrocinador dono de uma empresa e que queira incentivar o CyberAthletismo no País?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões