Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.137
    Verdinhas
    38

    TiToS

    TiToS, eu gostaria de entender como vão funcionar as coisas por aqui, sei lá, é q eu vivo numa democracia, e o sistema aqui ta meio estranho pra mim

    O Lord falou, indiquem cada um três admins, o que eu fiz, indiquei três pessoas que eu vejo jogando na hM e são responsaveis, e civilizadas nos servers. Sim a Barbie é uma pessoa que eu confio muito, logicamente que não somente por ve-la nos servers, mas no caso nem to falando dela, nem esperava que abrissem votação para ela sendo que fui o único que a indiquei.

    Mas o Coragem e o Juno, muita gente indicou, o Juno inclusive o Lord, e eles foram aprovados na votação. Ja o Magestic, nada contra a pessoa dele, mas ele não foi aprovado. Gostaria de entender o pq vc abriu votação então? Era que nem o Sadam Russein, duas opções "Sim" e "Claro que sim"?

    Sabe, vc e o shogo no lugar do Ronin, realmente acho que vcs tenham um direito a mais que nós. Como por exemplo o Presidente, mas o presidente tem apenas o poder de vetar uma medida, ele não pode aprova-la sem o congresso.

    Se vc quer vetar a Barbie, o Juno e o Coragem, eu não to aqui pra te questionar. Mas acho que além de vetar vc aprovar alguém que ta fora do que a maioria quer, vc ta passando por cima de todos que estão contribuindo com a hM.

    Acredito que este método seja o mais justo e te deixa numa posição confortavel e democratica. Vc poderia vetar, mas não pode aprovar sem antes passar por nós.

    Acho também que vc deveria nos deixar mais por dentro, nos falando, olha a Barbie passou, mas eu não quero ela como admin. Pronto é sua decisão, vc tem esse direito e vamos te respeitar, do mesmo jeito que eu espero que vc respeite a decisão da maioria de dizer não a fulano ou ciclano.

    []´s
    Thunder

    PS: Antes de vc falar q eu sou contra o Magestic, eu sei q vc como Staff pode ver quem votou como, e se vc não puder, o Tsunami pode, eu autorizo ele a te revelar o meu voto, caso vc queira. Ai vc vai ver q eu to falando por uma coisa democratica e não querendo que as coisas aconteçam pela minha vontade.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.330
    Verdinhas
    0

    Thunder eu sei que esse tópico é para o TiToS mas eu vou tentar esclarecer alguma coisa.
    O fato de os indicados não serem admins como consequência da votação é critério/felling mesmo.
    O que quero dizer é que o próprio RONiN fazia isso, ele colocava uma votação para saber o que o pessoal acha da ideia, e tratava isso como um conselho e não uma regra.
    Um caso exemplo desse foi o grylo que foi votado duas vezes e depois de 3 meses da 2a. vez que ele se tornou admin.
    Se você se sentiu desonrado que você fez o que foi pedido pelo LordVader e mesmo assim não deu resultado desculpe, eu não tive intenção de magoa-lo.

    sobre estar por dentro:

    coisas pendentes nos servidores da hardMOB.

    -atualização de admin mod.
    -redução de sobrecarga de processamento, isso implica em diminuir o número de vagas ou de servidores.
    -atualização e melhor controle de banimentos (estou bolando uma parada que usa PHP/MySQL para isso)


    []´s Shogo

  4. #3
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.137
    Verdinhas
    38

    Shogo, o problema não é me sentir desonrado, eu só estou querendo entender, e propor um meio mais democratico, senão vai virar "panela".

    Mas o grylo foi aprovado nas duas votações, não foi? O que eu estou propondo é justamente isso, que vcs dois tenham autonomia para falar "Passo na votação, mas eu não quero", mas que vcs não possam colocar ninguém sem antes passar na votação.

    É assim que funcionam a maioria dos sistemas democraticos, o presidente tem apenas o poder de vetar o que ja foi aprovado pelo congresso, o presidente não pode por em prática uma lei sem passar pelo congresso.

    Acho este um meio democrático, que não tiraria a autoridade de vcs dois, e que tb não seria um ditadura.

    Shogo, gostaria da sua opinião tb pra essa sugetão, se vc é a favor ou contra.

    Sobre o feeling, eu acho q todos temos o feeling, e temos que chegar a um consenso para não esbarrarmos uns nos outros.

    []´s
    Thunder

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões