+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    0

    A maior zona que eu vi na minha vida...

    Meu, vou soltar um desabafo, tinha acabado de entra no server deu 2 minutos e aconteceu a maior ``merda´´ no server, cara, soh não sai dali pq tava soh morrendo e tirando SS, o Joga e o smolder tavam tentando controla, mas era TK no TR e no CT, TODOS os rounds, senti vergonha de estar com aquelas pessoas jogando, me desanimei muito depois que eu vi isso, os admins baniram uns 6 no server ainda...

    Abaixo os links das SS:

    http://fotos.terra.com.br/album.cgi/309328

    Nick: SiK . JUKA
    wonID: 204274
    Motivo: TK

    Nick: HeaD$hoT na BaRRIgA
    wonID: 2811164
    Motivo: TK

    Nick: Lombardi
    wonID: 301640
    Motivo: TK

    Nick: N i R v A n A
    wonID: 3216858
    Motivo: TK

    Isso que tinha 2 admins no server, imagina se não tivesse...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.435
    Verdinhas
    0

    Nick: SiK . JUKA
    wonID: 204274
    Motivo: TK

    Nick: HeaD$hoT na BaRRIgA
    wonID: 2811164
    Motivo: TK

    Nick: Lombardi
    wonID: 301640
    Motivo: TK

    Nick: N i R v A n A
    wonID: 3216858
    Motivo: TK

    Banidos.
    Valeu vesslan.
    []´s
    Mac

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    0

    Vlw Mac !

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    affff meww... q q é isso?
    tava dando pau na hardmob... juro por Deus... tava sem mira... tava nascendo ct na base do tr e vice-versa...olha isso agora mew...

    o Joga tava de prova...

    pode parando...porra agora fui banido pq deu pau no servidor da hardmob?
    afffff

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    0

    O Joga e o smolder baniram muita gente...
    Ele tava dizendo pra quem tivesse com o bug desse reconnect, mas vocês não deram, eu que tava sem esse bug, tava ganhando meu dinheiro normal, e estava TENTANDO jogar, mas não deu, vocês não deixaram...
    Nem pensei duas vezes, tirei SS, e quando o eu avisei o Joga ainda ele disse pra eu tirar SS de tudo e postar no forum, foi o que eu fiz...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    velho sério msm...se eu tivesse visto ele falar pra dar reconnect... eu dava...
    sério... mole se é vacilão mew...
    mas blzz...

    mew té parece q eu queria ser banido à toa por TK bem na Hardmob 1 q eu curto pakas?
    aff

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    0

    Po cara, ele falou bem grande ainda no admin_tsay, um monte de gente fico falando que bug que era, quer dizer que não eram todos que estavam com o bug...

    Mas não adianta eu e você ficarmos botando nossa opiniões Sousa, deixa um admim ler isso denovo..

    E qual desses era você?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    Nirvana...

    mew juro por Deus... num chegava msg nenhuma pramim... num aperecia nd. só aparecia a arma minha...sério...
    nem msg... nem nd... nem dinheiro...nd mew... mas blzz..eu vo ser banido...vo desencanar dessa...
    curtia pra caralho a hardmob... vo ficar uns 5 meses sem jogar... mas sussegado...

    falow

  10. #9
    Membro Avatar de Die Hard.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.017
    Verdinhas
    48

    Sacanagem banir os caras, se deu bug num é culpa deles.
    Uns kicks na hora iam resolver o caso né.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    valew Kid...alguem pra falar do nosso lado tb... valew veio..

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Kid Mumu da M.
    Sacanagem banir os caras, se deu bug num é culpa deles.
    Uns kicks na hora iam resolver o caso né.
    Apoiado

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    valew =)

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    Simples
    Desde qdo nasce TR no meio dos cts?
    Se nasceu, da pra saber q é bug
    Se fosse no meio do jogo blz
    Mas se nasceu de cara, da pra saber q nao é tr
    Bastava nao atirar e falar com os admins


    sem mas

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    aff se chera ovo desse vess mew...se liga mew...
    eu jogo CS a 1 mes... nem manjo direito...
    mas num saio dando tk por ae nao...td mundo sabe disso...qdo dou tk peço desculpas...
    nunca iria fazer uma coisa de proposito pra prejudicar alguem do meu time...

    blzz se quiserem me banir... achu q até ja baniramm... sussegado...
    num vo ficar brigando...
    mas acho q baniram nummomento errado...
    sem mais

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.435
    Verdinhas
    0

    Vamos parando.
    deu tk ? então vai ser banido.
    Chega dessa lenga lenga...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    aff mew dei TK por culpado server da Hardmob q tava mo bugado... culpa num é minha e sim do server...se é coisa no server...

    mas blzzz...desisto de jogar na HardMob... to vendo q aki os culpados nunca tem sua chance de falar o q aconteceu

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    pelo q me pareçe tava tendo um bug na hardmob
    pow dai n eh culpa dos malucao neh velinho

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    não velho... sussegado...ja to banido msm... agora ja era... mas q os caras pisaram na bola...eles pisaram

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Minha opnião eh a seguinte.
    O server tava normal? Naum....
    Tinha bug? Tinha...
    Entaum achu que naum deve banir pq o server naum estava em condições de jogar...
    Sem mais...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    é isso ae ReX... se bem q a opinião vai do admin... como ele baniu...então ja era

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    admin eh deus agora ?
    puxa nao sabia
    absolutismo sucka

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sousa
    é isso ae ReX... se bem q a opinião vai do admin... como ele baniu...então ja era
    Calma velho... jah era naum
    Esse caso tem que ser estudado....
    Houve erro no server...
    Sem mais...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    ahh velho os caras num sabem escutar a gente... é isso mew...
    mole...curto pra kct a hardmob...

    mas tomara q o admin escute eu tb

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    461
    Verdinhas
    1

    afff...issu aki eh moh ditadura.. os kra num perdoa uma... por issu que eu mudei pros servers do terra.. saum mais rapidos e num tem essas boiolices...
    faça issu tbm kra...

    vlwwww

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    :))))



    :/
    :x
    :eek

    teste de carinhas

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões