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  1. #26
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    Bom... algumas coisas parecem ser obvias... eh so ser bom observador... mais o colete eh meio inutil... Apesar de eu comprar quase sempre...

    Ele naum eh mto eficiente... apesar de quebra moh galhaum! sendo q tem veses q vc chega a morrer c/ 100 de colete... e tbm uma coisa q eu andei reparando...

    Eu ja tomei HS memo de colete e capacete nu 100%... acho q o colete soh "segura" balas de armas normais... Tipo... se eu toma um tiro de ak ele naum vai segura a bala... e eu vo toma o dano do memo jeito...

    Bom... isso eh o q eu acho... o mais loco eh qdo se toma uma granada na fuça ou um tiro de 12 a queima roupa... o seu colete vai pro saco...

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Pereba
    Bom... algumas coisas parecem ser obvias... eh so ser bom observador... mais o colete eh meio inutil... Apesar de eu comprar quase sempre...

    Ele naum eh mto eficiente... apesar de quebra moh galhaum! sendo q tem veses q vc chega a morrer c/ 100 de colete... e tbm uma coisa q eu andei reparando...

    Eu ja tomei HS memo de colete e capacete nu 100%... acho q o colete soh "segura" balas de armas normais... Tipo... se eu toma um tiro de ak ele naum vai segura a bala... e eu vo toma o dano do memo jeito...

    Bom... isso eh o q eu acho... o mais loco eh qdo se toma uma granada na fuça ou um tiro de 12 a queima roupa... o seu colete vai pro saco...
    Eu tambem percebi isso. Acho que o capacete não entra nos 100% do colete, ele ta sempre inteiro, e so protege a cabeça. Mas colete e totalmente necessario, sem colete tu morre com 5 tiros de glock.

  4. #28
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    Re: PLEASE ... SOBRE A MIRA !!!

    Originalmente enviada por chamkurt
    Traduz ae sobre a mira !!! Do barato dela fechar mais rapido ou mais lento e tal !!!

    Pq tipo ... ja ouvi de tudo ... q 800x... a mira fecha mais de vagar mas os carinha ficam um pouco mais visivel (oq facilita acertarta-los) !!! E com 1024x... a mira fecha bem mais rapido !!! Enfim ... qual vale mais apena ???
    Cara, na 1.3 não tinha dynamic crosshair, mas eu vou traduzir o que der.

    OBS: Como problemas de mira, eu estou falando daquela tremedeira na arma que acontece quando o cara segura o dedo. Tipo quando o cara segura o dedo na AK e as balas saem pra tudo que é lado.

    A key aspect of any realistic shoot'em'up is the way in which the game emulates the behaviour of weapons.
    Um aspecto fundamental de qualquer jogo realistico de tiro é a forma como o jogo emula o comportamento das armas.

    Counter-Strike attempts to emulate realistic weapon behaviour by two devices; firstly, as the gun fires, the crosshair jerks up and left and right, erratically. Secondly, each bullet fired is offset by a random amount vertically and horizonally from the current position of the crosshair.
    Counter-Strike tenta emular o comportamento realista de armas através de duas formas; primeiro, conforme a arma atira, a mira se movimenta pra cima, esquerda e direita, aleatoriamente. Segundo, cada bala disparada tem sua trajetória alterada verticalmente e horizontalmente da sua trajetória anterior

    Exactly how much jerk and offset are applied to a gun at any given moment depends on three factors;

    Length of the current burst of fire
    Movement of the player
    Which weapon is being used
    Exatamente quanto a mira vai ser alterada em cada arma em qualquer momento depende de três fatores;

    Duração da rajada de tiro atual
    Movimento do jogador
    Qual arma esta sendo usada

    The longer the current burst of fire, the more jerk and offset are applied, up to a maximum value for jerk and offset. In practise, this means most weapons are exactly accurate for their first shot and that the next two to four rounds form a short vertical column. After that, weapons rapidly reach maximal jerk and offset and at that point the crosshair movement and bullet offset are so large that meaningful aiming is no longer possible.
    Quanto mais longa a rajada de tiro, mais prejudicada a mira vai ficar, até o valor máximo de problemas na mira. Na pratica, isso significa que a maioria das armas e totalmente precisa no seu primeiro tiro e que dos dois a quatro proximos tiros formam uma coluna vertical. Depois disso, armas tendem a atingir rapidamente o maximo de problemas na mira e a partir desse ponto o movimento da mira e trajetória da bala são tão prejudicadas que mirar precisamente não é mais possivel.

    Player movement seems to apply a multiplier to the current values of jerk and offset. Being stationary means no change, running appears to reduce accuracy marginally (perhaps by 50 percent) but being airborne (jumping or being on a ladder) decreases accuracy hugely - perhaps by 200 percent.
    O movimento do jogador tende a adicionar um multiplicador para o atual valor de problemas na mira. Ficar parado não acrescenta nenhum problema, correr parece que diminui a precisão de forma incrivel (talvez 50 porcento), mas estar no ar (pulando ou estando em uma escada) diminui a precisão de uma forma absurda - talvez 200 porcento.

    Crouching appears to make no difference.
    Se agachar parece que não faz qualquer difereça.

    Finally, some weapons are more accurate than others, and have a lower maximum jerk and offset rating, as well as taking longer to reach that ceiling when fired.
    Finalmente, algumas armas são mais precisas que outras, e tem um valor menor de problemas na mira, alem de demorar mais para atingir esse valor máximo de mira.

  5. #29
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    RECUO DA ARMA

    A common recommendation to improve accuracy is that rather than holding down the trigger constantly a player should use burst fire, firing off short groups of rounds and waiting for the gun to settle before firing another burst. The idea is simply that it is better to have three rounds on target every two seconds than three rounds on target and then a large number of rounds off target.
    Uma recomendação comum para melhorar a precisão e que invez de segurar o dedo constantemente, o jogador deve usar rajadas de tiros, atirando grupos pequenos de balas e esperando que a arma volte a mira inicial antes de atirar outra rajada. A ideia e simplesmente que é melhor acertar três tiros no alvo a cada dois segundos do que três tiros no alvo e depois uma quantidade enorme de tiros fora do alvo.


    The size of the crosshair when firing is intended to represent how unsettled (accurate - or in this case, inaccurate) the gun is at any given time.
    O tamanho da mira quando atirando tem como objetivo representar o quanto "agitada" (precisa - ou nesse caso - imprecisa) a arma se encontra em qualquer momento.

    Essa parte é bem interessante.

    It was found that after firing off enough rounds for the crosshair to reach maximum size and then pausing for about 0.5 seconds, the first shot fired in the next burst would be exactly on target but that the next rounds in the burst would immediately return to the high degree of inaccuracy previously achieved by the prolonged burst of fire
    Foi descoberto que após atirar uma quantidade suficiente de balas para que a mira atinja o tamanho máximo, e depois pausar por 0,5 segundo, o primeiro tiro na proxima rajada vai ser exatamente na mira e totalmente preciso, porem os próximos tiros na rajada vão imediatamente voltar para o valor máximo de imprecisão anteriormente atingido pela rajada de fogo prolongada.

    OBS: Se tu segurar o dedo na Ak e atingir o tamanho maximo de mira (maximo de imprecisão), pode esperar 0,5 segundos e dar 1 tiro apenas que a bala vai exatamente na mira, porem se tu der mais uma rajada de fogo após 0,5 seungos, apenas o primeiro tiro vai na mira, e os seguintes vão ser tão imprecisos quanto anteriormente.

  6. #30
    Suspenso
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    adorei esse troco

  7. #31
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    SHOW DE BOLA, GALERA...

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